Dor seu Silencio

Cerca de 148920 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

O sol fornece à lua o seu brilho.

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo, pois ao contrário, acabará perdendo Seu Grande Amor.
O sucesso é construído à noite! Durando o dia você faz o que todos fazem. Mas, parar obter um resultado deferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá que planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores.

E mesmo eu querendo ser mais do que seu anjo, sua amiga, eu estava torcendo pra você ser feliz.

Deve-se escrever da mesma maneira como as lavadeiras lá de Alagoas fazem seu ofício.

Graciliano Ramos
RAMOS, G., Linhas Tortas, Editora Martins, 1962

Pare de se queixar do seu cupido, você que deve ir em frente e dar valor em alguém especial.

Um artista verdadeiro é um herói sem armadura,
Se expõe de corpo e alma se entrega,
Seu coração é do tamanho do mundo,
De olhar tão profundo,
Mergulhado na incompreensão do ser.

Cada pessoa tem uma bagagem de vida que a molda e a faz enxergar o mundo do seu próprio jeito.

Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!!!

⁠"⁠Bonedog"

Voltar pra casa é terrível, quer os cães lambam o seu rosto ou não.
Se você tem uma esposa ou apenas solidão em forma de esposa esperando você, voltar para casa é terrivelmente solitário.
De tal modo que você pensará na opressora pressão barométrica lá de onde acabou de voltar com afeição, pois tudo é pior após chegar em casa.
Você pensa nas pragas grudadas nos talos da grama, longas horas na estrada, assistência rodoviária e sorvetes e as formas peculiares de certas nuvens e silêncios com nostalgia, porque você nem queria voltar.
Voltar para casa é... simplesmente horrível.
E os silêncios caseiros e nuvens não ajudam em nada, além do mal-estar geral.
Nuvens, do jeito que elas são, são de fato suspeitas e feitas de um material diferente, do que daquelas que você deixou para trás.
Você mesmo foi cortado de um outro pano nublado, devolvido, remanescente, malfadado pelo luar, infeliz por estar de volta, esgarçado em todos os pontos errados, um terno desfiado, maltrapilho, surrado.
Volta pra casa, aterrissado da lua, forasteiro. A força gravitacional da terra, um esforço agora redobrado, desamarrando seus cadarços e os seus ombros, entalhando mais fundo a estrofe de suas preocupações em sua testa.
Você volta para casa afundado, um poço ressecado ligado ao amanhã por um frágil fio de... Enfim.
Você suspira no massacre de dias idênticos, que é melhor aceitar, de uma vez.
Bem... enfim, você voltou.
O sol sobe e desce como uma puta cansada. O clima imóvel como um membro quebrado, enquanto você não para de envelhecer.
Nada se move, além das marés de sal no seu corpo. Sua visão embaça, você carrega o seu clima com você, a grande baleia azul, uma escuridão esquelética.
Você retorna, com uma visão de raio x, seus olhos se tornaram famintos. Você volta pra casa, com seus dons mutantes, para uma casa óssea.
Tudo o que você vê agora, é tudo... osso.

(Poema Bonedog, de Eva H.D.)

As pessoas que controlam o desejo só conseguem fazer isso porque o seu desejo é tão fraco que pode ser controlado.

Em sua jornada
leve apenas o necessário,
o que traz leveza e não
pese o seu caminhar, deixe
pra trás as mágos, tristezas,
decepções, e carregue dentro
de si o perdão, pois este sim
te fortalecerá e fará com que
cada passo seu tenha a benção
de Deus.

O amor quando do seu fim deixa-nos
Órfãos, carentes e abandonados.
Pois somos totalmente dependentes
Dessa que é a maior das “drogas”.
O amor nos é covarde quando parte
Deixa-nos a mercê da saudade.

Siga a dinâmica do digital e sincronize o seu marketing com comunicação, vendas e tecnologia.

Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!

Quando fecho os olhos me vem na lembrança seu rosto,se eu pudesse estaria para todo o sempre ao seu lado. te amo

"Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo ? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar.

Não tenha medo das Tempestades...., aprenda a manejar bem seu barco e não mude o curso de sua viajem, só assim chegará em seu destino

Insatisfação


Hans está insatisfeito porque não tem dinheiro para trocar seu BMW.

Maria está insatisfeita porque precisa pegar o ônibus às cinco horas da manhã para ir trabalhar.

Anna está insatisfeita porque acabou o sorvete de chocolate.

Joaquim está insatisfeito porque não tem mais caviar

Fernando está insatisfeito porque não conseguiu matricular sua filha na escola que queria.

Kanu está insatisfeito porque é escravo numa mina de diamantes.

Mark está insatisfeito porque descobriu que Papai Noel não existe.

Luizinho está insatisfeito porque não terá sequer ceia para comemorar.

Vladmir, ou Влади́мир, está insatisfeito com o frio de – 20 C°.

Lawrence está insatisfeito com o calor de 45 C°.

Paolo está insatisfeito porque não consegue pegar tantas mulheres quanto seu amigo Franco.

Franco está insatisfeito porque terá de comprar mais cocaína.

Petrovich está insatisfeito porque não tem um fuzil de longo alcance.

Tommy ficará insatisfeito porque estará de serviço na delegacia no dia do massacre.

Alana está insatisfeita porque não consegue engravidar.

Dani está insatisfeita por estar grávida e não ter como cuidar.

Henry está insatisfeito porque seu irmão, Willian, assumirá o trono.

Willian está insatisfeito porque queria mais privacidade.

Raimundo está insatisfeito porque a última vaca que tinha morreu de sede.

Mauro está insatisfeito porque a onça que tem matado seu rebanho escapou da armadilha.

Ricardo está insatisfeito porque sua ONG não consegue salvar o número de onças que deveria.

Papapoulos está insatisfeito porque acha que sua mulher engordou demais.

Valery está insatisfeita porque seu marido tem chegado tarde seguidamente.

Victoria está insatisfeita por não se achar magra o suficiente para a passarela.

Akeem está insatisfeito por estar num campo de refugiados.

Seu filho, Hussein, está insatisfeito por ter de orar diariamente.

Lucca está insatisfeito porque só conseguiu realizar o trabalho encomendado após o terceiro tiro. Ele é perfeccionista.

Luana está insatisfeita porque não conseguiu arrecadar a quantidade de doações que queria. Ela é perfeccionista.

Ronaldinho está insatisfeito com seu trabalho.

Lee está insatisfeito por estar desempregado.

Clint está insatisfeito com os imigrantes.

Saddan está insatisfeito com os invasores.

Galileu ficou insatisfeito por duvidarem dele.

Darwin também.

Brian ficou insatisfeito porque Paul lançou um disco melhor que o dele.

Paul ficou insatisfeito com John por achar que ele não se preocupava com a banda como deveria.

John ficou insatisfeito com Paul por achá-lo egocêntrico.

Yoko concordou com John.

Van Gogh estava insatisfeito com sua orelha.

Charles Manson estava insatisfeito com o mundo em que vivia.

Hitler também.

Gandhi também.

Desmont Tuto Também.

Correa está insatisfeito com Uribe que está insatisfeito com Chávez que está insatisfeito com Obama que está insatisfeito com Kim Jong-il que também gera insatisfação em Taro Aso.

Pedro ficará insatisfeito amanhã por algum motivo.

A DIVERSIFICAÇÃO DOS CONCEITOS

Cada pessoa tem um conceito diferente sobre seu semelhante.
Perante a visão dos outros podemos ser
Ilustres, insignificantes, indispenáveis, medíocres,
Verdadeiros, arrogantes, adoráveis, malígnos...
Enfim...a diversão está na diversificação dos adjetivos!
Pois não somos e nunca seremos nada do que os outros pensam
Na verdade, somos apenas semelhantes de nossos semelhantes
Meros mundanos à busca da perfeição e sempre à procura da imperfeição de tudo ao nosso redor!

eu te quis, porque o seu clichê se parece com o meu.