Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 161885 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠Permita que a tensão se transforme em uma dança intensa, explodindo em uma manifestação de energia.

Inserida por evermondo

⁠Sinta a dança, não a ânsia.

Inserida por evermondo

⁠Mesmo os gansos podem dançar no lago dos cisnes; é isso que chamamos de verdadeira elegância.

Inserida por evermondo

⁠Ainda escolhemos porque não entendemos que não existe outro caminho senão o do Amor. Caso contrário, a vida se chamaria amorte. Não escolha o Amor, renda-se a Ele.

Inserida por evermondo

⁠Oh, Minas Gerais, quem te conhece sabe que não há outro caminho além do amor. Pois o amor é o único verdadeiro caminho a seguir.

Inserida por evermondo

⁠A vida foi feita para dançar, não para ficarmos parados, meio mortos e meio vivos. Quando chegamos aqui, cada momento se torna uma celebração incessante.

Inserida por evermondo

⁠Fé morna não transforma vidas; que a nossa seja fervorosa, como um café intenso que revigora a alma.

Inserida por evermondo

⁠A dança é a expressão da ânsia contida, convertendo controle em entrega e estresse em alegro, o movimento do ser.

Inserida por evermondo

⁠Ande como ondas que dançam em harmonia com a lua, poetas lunáticos, mas não loucos.

Inserida por evermondo

⁠Na Dança, a Iniciativa é o primeiro passo, apenas diga EU QUERO. Porque o início da jornada é marcado pelo compromisso e a disposição para agir, transformando desejo em realidade.

Inserida por evermondo

⁠Por isso, gosto de pessoas que me convidam a apreciar o céu. Nós somos elevadores espirituais, destinados a considerar e aspirar o sideral, pois já descemos demais.

Inserida por evermondo

⁠Sua vida está mais uma dança leve ou uma tensão constante?

Inserida por evermondo

No tempo da minha avó e no tempo da minha mãe. Mas e o meu tempo onde está? No tempo da minha avó era o tempo do sacrifício. Imagine só, passar roupa com ferro de brasa, pegar água da bica para tomar banho e lavar louça, lavar roupa no rio... que sofrimento! Mas eu acho que era gratificante, pois naquele tempo as moças eram muito prendadas, as crianças se divertiam com brincadeiras mais saudáveis, pula-pula, amarelinha, pega-pega e muitas outras. Elas se exercitavam com essas brincadeiras. Mas hoje em dia está difícil só praticamos brincadeiras eletrônicas que só deixam a gente engordar. No tempo da minha mãe eu gosto de ouvir de quando ela era criança, ela dizia que gostava de ir na casa da tia Irene que morava na fazenda, ela fala que se divertia muito com suas primas. Aprendeu a andar de bicicleta e quase atropelou a tia Irene no terreiro da fazenda. Quando ela tinha uns 5 anos mais ou menos um porquinho comeu seu copinho de canudo e ela chorou muito. E agora no meu tempo é muita modernidade, tem água na torneira, tomo banho de água quente no chuveiro, a roupa é lavada na máquina e o ferro é elétrico. Agora eu penso: “Quanto sofrimento elas tiveram,mas de uma coisa eu tenho certeza, elas foram muito felizes.” 15.11.08

Inserida por feermunizs

" Sou independente das circunstâncias externas,
sejam elas quais forem.
posso ser feliz em qualquer circunstância,
porque sei que até os acontecimentos desfavoráveis
ou desagradáveis têm uma finalidade. Eles me ensinam alguma coisa e, assim, levam-me para mais perto da liberdade e da felicidade."

Inserida por meusversos13

⁠Ela foi de encontro dele, e no meio da batalha, entre corpos ensanguentados caindo sem vida pelo caminho, ela corria e gritava o seu nome para alertá-lo da traição, e foi quando ele a viu, e em um momento de distração, o inimigo lhe cortou a cabeça.
Ela uma bruxa branca e ele um Rei.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠"A causa máxima de todos os infortúnios e das tragédias humanas é o apego doentio às coisas materiais".

Inserida por Vogelfrei

"⁠Não, esse mundo não é um conto alegre e tudo tende, inevitavelmente, a acabar da pior maneira possível. Só o que nos resta é seguir, seja como for, enfrentando os monstros das profundezas de nossa mente exausta e os monstros que vagam por esse mundo insano, vivendo um dia que parece mil anos, um caos, um inferno, uma falsa esperança de cada vez".

Inserida por Vogelfrei

⁠"Tudo, de uma forma ou de outra, será enterrado. A vida humana, vazia de sentido, soterra a ela mesma. Até a Terra um dia será despedaçada e enterrada no vazio do Universo".

Inserida por Vogelfrei

⁠"Já vi o dia virar noite e a noite se tornar muito mais escura antes do amanhecer".

Inserida por Vogelfrei

⁠"O mal, igual ao juro bancário, não cessa".

Inserida por Vogelfrei

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp