Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 163459 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Não deixe as pessoas te julgar pelo seu corpo ou sua aparência, Quem vê por fora não sente o que tem dentro. ❤☺😀

Se o seu amor sente ciúmes, agradeça a ele :) pois isso é sinal que ele gosta de você!

⁠Apesar de tudo, espere-me.
Algum dia juro-te que vou ao seu encontro, e te envolverei em meus braços como nunca.

A melhor maneira de corrigir seu erro, é reconhecer que errou.

Pai porque no céu tem várias estrelas e somente uma lua?
E seu pai respondeu: "Porque na vida temos várias paixões, mas somente um amor"

À medida que o tempo passa você não ganha somente rugas no seu rosto, mas experiência e maturidade para lidar com as situações

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu (...)

Eu quero ser o seu 'nunca senti isso por alguém'.

Aquieta-te

Aquieta-te, coração,
Que a chuva cai lá fora
E a tempestade raivosa ruge com seus trovões
Intempestivos e ameaçadores
Aquieta-te, pois os lamentos da minh’alma
Cantam em júbilo louvores a ti.

Aquieta-te, coração,
Até que a primavera chegue novamente
E os lírios floresçam nos verdes vales sem fim
Irei respirar teu aroma deixando minha alma adormecida...

Aquieta-te e ouve minha longa história
Vê quantos segredos enraizados numa penúria sem fim
Tento arrancá-los, mas, suas raízes são profundas e velhas.
Difícil tarefa com minhas mãos frágeis.

Vê, coração, quantos anos se passaram
O pêndulo do imortal segredo guardado continua lá
Na quietude do abismo onde o sol nasce e
O véu da escuridão aguarda o pôr do sol.


Canta meu coração, eleva tua voz aos céus
Arranca as penúrias da alma
Que as trevas evaporem nas ruínas infinitas
E a aurora desponte no limiar do amanhecer...

Ele cresceu na cidade
Tinha um monte de dinheiro
Usuando o dinheiro de seu pai o tempo todo
Ele vive em uma bolha
Nunca teve que lutar
Ele está longe da linha de benefício
Mas ele se sente triste às vezes
E ele sangra sangue vermelho como o meu
A grama é mais verde do outro lado
O que estou dizendo é que somos todos iguais

Quantos monstros imaginários foram arquivados nos subsolos da sua mente furtando seu prazer de viver e dilacerando seus sonhos? Todos temos monstros escondidos por detrás da nossa gentileza e serenidade. A maneira como enfrentamos as rejeições,decepções, erros, perdas, sentimentos de culpa, conflitos nos relacionamentos críticas e crises profissionais, pode gerar maturidade ou angústia, segurança ou traumas, líderes ou vítimas. Alguns momentos geraram conflitos que mudaram nossas vidas, ainda que não percebamos. Algumas pessoas não se levantaram mais depois de certas derrotas. Outras nunca mais tiveram coragem de olhar para o horizonte com esperança depois de suas perdas. Pessoas sensíveis foram encarceradas pela culpa, tornaram-se reféns do seu passado depois de cometerem certas falhas. A culpa as asfixiou. Alguns jovens extrovertidos perderam para sempre sua autoestima
depois que foram humilhados publicamente. Outros perderam a primavera da vida porque foram rejeitados por seus defeitos fisicos ou por não terem um corpo segundo o padrão doentio de beleza ditado pela mídia. Alguns adultos nunca mais se levantaram depois de atravessar uma grave crise financeira. Mulheres e homens perderam o romantismo depois de fracassarem em seus relacionamentos afetivos, após terem sido traídos, incompreendidos, feridos ou não amados. Filhos perderam a vivacidade nos olhos depois que um dos pais fechou os olhos para a existência. Sentiram-se sós no meio da multidão. Crianças perderam sua ingenuidade depois da separação traumática dos pais. Foram vítimas inocentes de uma guerra que nunca entenderam. Trocaram as brincadeiras pelo choro oculto e cálido. A complexidade da mente humana nos faz transformar uma borboleta num dinossauro, uma decepção num desastre emocional, um ambiente fechado num cubículo sem ar, um sintoma fisico num prenúncio da morte, um fracasso num objeto de vergonha. Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta. Não podemos nunca esquecer que os sonhos, a motivação, o desejo de ser livre nos ajudam a superar esses monstros, vencê-Ios e utilizá-Ios como servos da nossa inteligência. Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá- Ia, criticá-Ia, usá-Ia (Foucault, 1998).

E por muitas vezes Deus capricha tanto que me faltam as palavras, e só seu dizer "Obrigado", porque em cada detalhe eu sinto, eu vejo a mão de Deus, isso é o cuidado de Deus sobre a minha vida, desde o meu levantar até o meu deitar eu sou cuidada e amada por Deus, como um Pai cuida de seu filho, assim é Deus sobre a minha vida, se eu me levantei, se eu não desisti, se eu não me entreguei nem me perdi pelo caminho, foi porque Deus estava comigo a me cuidar.
Isso é a maior prova de amor, isso é a prova do amor de Deus por mim.

As pessoas com rostos doces e alegres, na verdade, levam uma profunda obscuridade em seu coração.

Qual é a flor da sua alma?
Qual é a cor do seu viver?
Deixe-me ver?

⁠O tirano morre e o seu reinado termina, o mártir morre e o seu reinado começa.

Quem se gosta e se admira, ocupa o seu tempo cuidando da própria vida e buscando evoluir para ser uma pessoa melhor, tem uma vida ativa, com atividades e ideias ativas: fala de suas ideias, seus atos, suas experiências. Quem tem vida vazia, se ocupa da vida dos outros, em criticar e ficar xeretando a vida alheia.Quem cuida da própria vida, vive e acima de tudo, permite que as pessoas vivam suas vidas. Pessoas vazias não têm conteúdo, não se encontram na vida! Pessoas vazias são chatas e me dão muito sono, gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida! Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe!

Dá vontade de dançar juntinho, de sentir seu cheiro na minha pele, sua respiração esquentando meu pescoço, suas mãos ajeitando meus cabelos. Você me abraçando e o tempo parando enquanto a vida segue lá fora.

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

pense no tempo que poderia ser nosso,
nas tardes vazias aonde só seu sorriso importaria,
pense em cada café da manhã com conversas bobas,
e jantares com a comida fria do almoço, só eu e voce
sentados na varanda a tarde, pensando em como é bom ter voce,
para ver o por do sol, escolher o nome do nosso filho,
dar risada de nossas brigas, lembrar das velhas paixoes, ter ciumes.
Lembrar de como eu me apaixonei por voce, e te contar cada vez que fica triste,
te falar que é do seu sorriso que eu preciso cada manhã pra poder ir trabalhar, que
é da sua voz de manhã me acordando todo dia, que me ajuda a levar o dia na boa.
E pensar nas vezes em que eu não to bem e voce vem com seu sorriso e sua voz,
que não precisa me perguntar nada, que já sabe o que eu tenho, ve no meu rosto,
me conhece mais que eu própio, que me leva pra ver o mar do seu lado, e me abraça
e faz esquecer do mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp