Dor seu Silencio
Minha mente gira em torno da lógica, e meus pensamentos acabam virando poesia ao ver o quanto você é linda.
Vou te contar não sentir você aqui, me faz falta a falta de ar que você me faz, agonizo mas não morro pois se a esperança é a ultima que morre então sou imortal.
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
Os ambientes que você entra mostra seu futuro, pessoas te olha com desprezo e ódio sai desse lugar ,mas você entra lugar pessoas te olhar com amor respeito ai deve permanecesse .
Toma seu copo
Você faz todas as minhas vontades
E quer me dar até o que não preciso nem queria
E irrita-se se eu negar seus presentes
E quando tô ébrio vem pra cima e se incita
Mas olha, tô do seu lado
Não vou daqui ultrapassar
Quando nego suas graças
Estou dizendo, além disso, não vai rolar
Pare, pare um pouco de me chamar.
A cerveja esquenta
O corpo esfria
A mente viaja
E chega noutro dia
Quando o corpo era quente
E a mente, de repente, ficava vazia.
Sempre escute com carinho aos pedidos que nascem em seu coração. Na maioria das vezes aquela voz baixinha e incessante lá dentro, rompendo as durezas da alma, é o mais próximo de Deus que iremos chegar e é todo o direcionamento que precisamos para ter um dia feliz!
Linda como só vc sabe ser. Mas não sei se esse " linda " é interessante te chamar. Talvez já nao seja algo diferente, ou instigador ouvir alguém falar.
Não sei qual adjetivo cabe a vc, talvez todos; quem sabe? Esse teu jeito único, esse sorriso. Ah! Esse olhar, sim esse olhar! Tão marcante, que é intenso ao mesmo tempo que trás consigo uma leveza, esses gestos tão simples, mas que espressam tanta ternura e tanta beleza. Seu jeito de falar, de mexer no cabelo, esses e outros jeitos, que faz de vc única. Ah! como eu queria, que Deus me ouvisse e quem sabe um dia, na minha simplicidade tentasse ousar te fazer a mulher mais feliz.
De tantos, você é quem consegue ver quem sou verdadeiramente, talvez por ser um pouco parecida comigo, entre tantas diferenças que temos. Que nesse jeito auto protetor de ser, guarda por trás de si um jeito meigo e delicado, um jeito único de amar, e de demonstrar esse sentimento. Que tenta parecer raso mas no fundo é intenso.
Nós dois nos entendemos dentro das nossas complexidades. Do lado de fora, ficaram só algumas verdades que teimamos em disfarçar pro peito. Nós dois, não nos deixamos pra depois, tudo nosso é agora, não tem idade. Mas irônico foi o que nos tocou tão forte sem permanecer.E fico aqui a contar os juros do tempo que caem em nossas costas, em nossos sonhos, nossas memórias,no nosso encontro. Essa dívida que se acumula e guarda suspiros longos que esvaziam o peito de saudade vencida, de uma quase mordida que o por acaso nos deu para marcar sua ida. E fico aqui, a escutar o não dito, a calar estrelas, a esperar noites inteiras vazias, a escrever frases frias e abertas, sem ponto, sem argumento, desbotadas e amontoadas de sentimento.
Teu sorriso e mais belo que o sol e às estrelas
Teu perfume.... Hummmm... Ooooooooooooo dilicia não a flor que se compare com o perfume mais doce e natural como teu
Teu corpo... Puts... Se ter um forte desejo é pecado... Acho que sou o maior pecador
" E quando se trata de um sentimento a ser explicado !!!!
Mas pra isso não existe muita explicação, nem tudo que é lindo pode ser compreendido com palavras, nem mesmo a lua em seu céu pode ser descrevido totalmente em seu universo
" E quando estivermos juntos,
Não precisa ter palavras a me dizer,
Apenas você me olhar já estarei satisfeito,
Pois um olhar vale mais que mil palavras, e o seu olhar pra mim sera com um bilhão de palavras..."
A vergonha da mentira, transforma os olhos da vítima num holofote poderoso, que seu algoz não consegue encarar.
O seu rosto é uma poema
Se um dia Deus me desse o tom de desenhar, eu nem chegaria perto de um rascunho seu;
Em cada detalhe da sua face, encontro versos, rimas e melodias.
Seus lábios deve ter sabor de mel; deverás que quem provar dos seus beijos, sentirá a mais genuína sensação de liberdade.
Inesquecível é o seu sorriso; cheio de magia e encantos, enche os corações de esperança; harmonia e paz se vê em seu semblante.
Linda, teus olhos irradia luz que ilumina o campo de lírios, que encanta e fascina; porém, quem domará esse coração selvagem e independente, que pulsa em seu seio?
Você pode me dizer por que as pessoas se esforçam tanto para esconder seu eu verdadeiro? Ou por que sempre me comporto de modo muito diferente quando estou perto dos outros? Por que as pessoas confiam tão pouco nas outras?
Cada caso é um caso. Muitas vezes levamos tantas rasteiras que a cada passo parece que vamos cair (levar uma rasteira na verdade), ficamos em dúvida mesmo, daí se cria a impressão que todos estão contra nós e tal. Por isso volta e meia devesse confiar desconfiando. Um cão que leva uma paulada (que exemplo trágico), ele não confia mais no agressor - o ser humano é desconfiado por instinto mesmo (é uma forma de defesa).
#Aliçu S
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
