Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 163454 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

No período eleitoral vocês sao forçado e submetidos a trabalhar para defender os cargos dos seus políticos e idolatra-los após as eleições todos eles juntos trabalharam contra você.

"Ter seus sorrisos, mais não ser sua.É assim que tem sido nos ultimos dias."

O poder do evangelho é sacrificado pelos ouvidos seletivos e pelas conveniencias dos seus ouvintes

Prove com seus atos os seus sentimentos, de palavras eu já estou cheia.

- Sabe quando você está rodeada de pessoas que dizem ser seus amigos e saber que aquelas pessoas só querem o seu mal e morrem de inveja de você , é a pior coisa que tem,mesmo querendo o meu mal , eu nunca irei abaixar minha cabeça para nenhuma dificuldade que aparecer , nenhum problema que vier ,e nenhuma pessoa que queira me prejudicar o que tiver que acontecer vai acontecer e eu irei enfrentar de cabeça em pé e nunca irei mudar por ninguém sempre serei eu mesma ! ;)

Tire a venda dos seus olhos e não se engane! Você pode estar cercado por inúmeras pessoas, mas quando você realmente precisar delas, serão poucas que estarão ao seu lado.

Seus olhos castanhos, sensíveis, mas com um desejo magistral, que tanto me quer para satisfazê-la com poemas carinhosos que curam suas ansiedades;
Parece o mesmo pensamento, mas só muda o coração e as intensões de amar infinitamente;

Siga conselhos de pessoas mais experientes, mas atreva-se a arriscar-se em seus achismos!

Não tenha medo de amar.
Não tenha medo dos obstáculos.
Não tenha medo de expressar os seus sentimentos.
Não tenha medo de sentir saudades.
Não tenha medo de ser feliz.

Preste bem atenção nos detalhes...
Eu falo verdades sorrindo e também sei mentir olhando nos seus olhos.

Quando parecemos perder as forças e dizemos "desisto". A luta se acaba, porém, seus sonhos nunca se realizaram, sempre ficam para "a próxima". Cuidado você não passará duas vezes pelo mesmo caminho com as mesmas chances.

Entre os caminhos floridos
dos seus sonhos,
e os espinhos pesados
da realidade.

Existe uma margem por
onde podemos avançar
em segurança.

É a determinação
que colocamos em
cada sonho,
é a força de adulto
com a inocência da
criança.

Nesse misto de
"tudo posso"
com
"vou experimentar",
nasce uma
força incrível que leva
vários nomes:

- os filósofos chamam de
"Superação Humana";
- os invejosos, de pura sorte;
- os maledicentes,
de sorte de principiante;
- os religiosos, de milagre.

Já a vida,
essa Sábia instrutora
chama essa conquista
de Mérito.
Ou seja,
ela reconhece em
você capacidades para
conquistar o que deseja.

Talvez,
neste dia onde o
Sol ilumina e a chuva
refresca,
tudo o que você
precisa é acordar dentro
de você,
essa pessoa que a Vida
conhece e sabe que
merece mais.

E,
que talvez esteja
deitada em meio aos
problemas,
afundada em preocupações
excessivas e inúteis.

Esteja esperando uma
mão milagrosa e salvadora
que não virá.

A salvação
está ai dentro de você!

Esperando um gesto
de mudança para despertar
uma fera.
Uma fera capaz de conquistar
o mundo que deseja.
Com atitudes vencedoras no
caminho do sucesso.

Levante a cabeça e olhe
para o mundo.

Com um sorriso no rosto
e uma esperança no coração.
Deus te entrega
o monte para
que você o conquiste,
com a palma da
sua mão.

Muitos Vão Te Incentivar a Desistir, Vão Dizer Que Não Vai Conseguir Realizar Seus Sonhos, Ai é Só Virar Virar Sorrir e Dizer: Observa..,

"Não me coloque em seus olhos em forma de lágrima; posso rolar,cair e me machucar. Me ponha em seu coração para que a cada batida, você se lembre que eu existo“

O Barbeiro

Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:
- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
- Por quê?
- Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome!
- Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
- Sim, claro!
O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:
- Sabe de uma coisa?
- Não acredito em barbeiros!
- Como?
- Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
- Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim!
- Agora, você entendeu.

Seus olhos e sua boca são a combinação perfeita. Literalmente. Suas mãos tão delicadas, seus cílios curvadinhos, seu nariz arrebitado que te da um ar de mandão. As curvas perfeitamente encaixadas em todos os lugares do seu corpo. Seu peitoral e seus braços tão firmes. Seu sorriso. E que sorriso. Meu Deus, você é tão sexy.

Me aceita na sua casa? Na sua cama, nos seus pensamentos, nas suas frases, poesias, nos seus livros? Me aceita nas suas bagunças, no seu sofá, no tapete da sala, jogados, largados feitos loucos? Me aceita nos seus sorrisos, nos seus abraços, amaços e loucuras? Me aceita na tua vida?

Me aceita na sua casa? Na sua cama, nos seus pensamentos, nas suas frases, poesias, nos seus livros? Me aceita nas suas bagunças, no seu sofá, no tapete da sala, jogados, largados feitos loucos? Me aceita nos seus sorrisos, nos seus abraços, amassos e loucuras? Me aceita na tua vida?

Origami

Marcando seus momentos em cada dobra...

CUIDADO com as suas ATITUDES, PALAVRAS MAL DITAS MACHUCAM, todavia os seus ATOS PODEM FERIR ainda MAIS.
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteração.com.br

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp