Dor seu Silencio

Cerca de 149713 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Todos vão querer mudar o seu pensamentos diante de tudo.

Inserida por brunoleitao

"- Vou estar sempre do seu lado!
Me disse ela, enquanto eu chorava.
Logo a respondi:
- Mesmo que você não estivesse agora, e não esteja daqui a alguns dias, meses, ou anos, você estará sempre dentro do meu coração, porque você é minha melhor amiga, você é minha irmã de alma."

Inserida por beatrizsonaly

Sorria. Mesmo que o sofrimento tome conta do seu coração, mas sorria. Sorrir faz bem a alma, e te ajuda a recuperar o verdadeiro sentido dele. Sorrisos aparecem em momentos de felicidade. Então se você está triste e sorrir, é sinal que está feliz né? Confuso tudo isso… Mas sorria, já que sorrir faz bem a alma, apenas sorria!"

Inserida por beatrizsonaly

Encontre em seu coraÇão motivos
para amar.
Não deixe a doÇura escapar de sua vida,
Amar é curar-se das agonias desnecessárias.

Inserida por cacau0026

O valente não é aquele que esbofeteia a face de seu adversário, mas sim o que aniquila seus próprios interesses a guerra por um bem maior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Será que você vai derrotar o seu medo, esse medo que destrói a cada segundo, esse medo de amar, esse medo de reagir ao amor.

Inserida por JorgeMello

Nunca desista dos sonhos, seja fiel ao seu melhor, deseje a paz, deseje a luz de cada dia, e apenas seja feliz a cada momento.

Inserida por JorgeMello

O simples é bonito, ouvi isso de uma amiga. Talvez seu dia hoje possa não ter sido de luxuosidade mais saiba que é nas coisas simples que encontramos a felicidade.

Inserida por heliomonteiro

Não importa as diferenças, O respeito deve ser fundamental; Ame ao seu próximo como a si mesmo!!!

Inserida por WErcya

Inteligente não é aquele que fez 3 faculdades e estudou trancado no seu quarto a vida toda por uma salário incrivelmente bom de R$30.000,00/mês. Mas sim aquele que parou na metade da faculdade para seguir seu pensamento e curtir a vida que hoje esta entre os 10 homens mais ricos do mundo. Fazendo o que? Realizando seus sonhos.

Inserida por DalvanMiotto

Não estou precisando do seu afeto, mas precisando da sua essência.

Inserida por fweish

Não veja só o seu lado, não monopolize as pessoas, não esteja sempre falando.

Inserida por fweish

Minhas expectativas frustradas tem seu tempo de viver, constituindo meu (des)equilíbrio constante.

Inserida por fweish

Sempre a olhei de forma diferente, sempre reparei no seu jeito lindo de sorrir pra mim, mais não podia chegar perto, pois havia algo que me impedia de dizer o quanto meu coração já pertencia a ela. Continuei a gostar dela, já não escondia de ninguém, nem mesmo dela, só que falar com ela diretamente... Isso não, aquilo ainda em mim ainda era mais forte e me deixava travado quando chegava perto dela. Mais um dia olhei bem nos olhos do meu medo e disse a ele, que eu ia correr atras da minha felicidade, do meu amor. Resolvi chama-la pra sair(mais com receio de receber um não), quando ela disse sim, meu coração parece que ia sair pela boca, mais não podia demonstrar isso a ela, me arrumei todo e mais uma vez me olhei no espelho e encarei pela ultima vez o meu medo.
A noite foi magica, não conseguia pensar em nada, apenas deixei meu coração pensar por mim. Infelizmente tivemos que ir embora, a hora estava chegando, e quanto mais ela se aproximava, mais nervoso eu ficava, minhas mãos ficaram geladas e suadas, geladas com medo de não tocar mais nas mãos dela. Quando chegamos na casa dela eu tinha que falar o que eu estava sentindo, não podia deixar aquela noite desaparecer como num passe de magica.
Tomei coragem e comecei a falar, de repente ela me para e pede pra que eu fosse mais direto, pois percebeu que eu estava muito nervos... Quando à ouvi exclamar aquilo falei de uma vez, pedi ela em namoro!. Pensei que iria receber aquele "NÃO" que me perseguiu por tanto tempo, ela me disse "SIM", quando ouvi aquilo de sua boca, um filme se passava dentro de mim, e por fora... Estava em êxtase com sua resposta. Quando a beijei meus sentimentos entraram em colapso, e aquela noite... Bem aquela noite nunca acabou sua magia!
inspiração MayaSouza

Inserida por MayaSouza

O mundo da muitas voltas, em pensar que ontem eu era
o seu grande amor, mais por não saber valorizar o
que sentias por mim, hoje, digamos que sou apenas
uma lembrança, na qual pode perceber o quanto sinto falta
de ser amada. Ou esteja errada, por que quando amamos
de verdade o amor não se acaba, ele pode até mudar,
ou pra menos ou mais, e dizer que acabou não tem lógica.
Paixão sim ela acaba, pois é um sentimento passageiro,
mais que quando não cuidado deixa cicatriz,
o maior erro que nós seres humano temos
é não dar valor quando temos em
mão, e sim quando perdemos.
Mais se fosse ou se for nosso um dia volta...
algumas atitudes me faz pensar que o que senti por mim não acabou,
mais outra hora já dá a entender que não senti mais nada,
ou que talvez não sabe também o que quer,
deve tar confuso, com o passado e o presente,
mais isso é coisa que só o futuro poderá resolver.

Inserida por MayaSouza

Quando sentir-se triste, tente ouvir a voz do seu coração, ele sempre bateu para fazê-lo viver e sabe melhor do que qualquer um, o que você quer. Se não conseguiu o que queria hoje, é porque não era a hora.

Inserida por mayconshunsaint

Se puder...
Torne-se melhor.
Melhor para o seu planeta,
Melhor para o seu próximo,
Melhor para o seu amor,
Melhor para si mesmo.

Inserida por joelleitesa

Porque ter pessoas ao seu redor se estas não estão à seu lado efetivamente?

Inserida por BiihTavares

Sou uma alma solitária que vaga sobre a face da Terra buscando algo quase impossível! O seu amor!

Inserida por rtx010203

Quando você não vê mais ninguém em seu caminho, nem sempre quer dizer que você esteja só. Há muitas coisas que os olhos não enxergam!

Inserida por ltos