Dor seu Silencio
O amor é uma dor que desatina sem doer.
Nota: Trecho adaptado de soneto de Luís de Camões.
Viver o karma é sentir dentro de nós,
No momento presente,
A dor daquilo que de errado fizemos
Fora de nós.
O karma não é um castigo é um acerto!
Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar?eu sei porque,porque o que eu no começo pensava ser um engano foi se tornando amor,mas, infelizmente continuou se tornando um engano para você, e cada vez mais um amor para mim. e hoje , só o que me resta é a saudade, a desilusão, a decepção, de um dia ter pensado que esse nosso engano, era um verdadeiro amor.
sinto sua falta,
sinto a dor na alma...
vazia sem nada,
abandonada na solidão,
verdade um pingo na solidão,
nada floresce,
a dor é profunda,
a distancia não nada
diante da eternidade
do amor deixando,
no profundo da alma.
destilado a mensagens sem resposta,
destino sempre prega peças,
amar tanto tudo tão vazio,
palavras no vento,
seria glorificada somente,
com uma palavra de amor.
por celso roberto nadilo
Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.
Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.
A dor da tristeza pela perda de um ente querido não pode ser maior do que a do falecido, que se encontra num estado de confusão espiritual, precisando das preces e orações para gerar a luz necessária que irá iluminar seus caminhos em direção à Casa do Pai.
Minha Alma Dói
Minha alma dói... tanta dor que sinto o sangue escorrer em minhas lágrimas... a dor da alma só quem sente sabe a dimensão, a minha voz ... a minha voz
calou-se, mas quanta dor não tem como esquecer pois a sinto a cada segundo e a cada segundo se renova como o infinito...ai quanta dor a minha alma dói não dá pra esquecer... noite sem fim... a minha alma dói... não dá pra esquecer...
Fiz-Me Forte e Me Fui...
Sonhei...
A Dor dos Desenganos Me Acordou...
Voltei...
Ironia do Destino...
Não Mais te Achei...
Sofri...
Chorei...
Nos meus olhos muita dor, sei que tu pode notar
Quando eu olho pro céu lembro dos que estão lá
Liberdade pros amigo, sei que já, já vai chegar
Ver a favela vencendo sempre vai incomodar
Força, Fernandinho
Vai passar, Fernandinho.
A dor e a tristeza,
A angústia e tudo
Que de alguma forma o faz sofrer.
Infelizmente o racismo,
A ignorância e o preconceito,
Permanecerão por muitos e muitos séculos.
Porém, nosso silêncio não existirá mais.
Mesmo que nossas vozes não ecoem
Nem mesmo entre nós!
Não nos calaremos! Ouviram?
Não diremos amém para esses insultos!
Nossa resistência
A cada luta se torna ainda maior.
Nossa empatia
Cresce a cada instante.
Nós passarinhemos
Bem devagarinho,
Já os racistas de plantão ou enrustidos,
Não passarão!
Repito:
Racistas não passarão!
Não conheço lugar mais seguro que o sorriso para se esconder a dor. Por mais que procurem nele, ninguém a encontra.
Evito o amor para que as dores não apareçam. Tenho medo de sentir dor de novo. Tenho medo da rejeição e medo do vácuo. Esses são os problemas que carrego comigo e mal consigo falar sobre tal. Fiz tantos planos e tive tantos sonhos que hoje, já não gosto mais de lembrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
