Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166409 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Um sorriso com Brilho,
Um sorriso que me fez até sorrir com o coração.❤
E esse brilho invadiu a alma que até então estava escura, mas não resistiu e sorriu de volta.

Um dia a gente cresce, e descobre que a vida não é fácil como nos sonhos da adolescência, nem sempre da tudo certo é dessa forma que amadurecemos para vida enfrentando dificuldades de cabeça erguida.

As pessoas de quem gostamos são nosso maior tesouro e por uma inexplicável razão entram em nossas vidas para acrescentar, um dia a gente olha para traz e vê como algumas pessoas chegaram na hora certa nos ajudando e como foram importantes em nossa vida e passamos a entender como e porque elas foram colocadas minuciosamente por Deus em nossa vida agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês que acrescentaram coisas positivas em minha vida e por todos os momentos gloriosos e inesquecíveis

A bondade é algo contagiante, que irradia gentileza, e bons atos feito epidemia que invade não só o corpo mas a alma.

⁠tiana:tu não podes pedir um desejo a uma estrela e esperar que ele se realize

⁠Preciso de alguém para ser meu amigo, alguém que não vá embora… Por que você não me manda um anjo?

Em vez de olhar para trás, vamos fazer tudo o que sempre quisemos fazer.

Escrever poesia é expressar sentimentos com lirismo, transformar pensamento em arte e se entregar inteiramente ao papel sem medo de que a ponta da caneta delineie suas cicatrizes.

⁠Feliz Natal ,que Jesus abençoe a sua família e seja o principal convidado desta noite feliz 🙂 São os votos da familia Mufarrej

⁠Nós, humanos, somos capazes de causar tanta miséria. Tanta crueldade. Tanta dor. E mesmo assim, mentir é o que fazemos de mais perigoso para os outros e para nós mesmos.

Dele e Dela (série)
1ª temporada, episódio 4.

Não sei dizer o que mudou
Mas, nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

De que me adianta viver na cidade se a felicidade não me acompanhar? Adeus 'recifence' do meu coração, lá pro meu sertão eu quero voltar...

Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...

Não sabe o bem que me faz a sombra desse amor.Água de oceano pra beber, vivo mergulhado em você! Te amo pra valer!

Tem que ser você
sem porquê, sem pra quê
Tem que ser você
sem ser necessário entender

Sei que vou passar o mal pedaço vou sofrer, mas com o tempo vou parar de enlouquecer.

⁠Não quero ser lembrado, pelos sonhos inacabados. Mas pela realização de cada um deles.

Família.

Vamos Ter esperança.
Pois DEUS sabe de todas as coisas.
Orar e solicitar a Deus saúde.

Venho agradecer a todas as pessoas que estiveram em oração pela saúde de meu pai.

Continuem, por favor!

A liberdade que verdadeiramente transforma não é apenas a ausência de correntes físicas. Mais a libertação das cadeias invisíveis da alma.