Dor seu Silencio
Jamais, diga que lhe dei algo, porque é do nada que se fez esse tudo.
São por ventura todas essas coisas parideiras
de si mesmas.
O modo aprendizagem, só ocorre com o passar dos dias e com experiênciamentos pessoais.
Não valem teorias.
Que esteja bem claro isto aos novos que se conceituam, como novos "influencers".
Toda divergência vem de em algum momento histórico onde alguém aguçou as mentes e com isso saltou o ego que sempre diz: "Sou protegida(o)tenho proteção, tenho um Deus!".
Mas é só o eGo gritando me protege senhor!!!
Tudo sempre foi, esse nós por nós.Sempre!
E, quem é esse, "pequeno eu ou o nós audacioso ou temeroso?
O eGo!"
Aprenda com o seu eu do passado, valorize o seu eu do presente ao ponto de ser um eu melhor no futuro.
Pequena, ...
-Meu amor, não fique apreensiva, você não esta sozinha!!! Estou aqui contigo pequena.
-Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo, pois nenhum supre a sua presença e a falta que você me faz! Consegue entender.
-Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui, e fosse outro momento e circunstancias e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância.....Pois a importância seria mostrar para você, ....estar com você.
-Sei que não é simples assim, mas o que falo para você Sunshine, é que se vai pensar, tente pensar em algum caminho que seus pensamentos deixem sua angustia mais leve. Como te falei, eu penso também, ... e imagina eu que penso muito em diversas coisas.....então a saída é meio que “viajar” , sabe....viajar na maionese, .... nem que tiver que pensar em coisas quem não existe, em soluções magicas....o que deixar leve.
-Meu pedacinho de mal caminho, lembre-se sempre !
*Você é uma pessoa AMADA*. Isso é a coisa mais importante que alguém pode ter...... nada tem graça, valor, ou importância sem isso, pois no final é a busca de todos!
Agora, o que for aparecendo, você vai encarando !!! E nunca se esqueça ....*você não esta sozinha* !!!!
Vai dar tudo certo.
Bjãozão mais que especial S2
Existem três coisas que não se apagam:
a luz da consciência,
o fogo do amor,
e a força silenciosa do ser.
Não se vive pela metade
quando se ama por inteiro.
Não se alcança o eterno
com passos inseguros e coração alheio.
Meio coração
não ergue castelos,
não toca os céus,
não sustenta promessas.
A grama não fica verde sozinha —
é preciso regar.
O amor também.
É preciso cuidar, se doar, se entregar.
Seu amor.
Meu amor.
Nosso amor.
Não como dois,
mas como um só jardim.
Seu olhar
Há algo em seu olhar...
difícil de explicar
está bem no fundo de seus olhos...
parece que pra sempre lá vai ficar.
Medo? Indecisão?
Insegurança, talvez?
Quem sabe se você souber
que nunca deixei de lhe amar...
sinto no meu coração
o mesmo amor que vejo em seu olhar?
Quem sabe...
você, então, vai conseguir expressar
que sou a única que você sabe amar...
e que seu coração você quer me dar... ;)
Você acorda e olha o mundo ao seu redor. Ouve o barulho do mar enquanto corre na orla... vê o horizonte se cobrindo de cores enquanto o sol nasce.
O mundo pode ser um lugar maravilhoso. O gosto do café forte, o crocante do pão, a manteiga que desliza por sua garganta sem esforço algum...
O suco da fruta... supersuco... as frutas, coloridas, perfumadas e saborosas... como as lindas flores que você ganhou ontem.... e agora estão naquele vaso maravilhoso sobre a mesa da sala.... colorindo, alegrando, perfumando sua casa... sua vida.
Da sua varanda você vê o mundo...
Um mundo perfeito... quando você está de olhos bem fechados. Tudo é tão perfeito!! Você até pensa que nem merece tanto.
Mas... a realidade é outra coisa. É dura, cinza, malcheirosa, duvidosa... Aí sim... esta é a sua vida de verdade: crueldade.
E você só queria que houvesse um mundo do qual pudesse fazer parte... um mundo igualzinho com o que você sonha, um mundo mais simples... um mundo no qual sua felicidade não precisasse acontecer à custa da felicidade de ninguém... de outrem.
Prepare seu coração
Prepare seu coração
pras coisas que vou te contar...
o sol se apagou
e a lua parou de brilhar...
O amor que existe em mim
é o mesmo que você viu nascer,
crescer... e mais crescer...
mais amor se fazer.
Por que você não volta?
Não sabe a falta que faz?
Escolheu o caminho errado...
e por isso o sol continua apagado.
Remexo as palavras.
Faço poesia.
Tenho esperança, muita esperança...
De te convencer um dia.
"Hoje é um novo dia,
É, e agradeça por tê-lo alcançado!
Neste exato momento Deus te dá mais uma oportunidade pra recomeçar de onde você parou. Então, aproveite cada oportunidade, não desperdiçe tempo, não jogue fora as chances de seguir em frente outra vez. Hoje é o seu dia!"
Correr atrás de alguém, indica que este alguém está na sua frente; esperar por alguém, significa que este alguém está atrás de você; caminhar com alguém, retrata que este alguém está ao seu lado.
Faça o seu melhor e confie no tempo de Deus. Fique tranquilo, pois o que é seu sempre encontrará um caminho de chegar até você.
Fortaleça com delicadeza a beleza crescente dentro de você.
Cultive o seu jardim e elimine tudo que te impeça de crescer e floresce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!