Dor seu Silencio

Cerca de 149967 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

A ARTE EM SEU VALOR E GLAMOUR

Toda arte - seja música, canto, dança, pintura, literatura, teatro..., enfim: a "verdadeira" ARTE - tem um "que" de divino! Já parou para observar as pinturas de Van Gogh, Góia, Picasso, etc? E o que dizer de Michelângelo em A Capela Sistina? É pura magia que transcende a alma! impressiona, conectando-nos com a divindade interna de cada um. A músca clássica nos faz levitar e dá a impressão de que estamos saindo do corpo: se não estivermos preparados para ouvi-la, sentimos medo e se não formos corajosos, fugimos da música, fugimos do que é divino. O canto, em sua delicadeza, parece nos purificar a alma. A dança (clássica) parece nos retorcer o corpo, deixando-o em leveza e bem-estar. A literatura nos leva a um mundo fantástico e imaginário que jamais encontraremos em realidade. E a verdadeira "ARTE TEATRAL", em sua plena magia, é capaz de nos conectar coração, alma e mente, nos fazer viver as mais belas loucuras, os mais belos sentimentos, chorar todos os prantos e sorrir todos os risos, nos faz amar e ser amados, nos faz mentir em viver a mais plena felicidade quanto que a felicidade maior é viver o teatro em sua plenitude. É ver com a alma, pensar com o coração, sentir de todas as maneiras o seu encanto. Tudo isso porque é uma das formas como Deus se manifesta, da maneira mais efêmera.
Mas eis que entre a arte e seus operadores, para equilíbrio de todas as coisas, surge o "demônio" enciumado e, com falsas promessas, oferece o coquetel da perdição, um cálice contendo os piores ingredientes: o pior deles, o pai de todos os outros, é o egoismo, inflado pelo orgulho e a vaidade, pela inveja e a ambição.
Ainda bem que a atividade teatral não se pratica sem um líder, que é o diretor. E como todo bom líder, com espírito nato da liderança, nasceu para saber arrancar o melhor de cada um, buscar no íntimo dos seus dirigidos o que tem de mais magnífico dentro de si e fazer isso aflorar em divina magia, para a verdadeira beleza da mais efêmera das artes, que é o teatro. E assim embelezar mais e mais o nosso mundo.
Mas o "demônio', com sua típica malícia, foi ao diretor o primeiro a oferecer o coquetel da perdição. O qual, na prepotência típica dos diretores de arte, revelou que ele seria, se não o único, o primeiro a merecer todas as benesses do espetáculo. Afogou-se em profundo gole colocando em perigo a beleza harmônica que o "CRIADOR MAIOR" nos colocou à disposição.

Inserida por valdemi

Uma das maiores provas de todo o poder de Deus está no fato dele não se envaidecer, nem ter SEU juízo afetado diante de tanto poder. Assim, Ele não é um déspota, que obriga a todos seguirem suas regras adorá-lo e prostrarem-se aos seus pés. Antes, pelo contrário, demonstrou seu grande poder e amor nos concedendo o livre arbítrio para assim escolhermos (por nossa própria decisão) servi-lo e adorá-lo. Forçar o homem a uma adoração sendo que o mesmo não deseja adorar, é para Deus algo inaceitável. Pois o SEU conceito de Todo-Poderoso está ligado a oportunidade de liberdade de escolha. Enquanto o conceito do homem sobre isso, está associado a imposição e a força.

Inserida por dervisson

"TUDO A SEU TEMPO"
O tempo pode ser seu aliado,
ou seu pior inimigo.
Guarda boas lembranças,
ou as deixa no tempo perdida.
O tempo passa devagar,
Ou ate mesmo desapercebido.
O tempo às vezes nos faz chorar,

As vezes nos faz sorrir,
Nos ensina a pensar,
E nos mostra o caminho a seguir.
As vezes o tempo se engana,
E nos leva por outros caminhos,
Mas ao perceber o erro,
O tempo nos mostra certo,
E lá vou eu , com o tempo vou sozinha.
O tempo nos faz tantas promessas,
Mas ao passar o tempo tão depressa,
Com o tempo fica esquecido. ( criação 15/06/ 2002)

Inserida por Polaka1208

Morrendo de Solidão

Seria preciso
todos os dias,
uma dose do seu amor…
Mas você levou o único
remédio que me curava…
E eu me vejo
morrendo de solidão!

Inserida por daysesene

A escada da vida é longa, e sempre devemos subir degraus por degrau, tudo ao seu tempo... Porque se pulamos degraus depois teremos que voltar para passar por eles.

Inserida por paulosantos7303

amiga e esta sempre au seu lado

Inserida por elanny123

A FELICIDADE NÃO SE ENCONTRA NAQUELES LUGARES TÃO FREQUENTADOS DO SEU CORAÇÃO MAS SIM NAQUELES LUGARES ESQUECIDOS QUE ESTÃO LÁ POR ALGUM ERRO QUE COMETEU.

Inserida por WESF

Lute pelo que é seu, não deixe seus sonhos morrerem, mas deixem que brotem muito mais no seu coração, como o amor que se torna mais forte a cada dia.
Lembre-se nossos sonhos não morrem e nem desaparecem, só se renovam a cada dia assim como nosso amor.
Obrigado, Deus!

Inserida por WESF

Com o seu conselho e mais dez centavos eu compro uma bala de leite Kids.

Inserida por meiremoreira

Resistir, sorrir, verbos que terminam com “ir” de ir à luta,
Engano seu achar que lutar é somente chorar e sofrer.
Venha me dê à mão, vamos juntos buscar a revolução!
O momento é agora,
Lutar sem demora,
Unidos conseguiremos conquistar a glória.
Como um só corpo destruiremos o velho e ergueremos o novo,
Amor à liberdade,
Ódio à desigualdade.

Inserida por NathaliCarvalho

Nem a roupa de marca que ele usava, nem os bens que possuía, nem o conforto do seu lar, nem o carro 0 Km, nem a alimentação farta e selecionada, e nem o dinheiro que tinha depositado no banco, não foram capazes de elevar a sua alma e dignificá-la a ponto de morar no céu.

O que fazes na igreja de Deus com a bíblia na mão? Seja no altar ou sentado no último banco, saiba que Deus não tem sobrinhos, netos ou parente$. Muito menos precisa de teus recursos. Ele tem filhos e filhas e D'Ele são todas as coisas.

Deus vê o coração e os teus frutos não me enganam.

E pra que não fique nas minhas palavras, abra a sua bíblia, se é que tens uma e leia LUCAS 16:19-31... Não vou ficar alimentando hipócritas e mascarados.

"... E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado e foi para o inferno..." Lucas 16:22-23

Inserida por VagnerMello

Não deixe sua alma congelar, mantenha a chama do amor sempre vivo dentro do seu coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A vida e' a minha escola e seu bom modo de vida e' a melhor licao para minha consciencia

Inserida por RafaelMate

Em uma sociedade forte existe seus lideres que amam seu povo acima de tudo e de todos.

Inserida por Renato01976

Sol por favor não me negue o outra lado da Lua. Se negar terei que contar ao seu criador, o Grande Deus! O Deus Meu!!!

Inserida por ElainoGarcia

O cume da covardia pode ser traduzido pela tentativa de uma pessoa justificar um erro seu pelo erro do outro. Se ele fez, por que eu não posso? É realmente ridículo este comportamento!

Inserida por eliezertutor

Quando a felicidade
brota de dentro
ela não espera
você perceber
se o seu sorriso
está bonito ou feio
para a receber.

29/12/13

Inserida por EnideSantos

QUEM REALMENTE ENCONTRA DENTRO DE SI O VERDADEIRO AMOR POR DEUS QUER ESTAR A SEU LADO TODAS AS HORAS..SEGUNDOS E MINUTOS!VIVER,CONQUISTAR E AGRADECER A DEUS POR SERMOS VERDADEIROS SERES HUMANOS ...CAPAZ DE SE ADAPTAR A TUDO DE AMAR INCONDICIONALMENTE AMAR UNS AOS OUTROS!QUEM AMA A DEUS NÃO PERDE TEMPO FAZENDO O MAL NÃO TEM TEMPO PARA RECLAMAR DE TUDO É APROVEITAR O QUE DEUS NOS DEU..EM CADA SIMPLICIDADE SE ENCONTRAM AS GRANDES MARAVILHAS DO SENHOR!

Inserida por anaabrunheira

Não adianta mudar seus comportamentos, seu jeito de ser
Quem te ama, deve te aceitar, amar quem você é
E acima de tudo, se te amar de verdade, vai lhe dar motivos para que você nunca mude.

Inserida por Stfanythuler

O seu amor me cura de uma loucura qualquer. Garantias nós não temos. E quem disse que o amor é uma certeza? Hoje eu só quero que o dia termine bem e termine com você. Andando sem rumo na rua, sorrindo para qualquer pessoa...

Inserida por alessagrocha