Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 162932 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

"Lute por seu sonhos"

''Eu te conheço. Eu sei quando você se levanta e quando você se deita. Eu conheço você no seu íntimo e eu te amo muito. Eu compreendo as suas alegrias, suas dores, falhas e frustrações, e ainda te amo e sempre vou te amar. Estou sempre na sua frente, atrás, e também ao seu lado, guiando você cada dia. Não há lugar onde você possa fugir ou se esconder. A noite e o dia são a mesma coisa pra mim. Eu formei você exatamente como eu queria quando você ainda estava no ventre de sua mãe. Você é maravilhosa e bela. Até quando há defeitos (aqueles obstáculos e erros que os outros tem feito na sua vida). Eu tenho um plano perfeito e belo e é para o seu bem. Até antes do seu corpo se formar, eu já havia planejado todos seus dias. Eu quero que você me conheça mais e mais. Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações. Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós.''

Salmos 139

"Se suas atitudes estão certas ou erradas? Não ouça julgamentos e sim seu coração, pois a ética cósmica é superior à moral humana"

“Abra seu coração para escutar o seu silêncio.
Você vai perceber uma nova forma de conduzir a vida”

Vem me amar

Sinto falta do seu corpo quente
apertado contra o meu...
Com doses de safadezas,
luxurizando todo meu querer,
todas as minhas vontades
com prelúdios de fantasias
e anseios de te amar!
Sua língua atrevida,
molhada e macia a bailar
frenética, beijando
cada centímetro de minhas curvas!
Tantas delicias alinhadas em tua boca!
Aflorando meus insanos desejos!
E eu querendo tudo...
Com a mais louca urgência
de nos amarmos!

Meu mundo encantado também é o seu.

Quer ser foda na vida.. Primeiro foda seu psicológico, depois o ensina a não desistir, o faça persistir mesmo na dor, faça o chegar no seu limite, porque sem dor sem ganho.

Por: Silvia Godoi

Não foi pela sua aparência, foi por esse seu jeito.

"Que nada tire a delicadeza do seu sorriso
a pureza em seu olhar, a magia de uma alma
pura e contagiante. Que você possa ser sempre
esta garota forte, segura, e especial que encanta
todos os dias e deixa muito mais colorido no meu
mundo".

Primeiro passo para seguir em frente: Não corra atrás de quem não quer andar ao seu lado.

Os homens fazem suas tristes escolhas, criando assim o diabo para se fazerem de vitimas de seu erro!

E o Diabo sorriu pois seu pecado preferido é o orgulho que imita a humildade

Acontecimentos passados. Te tornou uma mulher bem madura.
Mas não tirou seu carisma.
Quem não tem história de experiência. Não vive nesse mundo.
O bom das experiências è isso. Quando boas te faz bem. Quando ruins te torna melhor.

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

Tudo tem a sua hora, tudo tem o seu momento certo. De nada adianta querer apressar as coisas, Deus não faz nada antes do seu tempo. De nada adianta a ansiedade, a pressa, a impaciência, Deus não age antes e nem depois, Ele age na hora certa. Tudo acontece exatamente quando deve acontecer, existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas. Deus conhece nossa alma, conhece as nossas verdadeiras necessidades. Ele sabe do que realmente precisamos e de quando precisamos. Está pré-destinado, é preciso cautela, é preciso paciência. Vai acontecer quando você estiver realmente preparado, quando Deus sentir que você amadureceu, que você cresceu, Ele irá se manifestar. Sua benção vai acontecer, a recompensa vai valer, a hora vai chegar, às vezes pode parecer que não, mas vai chegar, é preciso confiar! É preciso aceitar que existe uma força maior em nossas vidas, que Ele traça os caminhos e nós os escolhemos, e nossas escolhas refletem no tempo da nossa recompensa. Acredite, sua hora vai chegar, mas até lá você ainda tem muito o que passar, amadurecer e aprender.

Pior do que ser sozinho é ter alguém que nunca pode estar ao seu lado.
Pior que ser sozinho é ter alguém e continuar com o peito vazio.
Pior que ser sozinho é ter alguém que não sente prazer pelas mesmas coisas que você.
Pior que ser sozinho é ter alguém ocupando um lugar que continua vazio.
Pior que ser sozinho é esperar todos os dias pelo que você já tem, mas nunca chega!
O amor existe dentro de ti e dentro de mim...
Mas a gente não se compreende.

Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditasse

Ainda que a vida lhe cause dor, não abandone seu sorriso, pois ele é a marca da superação e o caminho para o recomeço.

"Trocaria todas as tantas palavras que a sua boca me concede por umas poucas, que o seu olhar me esconde...".

Desculpa seu eu não sou o que você quer, nem o que você imaginava..Eu choro..sou sentimental.. também amo,tenho humor , e minha expressão é de sorriso, mas Sou feita do mesmo material que todos , e também tenho defeitos .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp