Dor seu Silencio

Cerca de 144746 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Quando eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu coração foi capturado
Minha alma se rendeu
Eu gastei uma vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O tempo está acabando

Elvis Presley

Nota: Trecho traduzido da letra "It's Now or Never"

⁠"É tudo uma questão de interpretação dos momentos ao seu redor. Consciência é a chave. "

Num sistema hierárquico, todo o funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência.

⁠Um país é seu povo. Não irei atacá-lo porque um rei não é nada sem seu povo.
(Nefertari Cobra)

Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!

“Disciplina da mente é a solução para encontrar meios de promover seu autogerenciamento evitando assim, não carregar seus problemas para onde for.”

Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.

O pior não é saber perdoar e sim esquecer aquela mágoa que colocaram no seu coração! Portanto viva a sua vida, o mundo não para para que você se recomponha, ele só continua e a pessoa que te magoou, pode acreditar, ela nem lembra!!!

Explore seu próprio coração, com toda a diligência, pois dele sairão as respostas da vida.

"Aqueles que precisam ouvir os apelos e gritos de seu povo devem fazê-lo com paciência. Porque as pessoas querem muito mais atenção para o que dizem do que para o atendimento de suas REIVINDICAÇÕES."

Toda rebeldia teve seu momento de razão;

Você é linda de todos os jeitos e maneiras! Loira ou morena, serei seu fã para sempre!!! Beijos.

Que o calor do seu coração seja suficiente para aquecer e despertar o amor ao seu redor!

Sentimento insolente é a paixão.
Entra na sua vida sem permissão, muda sua alma e seu coração, se quer te devolve a razão...
Ah! Paixão, nas mãos erradas não é mole não.
Tolo sou eu na sua direção, perdido na contramão sem rumo, sem chão.
Que louco sou eu sem você Paixão.

Você sabia que...?
Seu nascimento foi através de outros. Seus primeiros banhos foram dados por outros. Seu nome foi dado por outros. Você foi educado por outros. A sua renda, ainda que indiretamente, vem por meio de outros. Se você quer se divertir, ou faz uma viagem, vai a um show, cinema, teatro, restaurante, estádio, são os outros que te servirão. Quando você adoece é cuidado por outros. O respeito a si é dado por outros. Seu último banho será dado por outros. O seu funeral será realizado por outros. E os pertences e propriedades serão herdados por outros.
Então, questiono-me por que motivo alguns de nós deixamos o nosso ego, nosso tempo, nossa carreira, nosso dinheiro e nossas crenças nos levarem a menosprezar o valor dos OUTROS. Está na hora de nos tornarmos mais amorosos, mais humildes e vivermos pacificamente com os OUTROS;
porque nesta vida precisamos uns dos outros todo o tempo.
Tenhamos gratidão com o próximo! Não temos e não somos nada nessa existência, temos um corpo físico emprestado pelo Divino, somente isso.
Cada um de nós é O OUTRO DO OUTRO.
Vamos cuidar uns dos outros!
Lembre-se:
Em tudo, eu e você precisamos UM DO OUTRO!!

Não permita que falem, negativamente, ao seu ego. Algumas pessoas não conhecem a si mesmas e insistem em conhecer o outro.

Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.

O seu desempenho podia estar bem pior do que isso.

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo.
E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…
_______________

Comece o dia fazendo uma limpeza! Varra de seu coração: a tristeza, a angústia, a aflição... Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca... Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos, e tenha um bom dia!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp