Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
As pessoas que pensam em morrer, não vivem. Apenas sobrevivem na esperança de uma oportunidade de pôr um fim na vida.
Nascer...
Crescer...
(AMADURECER)
Reproduzir...
Envelhecer...
MORRER.
Estudar...
Trabalhar...
OBJETIVOS
Estudar...
Trabalhar...
...e onde fica
a EVOLUÇÃO?
É necessário menos coragem para morrer do que para continuar vivendo e encarando os problemas do cotidiano.
Ser imortal não quer dizer que nunca vá morrer, mais, sim que você contribuiu de alguma forma, que tenha marcado (feito) a diferencia na vida de um único ser.
Eu daria minha vida para morrer e sentir a felicidade outra vez, assim eu poderia virar um espírito e viver ao seu lado todos os dias mesmo você não me podendo ver mais como foi a durante minha vida toda, você nunca me viu e eu sempre estive feliz ao seu lado...
Se eu contar todas as vezes em que quis sumir, todas as vezes em que desejei morrer, todos os dias de tristeza e melancolia, ainda sim não chegaria nem perto dos dias felizes que tive junto a ti.
Eu só queria dizer que você me realizou, me abraça e eu deliro me beija e eu enlouqueço.
Diz que me ama, e eu poderia morrer aqui e agora pois fui a mais feliz do mundo. Correrei e direi ao mundo o quanto o dono do meu coração é especial.
E se for para morrer de fome,que seja a fome do ódio.E se for para morrer de gula,que seja gula de amor.
"Embora a dor não passe, você vai continuar vivendo. Não vai morrer. Agente não morre por amor – O amor… Amor de verdade só faz agente querer viver. Nada além ou aquém disso..."
Agente diz...
Agente diz que vai morrer de amor, mas não morre. Agente diz que vai sentir saudade, mas mesmo sem querer, por algumas horas, agente esquece e novamente sorri. Dizemos que não queremos ver um ao outro, mas não dá meia hora para nossos olhares novamente se encontrarem. Dizemos que de amor choramos, mas esquecemos de olhar ao nosso redor e ver tão belas coisas feitas para nos agradar. Dizemos que odiamos frio, mas é no inverno que nossos corpos se esquentam juntos. Dizemos que odiamos dia de chuva, mas foi na chuva o nosso primeiro beijo. Muitos de nós, diz adeus, com esperança de um reencontro. Dizemos que não queremos mais, mais subitamente vem uma louca vontade de tê-lo novamente em nossos braços. Às vezes escapam palavras sem ao menos perceber, e num piscar de olhos ferimos quem mais amamos. Estranho, mas já me sinto como uma velha amiga sua, onde de sua cara feia eu sei o motivo, de seu sorriso alegre eu sei a razão, de sua lágrima ao escorrer de seus olhos sei qual foi à desilusão. Difícil é te olhar e não poder te tocar, difícil é te ter só como amigo. Ter você longe é como ter violão, mas não saber tocar nenhuma melodia, é fazer poesia, mas não saber rimar, é ter milhares de pessoas ao seu redor e sentir apenas a sua falta, é estar sozinho à noite e sentir sua presença mesmo você estando longe. Agente diz que ama, mas nem todos sabem dizer se são verdadeiro, muitos dizem da boca pra fora por anseio, muitos apenas dizem... Mas não sabem nada a respeito.
By: Ana
Para que viver para uma pessoa que só te mágoa? Dizem que sou egoísta, mas prefiro morrer no mar do egoísmo, do que no mar do arrependimento.
Viver sonhando qualquer um pode viver; morrer sonhando apenas quem crê que existem sonhos melhores do que já foram realizados neste mundo por vir.
A vida é cheia de tirar onda ! O 1° grande problema hoje é fazer escolhas certas! Para não morrer afogado mais na frente pelas ondas da vida.
SEPARAÇÃO
Não pedi pra morrer
no teu abraço
um estilhaço
atingiu meu calcanhar
pra te amar
fui errando a cada passo
e os pedaços
o tempo fica pra juntar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
