Dor seu Silencio

Cerca de 150202 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!

Inserida por paulo-ferreira

Sei que não vai ser a mesma coisa. Sei que não vai ter mais o seu sorriso, mas ainda vão ter sorrisos. Sei que não vai ter mais o seu abraço, mas ainda vão ter abraços. Sei que não vai ter mais o seu amor, mas ainda assim, de alguma forma, vai ter amor. Sei muito bem que o que houve entre a gente foi único. Um sentimento, uma intensidade que não tem como explicar, mas passou. Não foi feito para durar. Nós não fomos feitos para durar. Não tínhamos como dar certo. Tentamos? Tentamos demais! Várias vezes e de várias formas, mas não adianta ficar empurrando com a barriga algo que é inevitável: tudo tem seu limite, tudo tem seu fim. Chegamos ao ponto de explodir esse limite, mas ambos percebemos que não valia a pena. Não valia a pena jogar para o alto os bons momentos que tivemos, tudo o que passamos foi muito maior que qualquer briga, por qualquer motivo. Mas nosso limite chegou, não tem como mais ultrapassar. Não tem mais como disfarçar, não tem mais como engolir, chegou a nossa hora. Não dá mais para fingir que está tudo bem, não está! Está tudo errado, estamos em uma ilusão. Não vamos viver felizes para sempre e não vamos estar juntos até que a morte nos separe, nós dois não fomos feitos para essas coisas, não fomos feitos um para o outro. Fomos feitos para nos apaixonarmos e aproveitarmos tudo de bom que uma boa paixão tem para oferecer, mas não fomos feitos para o verdadeiro amor. Somos muito iguais para dar certo, e para dar certo é preciso ter uma pequena diferença, uma pequena oposição para tudo não ficar sem graça. Fomos aquela paixão única que acontece pouquíssimas vezes na vida, aquela paixão que a gente luta de todas as formas para tornar-se um grande amor, mas não torna-se, não é um grande amor, é uma pena! Mas não é. Nós demos certo, por pouco tempo, aliás, no nosso tempo, mas demos certo. Ambos sabemos que já não tem mais futuro, é de partir o coração, mas é preciso aceitar. Grandes paixões nem sempre se tornam grandes amores.

Inserida por barbaraflores

Quero sentir seu cheiro seu olhar mas tbem te beijar

Inserida por Igormarques909

Meu melhor, está no meu e para o seu coração.....

Inserida por mestrearievlis

A frente do mal, prospera seu ideal, seu caráter... e sua fé.

Inserida por mestrearievlis

Cada mulher tem sua beleza e seu jeito de ser, e é isso que admiro...

Inserida por ErickVicente

O filho sábio é a alegria da sua mãe,
mas o insessato é a tristeza do seu pai...

Inserida por Philip1235

Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos ao seu redor?
Com seus grandes sorrisos falsos e mentiras estúpidas,
Enquanto por dentro você está sangrando?

Não, você não sabe como é,
Quando nada parece certo,
Você não sabe como é,
Ser como eu!

simple plan

Nota: Trecho da canção Welcome To My Life.

Inserida por Suicidiz

Namorar, amar você!!!


Quero poder te amar,
Tirar seu folego,
Te fazer ofegar.

Quero te trazer prazer,
Com um beijo te tragar,
E deixar de ser,
Só eu e você,
Mas um só nó, do plural nós.

Ultrapassar a completude,
E alcançar novas altitudes,
Sair do chão,
E encontrar-te no colchão,
Com o sereno ar de paixão,
E uma dose incrível de emoção,
De um sim, e uma só canção...

Deus me ajude, apaixonado,
Porém renegado estou,
A espera de um novo grande Amor!!

Inserida por RafaelLage

Nem todos que você ama você pode considerar seu amigo mas todos que você se considera amigo dele você ama.

Inserida por laplace.rodrigues

Eu era incapaz de viver dentro do seu coração? Você invadiu o meu sem nem tirar os sapato.

Inserida por Suicidiz

A MODERNIDADE E SEUS MALES.

Quero ser como a Águia que mesmo voando sozinha segue seu curso reinando nos céus. Minhas fraquezas podem ser expostas, mas não é delas que sobrevivo... é na minha fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa... Agradeço ao Criador por não me sentir vítima de nada, e nem quero esse lugar. O primeiro texto que postei neste álbum foi sobre tirar as máscaras, tenho coragem de não me esconder e obrigação de esclarecer sobre bipolaridade, ela ataca emoções não a intelectualidade!! Ficou restrito, pedi opiniões se deveria ou não publicar!! Fiquei muito apreensivo, era medo de não ser compreendido, de ser excluído, já não me importo mais. Pelo contrário mais amigos tem me adicionado e eu adiciono também.... Quero aqui compartilhar, não só fotos bonitas e festas, mas alertar aos amigos(as) que cuidem de seus amados(as), o estresse moderno criou várias doenças de caráter emocional. Pelo menos nos últimos 15 ou 20 anos tive muitas turbulências, olho para trás e vejo quanto estrago e desafetos deixei... "amigos" provocavam meus pontos fracos, se divertiam e saíam como bonzinhos, eu o "desequilibrado". Foi o que aconteceu nos últimos dias, minha dignidade atacada por construir um jardim, feito para manter meu equilíbrio, se eu quisesse o brilho das TVs não seria assim que me revelaria... Estudando o tema, quase dois anos em depressão, percebi que posso ter uma vida saudável me afastando de tudo que provoca instabilidade emocional. Hoje eu quero Paz e qualidade de vida, esta pode ser reduzida de 9 a 14 anos se não nos cuidarmos... Infelizmente há pouco conhecimento a respeito e os diagnósticos vem 10 anos depois da bipolaridade se apresentar. Já não bastava ter um coração independente minha mente resolveu ser também. Trata-se de uma variação química que libera no organismo as mais variadas substâncias provocando mudanças nos pensamentos e sentimentos, por isso sou sensível ao extremo e apaixonado em excessos. O equilíbrio depende de você reconhecer o que faz mal... não assisto jornais, não curto páginas de violência, não fico feliz com as desgraças alheias... Não suporto sofrimento, meu corpo é só um estado, meu espírito e caráter são saudáveis. Fiquei extremamente abalado com os últimos acontecimentos, e quem sabe a respeito entende que sentimos tudo como real. Tratamento? Espiritualidade e Beleza, agradeço à "sociedade" em seu individualismo e velocidade, não culpo o Criador... Se alguém me excluir só lamento, pura ignorância... me causará muita dor principalmente se forem meus professores ou os meus Independentes. Sozinho? Nunca, Jamais... só não quero por perto quem não me traz PAZ!!

Anthonyo Karllos

Inserida por AnthonyoKarllos

"Abra o seu coração para a verdadeira felicidade, Deus o ajudará a encontra-la e quando isso acontecer, sentirá ela transbordar de você e atingir outras pessoas, então saberás que nada mais importa por que isso não tem preço."

Inserida por DilceStedile

"A ternura do amor, o calor do seu abraço depois do desejo, a calma e o mágico cansaço.
Senti seu rosto, sua boca delineei, com leves afagos e o sabor do beijo, seu perfil tracei.
Amanhecia devagar.
Procurei você ao meu lado, encontrei o vazio... Acordei..."

Inserida por Lucianehonorio

Namorar é bom sim.. É difícil? Muito, mas a coisa mais maravilhosa é vc dividir sua seu tempo e sua vida com uma pessoa que vc gosta

Inserida por gabbhx

Uma pessoa se torna forte quando o alguém que está ao seu lado,dá a ela a liberdade para ser frágil.

Inserida por MarleneToledo

Não ponha fim nos meus caminhos assumidos
Meus pés jamais se limitaram ao seu querer
Transbordam rumos dos meus olhos ressequidos
Eu vivo a vida que você não quis viver

Inserida por ThiagoRS

Valorize as virtudes de seu próximo e não espere retribuição, porque a maior recompensa está mais em dar do que em receber.

Inserida por JettroCorreia

"Se te limitas a apenas dizer que o problema não é seu, em vez de tentar resolvê-lo; você tem um sério problema".

Inserida por Santos21

SAUDADES DE UM TEMPO ACABADO
Assim ao seu lado
Eu me vejo
Com força me vem um desejo
E do nada estou transformado

Por mais que eu queira viver
Não consigo me ver sem você
Por mais que eu queira te ter
Eu não posso estar com você

Você é minha alma amada
Minha alma é bem mal amada
No escuro ou no claro
Saudades de um tempo acabado

Inserida por lucaspuglia