Dor seu Silencio

Cerca de 146083 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

"Por que os seus olhos brilham mais do que as ESTRELAS?

Por que seu abraço é mais quente do que os raios de SOL?

Por que o seu sorriso é mais belo do que a LUA?

Por que o seu beijo é mais delicioso do que um doce na boca de uma criança?

Tudo isso é simplesmente porque você é única e INSUBISTITUÍVEL!"

Amo Você minha PRINCESSA!

Dia após dia

Você chora quando seu namorado briga contigo?
Eu choro por saber que a pessoa que eu mais amei e amo, não me ama da mesma forma.
Você não consegue dormir de noite, pensando em o quanto é feliz, por ter aquele garoto pra você?
Eu não consigo acordar de manhã, sem lembrar que mais um dia se passou e mais um dia está pra surgir, e eu continuo mergulhada nas sombras da vida, chamada solidão.
Você fica feliz quando ganha aquela jóia que tanto desejava, do seu amado ?
Eu fico mais que feliz só de contemplar aquele brilhante e hipnotizante sorriso. Eu fico feliz em observar aqueles olhos que transpassam uma inocência instigante, e ao mesmo tempo, invadem minha alma, fazendo-me escrava de meus desejos.
Perfeito, pra você, é o seu amado ser forte, atraente e ter um bom “papo”?
Perfeito, pra mim, são os momentos, são as feições, perfeito é cada fragmento do corpo de quem eu não posso ter, é cada movimento, cada olhar, é cada sentimento, sentimentos esses, que são intensos e me deixam cada dia mais atraída.
Morte pra você é ter quebrado a unha, no dia do seu encontro?
Morte pra mim é não poder tê-lo ao meu lado, não a todo o momento, mas quando a saudade pede misericórdia divina, pois é tão grande, que eu não consigo suportar. Morte pra mim é saber que nos momentos em que ele mais precisa, eu não posso apoiá-lo, pois a distância me impede, é saber que ele me quer por perto, mas como amiga, sendo que a única coisa que eu mais desejo, e imploro a Deus pra conseguir, é o seu amor de volta.
Estupidez tem limite, a minha transcendeu. Não fui capaz de motivá-lo a ficar comigo, pelo contrário, piorei totalmente a situação.
Então, antes de você falar que amor não é tão importante assim, eu te digo:
Quando você perder quem você realmente amou, vai perceber o valor que esta pessoa tinha, e vai se martirizar pelo resto de sua existência, como eu estou fazendo agora.
Imortal é minha esperança, de que um dia, eu possa tê-lo em meus braços, sem ter medo de perdê-lo novamente, imortal também, é o meu amor, o amor indescritível e incontrolável que só tende a crescer dentro de mim.

Posso estar longe de você fisicamente, mas o desejo de estar ao seu lado me transporta até você a cada vez que sinto a tua falta.

Numa situação difícil, quando nada mais fizer sentido para você, ouça o seu coração, ele lhe mostrará o caminho.

E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…

Uma magia em pessoa, lindo seu espírito, repleto de luz, que cativa a todos...
Um anjo posto por Deus em minha vida, que hoje faz dela muito mais feliz...
Te admiro... Te adoro... Te quero sempre bem.
Parabéns pela pessoa MÁGICA que vc é!

Um amigo é como um irmão que não é filho do seu pai e da sua mãe, mas que você ama tanto como se fosse!

Ele admira seu sorriso. Diz que seu corpo é lindo. Adora seu cabelo. Suas pernas. Beija sua mão. Beija seu rosto com um carinho ingênuo. Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração. Porque, na verdade, ele mudou sua vida.

"Seu olhar e seu sorriso,
iluminam meu viver.
E é por isso que eu te digo,
não vivo sem você..."

tudo novo de novo

O choro secou. Um outono doce impera com seu aconchego de amor e lucidez, suaves. E esse abraço aveludado que chegou repentinamente, num calorzinho de cuidados e curas. Não restam mais feridas. A dor perdeu seu lugar na minha rotina e foi procurar outros rumos. Tenho novos sonhos e um sono novo e profundo. Suavemente tudo mudou de ritmo e celebrei o tempo de cada novo passo. A princípio tive tanta ansiedade, porque tudo parecia um turbilhão, mas de que adianta tentar pular aprendizados? Se é de poesia que o poeta precisa, vamos a ela e não mais à repetição de uma melancolia eterna e bem aprimorada. Chuva e sol, calor e frio: eis o equilíbrio da vida. Se eu nasci com o sorriso mais largo do mundo, não vou entristecer o meu olhar nem anestesiar minha alegria. O choro secou. Já era tempo de prestar mais atenção em outras cores, promover como prediletas outras flores e entrar no mar sem medo, furando a onda com respeito e repetindo a cena com entrega e confiança. Nada ficou fragmentado. Saí inteira e o amor em mim transborda: pele aceitando carícia, olhar brilhando com a menor das delícias. O toque é novo e a respiração tranqüila. Às vezes ainda ofego um pouco, mas quem disse que artista nasceu para sentir pouco? Importante agora é que o choro secou. Antes o meu pranto era cego. Tive que olhar longamente no espelho pra saber o que ainda poderia resgatar de mim. Não quis nada do que restou, quis o meu sorriso novo, minhas portas abertas e a vontade de saltar novamente no desconhecido. E hoje eu só choro se for de alegria.

O mundo vai quebrar o seu coração de 10 formas diferentes até o domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo. Eu penso no que todos fizeram comigo, e eu me sinto um cara muito sortudo.

O objetivo da guerra não é morrer pelo seu país, é fazer o seu inimigo morrer pelo dele.

Seu coração é um rosto exposto em pleno baile de máscaras.

Lute incessantemente pelos seus sonhos, supere-se, arrisque, mas quando alcançar seu objetivo, lembre-se do preço de continuar no pódio.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:1

Odeio

Eu odeio o modo como fala comigo e como você não sente minha falta.
Eu odeio seu desmazelo.
Eu odeio seu modo de pensar.
Eu odeio quando me faz chorar.
Eu odeio seu sorriso lindo e como conseguia ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente.
Eu odeio como você me faz sentir por dentro.
E odeio quando você mente.
Eu odeio não conseguir adivinhar o que passa na sua cabeça.
Eu odeio a forma como eu sinto a sua falta.
Eu odeio saber que já tem outra no meu lugar.
Eu odeio o rumo que as coisas tomaram.
Eu odeio não poder pensar que amanhã você vai estar ao meu lado quando eu acordar.
Eu odeio saber que o errado foi você e quem sente a culpa sou eu.
Eu odeio não saber o que fazer pra que você volte depressa.
Eu odeio ver suas fotos espalhadas no meu quarto.
Eu odeio andar pela casa e cada canto que eu olhar lembrar você.
Eu odeio andar pela rua e de repente sentir seu cheiro no vento.
Eu odeio quando me pego repetindo as coisas que você dizia.
Eu odeio a forma que você invade meus sonhos todas as noites.
Eu odeio quando alguém pergunta por você eu e não sei o que dizer.
Eu odeio sentir tanta saudade.
Eu odeio saber que você não se arrepende, nem por um momento que seja.
Eu odeio ouvir uma musica e lembrar de você, mas eu odeio mesmo quando toca aquela música ...
Eu odeio não conseguir esconder de você o quanto eu te amo.
Eu odeio não conseguir entende por que o tempo demora tanto a passar depois que você se foi.
Eu odeio dormir e acordar todos os dias com você no pensamento.
Eu odeio você ter errado tanto.
Eu odeio não entender por que a palavra “ESPERANÇA” não sai do meu coração.
Eu odeio sempre comprar uma roupa nova ou ir ao cabeleireiro na intenção de você me notar.
Eu odeio a forma tão fugaz que você desgostou de mim.
Eu odeio ter que dar um passo a frente, por que no fundo eu queria mesmo era voltar para traz.
Eu odeio você não está por perto, e o fato de não me ligar.
Eu odeio como vive sua vida sem mim.
Eu odeio ter que aceitar que acabou.
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo.

Viva o presente, sonhe mais alto, cair de vez em quando é inevitável. Então, tire lições de seus tombos.

É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de ti, isso quer dizer alguma coisa.

O medo envenena seu sono, nubla os pensamentos, pressiona seu coração. O medo obriga a fazer coisas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp