Dor de um Homem
Ninguém esta preparado para perder nada nesta vida.
Mas é inevitável as percas ,a dor
o sofrimento não da para escapar.
Só resta o "Tempo" isso não quer
dizer que o tempo vai curar e concertar tudo.
Não ele não vai, apenas vai minimizar
o sofrimento estancar a dor .
Mas uma coisa é certa ,tu não podes
fechar teus olhos para as coisas
boas que Deus tem reservadas para Você ,
não feche teu coração,lembre se das Promessas que Deus fez ,Ele restituirá tudo aquilo que perdeu, não desista se sonhar ,
não perca a fé e a esperança em Deus,pois são
estes elementos que te guiará em Nome de Jesus Cristo! Apocalipse 21:4 ...7.
Rasgo as minhas vestes que nem pilotos, pela dor de ver mulheres guerreiras chorando pelo mundo, motivdas pela dor causada pelos muitos homens, que acovardados pela ilusória aventura da vida, deixam para trás o triste cenário de um filho sem pai e sem afecto paternal.
Se queres me dar amor, terás de mim a luz, se queres me dar a dor, terás de mim a escuridão , se queres me dar atenção, terás de mim dedicação, mas se queres me dar indiferença , teras de mim desprezo , quem sou eu? Apenas uma pessoa cansada de ser "boazinha".
É a rosa que mais simboliza o amor, culpados de tanta dor em alguns corações feridos são os espinhos de tão bela flor.
A Piedade…
Por ser em nós tanto sentir da dor;
Sentida em o que afecte a um outro Ser;
É mais sentida em quem a outrem valer;
Do que a em quem receber esse favor!
É mais por ter sido em tal ponderada;
Sem sequer quem precise o imaginar;
Por sequer ser tal digno/a de a encontrar;
Num sentir de em quem por tal foi encontrada.
Que bom é dessa mesma recebermos;
E que melhor é dessa mesma darmos;
Por ir ser um tal dar com perceber!...
Que em ambos tem sabor de um receber;
Por tão gostoso achar NELA encontrarmos;
Tantas vezes sem sequer merecermos.
Sempre com a prudência de quem sabe bem que a nossa linda natureza por nós Tal não tem, logo termos que ser nós mesmos a por nós tal repartirmos; aqui deixo este sobre ELA, recitar.
A carne pode até esquecer a dor, mas o Espírito de Luz jamais esquecerá a bondade de uma mão Amiga...
A reijeção dói como uma faca encravada no peito
Sem a certeza do fim da dor
Porém aprender a viver com essa dor
É aprender viver em uma lago vazio
Sem lágrimas,sem olhar pra atrás e fazer tudo somente com o coração.
E agora José?
O ano acabou
A Luz apagou
Pandemia ficou
O ano lacrou na fome, na dor
E agora José?
a vacina atrasou
Pandemia gripou,
matou, desolou
E agora José?
Patriotismo esfriou
Ninguém protestou
Conformismo venceu
O povo sofreu
E agora Jose?
Corrupção esquentou
Rachadinha imperou
Punição nem falar
O estado aprovou
E agora Jose?
O discurso é vazio
A loucura surgiu
Desmediu
Reage Brasil.
Tentaram te afastar de mim nos causando dor e sofrimento sem fim, mas a força do amor venceu , o que é de Deus prevaleceu, o amor vai sempre vencer, hoje seu amor é meu e o meu amor é de você.
Neste momento de dor, enviou minhas condolências aos nossos vizinhos é muito triste saber que sua dignidade foi roubada.
A dor é constante mas eu não vejo ela sangrar, minha dor é invisível subestimada ninguém consegue observar, dói tanto ao ponto de gritar, mas ninguém vai escutar. Eu traço no laço da minha vida, a dor de não ser compreendida, anos e anos eu choro escondida. Estar lá, sempre esteve lá, se escondendo na minha cabeça, eu estou morrendo, eu estive morrendo desde os 13 anos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp