Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 163498 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

⁠Você pode ser a próxima empreendedora do Brasil, busque o seu lugar.

⁠Ela se olha de dentro para fora. Ela não é mais uma garotinha. Ela é aquele mulherão que sabe do seu valor e não aceita menos do que merece.

⁠ESTAR AO SEU LADO
Quero estar ao seu lado,
No frio gelado de inverno,
No calor escaldante de verão.
Quero saborear contigo as frutas do outono,
Fazer-te bela como as flores da primavera.
Quero ir ao seu encontro,
No seu coração fazer ponto.
Quero dar o lenço ao seu pranto,
Afagá-la com carinho e acalanto.
Quero motivar o seu riso,
Quero bordar dobrinhas no seu sorriso.
Quero dar luz ao seu olhar,
Criar asas e ensiná-la a voar...
Quero entregar-lhe, por inteiro, os meus braços,
Ir pra dança sem sair do compasso.
Quero dar-lhe a segurança das estrelas, no espaço,
Ampará-la com o laço do abraço.
Quero sussurrar-lhe palavrinhas aconchegantes,
Deixar em seu coração, uma Lembrança boa, marcante.
Quero vê-la feliz e radiante,
Quero ser seu par, seu amor e seu amante.
Élcio José Martins

Fique em paz. Se a benção é sua, não há olho gordo ou praga que impeça. Se Deus mandou vai cumprir. Não no seu tempo, no tempo Dele. Quando Ele ordena a benção não importa o dia, hora ou lugar Ela chega, naquele momento inusitado, quando você menos espera. Confie. Tudo que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo

Isole-se de novos amores temporariamente
E fortaleça o amor próprio regularmente

Não acredite, simplesmente, que o seu amanhã será melhor.
Para que isto tenha fundamento, haja a partir de hoje, para construí-lo com todos os requisitos básicos para esta realidade.
(teorilang)

Quem define oque você é
Não é sua aparência é
Simplesmente o seu caráter.

Se eu acordasse todo dia com o seu "BOM DIA" - Ah Meus dias seriam bons.

Quando lhe faltar o chão, pegue carona com os anjos e voe! Voe alto moça, o mundo é seu!

Nem sempre palavras gentis revelam a notoriedade e prazer que a pessoa sente em estar ao seu lado, ela pode estar tramando contra você.

Nada acontece por acaso ou inopinadamente, Deus nos deu livre arbítrio, seu fracasso ou sucesso depende exclusivamente de você queira você ou não!

O mundo esta à mudar, mas não como todos querem, pois mesmo que estamos interessados a fazer à diferencia, ela não acontecerá, se não colocarmos-a em pratica e ter a participação de todos independentemente de sua raça, religião, classe social, porque primeiro temos de aceitar a diferença do seu igual.

Cadê o Seu “Amigo” ?

Essa é a nossa vida, uma caixinha de surpresas, onde existem muitas pessoas má intencionadas que sempre querem o seu mal, que usam uma capa pare se esconder, que finge ser seus amigos, que quando você tem dinheiro você rodeado “deles”, que quando está passando necessidades, problemas, ou que precisa de alguma ajuda, simplesmente desaparecem, e depois de tempo sem falar contigo é quando retornam para pedir um favor.

Mas pessoas como tal não vão pra frente, irão sempre patinar, rastejar, será difícil almejar algo, pois as mesmas um dia usaram outros como degrau.

Ajudar na hora de dificuldades, qualquer pessoa ajuda. Mas e ser amigo?

Amigo mesmo, é aquele que suporta a sua felicidade, te apoia, te dá conselhos, e principalmente não te trai.

Você pode achar que não, mas energias negativas também vem de amizades, pois encontrar alguém que realmente se importa conosco, que se alegra com nossas alegrias, com nossos sucessos e torce pela realização de nossos sonhos, é muito difícil e quase impossível, e ainda principalmente na visão de um mundo de concorrência.

Se alguém que você enxerga como seu amigo não te incentiva, se sempre coloca empecilhos em sua felicidade (com a desculpa que é pro seu bem), se não suporta te ver feliz (dizendo que você está diferente (enxergando negatividade/coisas ruins na sua felicidade), se te diminui como pessoa (e depois vem com um elogio mínimo), ele pode ser chamado de qualquer coisa, menos de amigo.

Cuidado, abra o olho, frite o peixe de olho no amigo..... Muitas vezes quem você menos espera é quem quer te derrubar.

Minha vida se resume em você
Respirando e nadando contra a correnteza
Em busca de sua beleza
Em seus olhos está viva
Por dentro você é linda
Algo tão incomum
Em seus olhos cada lágrima cada medo
Foi embora com a lembrança de você
Mudando o que achei que sabia
Eu serei seu por milhares de vidas

Estou livre como um pássaro
Quando voo para sua gaiola
Estou mergulhando fundo
E estou andando sem freios
E estou sangrando de amor
Você está nadando nas minhas veias
Você me pegou agora
Esse amor que sinto por você
Somente sinto só sinto o seu amor
Em seus braços seu calor
Em seu corpo onde me perco em amor

Sou um peixe, preso no aquário do seu sorriso...

Seu corpo tem sabor, do proibido desejo meu...

Inveja é um sentimento que não deve ser negado... se você sente inveja, aproveita a oportunidade e olhe para dentro de você... mergulhe no seu interior, observe, aceite e transforme este sentimento em irrigação do seu jardim! Não perca seu tempo sofrendo com o florescimento alheio... Use-o para regar seu próprio Ser. Tenha coragem de arrancar as ervas daninhas, adubar seu presente e Floresça!

Insistio Ou Desisto Es A Questão..
Ja Não Sei Mais O Q Fazer, Minha Vontade É Desistir De Tudo Subir Por Um Tempo E Me Isolar.
Mais Por Outro Lado Quero Insistir Nessa Relação Tentar Mais Uma Vezes Pra Ver No Que Dá.
Todo Dia Tem Discussões,Brigas Ja Nao Sei Mais Como Lidar, Todo Dia Antes De Dormir Paro E Penso Como Posso Melhorar.
Nss Relação Ja Nao É Mais Como Antes, Nao Tinha Nd Nem Ninguem Para Nos Atrapalhar.
Minha Vida Sem Vc Nao Tem Sentido, Passei Noites Em Claro Escrevendo Muitas Coisas Sem Sentido, Tentando Achar Palavras Para Te Agradar, Pra Te Fazer Sorrir, Pois, Nao Consigo Te Ver Chorar.
Quando Estou Com Vc Nao Quero Nunca Te Deixar Passaria O Resto Da Vida Te Olhando E Te Admirando Pq Contigo No Futuro Eu Quero Estar.

Siga seu coração, falatórios dos outros não vai determinar sua felicidade.

Eu moro num lugar
Onde o silêncio faz seu ninho
o beija flor beija o mar
e a calmaria enamora o luar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp