Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 162045 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Seu Intímo

Fechado no seu mundo,
acuado pelos seus antigos fantasmas;
Preso a recordações,
vazias de sofrimentos,
presente constante
de um passados e remoídos,
pela ingratidão do amor,
fotografando sua própria tristeza...
De dentro pra fora.

Inserida por geuzamariah

Não se importe com o seu coração tão decadente ou seus sentimentos tão displicente;
Dê uma chance para si própria escolha um caminho menos sofrido para seu ser que já luta tanto por nada;
Hoje perdi os sentidos com o seu sorriso tímido me aceitando com os seus braços abertos;
Eu ando sem destino procurando um porto seguro para conseguir apoiar meus pés no chão;

Inserida por JULIOAUKAY

assim se passou.

naquela tarde de sabado,
tu para mim olhando
tão belo seus olhos
e, lindo seus lábios

assim se passou

por cada viragem minha,
um olhar seu
até pareci o próprio céu,
me senti Romeu
imaginei que a julieta
tu, o meu eu
e, eu, o teu eu.

cada sorriso,
cada palavra
pareciamos no paraiso
ou eu um campones,
em sua lavra.

assim se passou

o tempo foi passando,
a hora se esgotando
e, eu ia partindo
pouco-a-pouco
te deixando,
sem sorrisos
sem alegria
ia partindo
partindo para bem longe
longe de nós
e, de seus olhos.

passava tudo,
era tão lindo
perfeito e brilhante,
seus olhos lúziam
lúziam tanto como as estrelas.

assim se passou

o dia em que te conheci,
em si discerni a sabedoria
sabedoria do amor
amor de uma noite
que duraria por toda a vida.

Inserida por perivaldorodrigues

Antes de ver a guerra com seus olhos, veja a paz com seu coração

Inserida por otaviolima

Parabéns pelo seu dia e que ao receber esta mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Eu queria te ligar ou te enviar um SMS, mas não tenho o número do seu telefone, então pensei em uma forma simples e espontânea de parabenizá-la. Logo pensei em algo que tenha o nível da sua bondade, algo que a deixasse mais feliz neste dia, e então veio à ideia: nada melhor que flores amarelas, pois são lindas com um forte significado, delicadas e muito belas, com uma beleza única que só pode ser comparada à sua, uma pessoa que tenho em meu coração, uma amiga que me ajuda e me aconselha, me faz sorrir e caminha comigo. O amanhã a Deus pertence, por isso, com essas rosas, venho demonstrar minha total admiração por você e por toda ajuda que tem me proporcionado.

E sem mais me prolongar, eu não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de enviar algo especial, mas cheguei à conclusão de que não encontraria nada especial comparado a você. Suas qualidades não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet, portanto, resolvi escrever, e o que mais me deu força foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. E não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Falo da alegria que você transmite ao sorrir e da verdade que emana do seu olhar, do seu jeito simples e único de viver. Acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria: FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO, REALIZAÇÕES, CONQUISTAS...

Inserida por alexassiso

O que eu quero agora é sentir seu sorriso iluminar a minha alma.
Ver o brilho e o encanto dos seus olhos levar embora toda a minha atenção.
Ouvir o seu bom dia soar doce em meus ouvidos.
Sentir o seu cheiro revirar meus pensamentos...
Encostar-me em teus lábios e te roubar toda essa saudade.
Pra viver tudo aquilo que ainda não vivi. Que não vivemos.

23/05/2012

Inserida por leticiaaddams

"E derrepente vem aquela vontade de te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, olhar nos seus olhos e te dizer tudo que você deseja escutar"

11/06/12.

Inserida por LeandroFagundes

SONETO DO SEU OLHAR
O seu olhar é como um mar
Doces seus gestos, sua brandura
Quando singela me insinua
Sua pureza seu amor

Sou navegante como a lua
Flutuante no meio do escuro
te vendo, me encontro, és tão puro
Seu olhar me semeia ternura

o meu céu é estar ao teu lado
Sou livre no que me prende
É o seu olhar que me aprisiona

Enfim, parado, sigo em frente
E vejo o amor, não se estaciona
Nesse náufrago olhar, sou amado...

Inserida por dinacechinatto2011

"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"

13/06/12.

Inserida por LeandroFagundes

“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”

Inserida por CailaCarim

Não se busque lá fora.
Encontre-se nas sublimidades do seu ser e todos os seus motivos estarão definidos.

Inserida por BALSAMELO

De manhã
E antes que abrisse meus olhos
senti o cheiro dos seus cabelos
senti seu braço segurando meu corpo
ouvi seu coração
e sorri...

Inserida por josaneph

O que é verdadeiro não nasceu pra acabar. Por acaso algum dia vai deixar de amar os seus pais ou seus filhos? Isso é amor verdadeiro. Cuidado com o que for ilusório.

Inserida por alinegurupi

È tão gratificante quando seus valores são adimiraveis, seu comportamento e atitudes são o suficiente para ter ao seu lado pessoas sinceras e amigas! Acredito que ainda existem pessoas que buscam felicidade alem do dinheiro e valorizam as coisas "simples" da vida.

Inserida por LuyDavis

Não troque sua liberdade por uma mera ilusão, siga sua cabeça e também seu coração. Não engane seus sentimentos no coração ninguém manda, ilusão é embaçado mais um dia a fila anda.

Inserida por Panicaat

Ser amigo não é apenas dizer eu sou seu amigo, mais sim aceitas uma amigos com todos os seus defeitos sendo Bons ou ruins.

Inserida por Esmael1999

Não há cor mais cintilante do que o amor traduzido em seus gestos!

O seu olhar é o som que tranquiliza a alma e orquestra o meu sorriso num eterno suspiro de felicidade.

Persistindo em descobrir um pouco sobre a vida... sei que você é o seu retrato pincelado pelas mãos Divinas.

Inserida por BALSAMELO

Deus quer o seu bem, não os seus bens. Diga não à exploração da fé.

Inserida por HermesFernandes

Seus olhos dizem mais do que seu coração, em certos momentos.

Inserida por DanielleMerone

Chore, quando seus olhos não segurarem todo seu sentimento.

Inserida por DanielleMerone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp