Dor

Cerca de 30341 frases e pensamentos: Dor

Só se permita voar quando tiver certeza que pode suportar a dor da queda.

Inserida por Babiw

Quem inventou a saudade, não imaginava a intensidade provocada pela dor.


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

CHORA CORAÇÃO.
Márcio Souza.
Quando o coração entristece e chora,
É uma dor forte e sem jeito,
Não há quem o convença ou consola,
É uma dor amarga, sentida dentro do peito,

Não são somente nas despedidas,
Que essa dor que a gente sente,
São apertadas dores sentidas,
Que de repente,sangram e choram dentro da gente.

Não são de arrependimentos,
Nem de qualquer desilusão,
Não são de desentendimentos,
São coisas que acontecem, são coisas do coração .

Dizem que faz bem chorar,
E às vezes, por mais incrível que pareça,
Pois a cada gota de lágrima ao aflorar,
Faz com que o amor renasça e cresça.

E nessa tempestade de choro e inconsolável pranto,
Que depois de tantas lágrimas se acalma,
Dá-se certeza e a convicção de quem ama tanto,
No mais profundo sincero amor e na essência pura da alma!
Marcio Souza.
Foto de Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Filhos, o pecado é algo muito terrível diante de Mim e do Meu Pai, pois causou-nos muita dor. Eu e Ele nos Céus, e os santos anjos choramos muito quando o homem permitiu o pecado entrar no Planeta Terra. Ele teve q enviar-me, para morrer no lugar de vocês. E do Céu, Eu mesmo bradei: "Eis aqui venho (ao mundo), no rolo do livro (Antigo Testamento) está escrito a meu respeito, para fazer, ó Deus, tua vontade.
Por isso, ao entrar no mundo, diz: Eis aqui venho, sacrifício e oferta não quiseste; antes, um corpo me formaste. Jesus, porém, tendo oferecido, para sempre, um único sacrifício pelos pecados, assentou-se à destra de Deus. HEBREUS 10:5,7,12.

Inserida por tuliopaixao90

Amor viver sem ti e' um previlegio,
tentar te esquecer e' sofrimento,
ficar sem tiver e' uma dor para mim
por isso desejo te bons sonhos.

Inserida por NeltonNhadombo

Um milhão de sentimentos, uma só dor.

(para ler com uma mão mente, e uma no coração)

Minha cabeça ta um turbilhão. Já não sei o que faço mais. Sabe o quanto te amei mais tive que partir, partir pro desconhecido, pro novo, pro inesperado. Eu queria você, eu juro. Mais não deu. A vida não quis assim, tava escrito, não era pra ser. O seu medo de tentar me impediu de querer continuar. Então eu tive que partir. Desculpa ta? Por tudo que te fiz de ruim, ou que te chateou de alguma maneira ou fez seu coração ficar ferido, eu nunca quis isso. Desculpa, por quase sempre querer ter razão sabendo que eu estava errado. Desculpa pelos medos que te passei, por não te passar coragem ou confiança. Desculpa por momentos de dor que não pude estar ai ao seu lado. Mais prometo de alguma forma sempre estar, em pensamento. Todas as lembranças boas, estão aqui. E jamais serão apagadas. Eu te amei pra vida.
Estou indo, querendo ficar. Mais sei que não posso mais. Chegou o momento de arrumar as malas ir. Tem alguém me esperando ali na frente, não sei quem. Mais tem, e eu não posso demorar mais. Novamente desculpa por ter de ir. Eu sei que estou levando comigo uma parte boa de você. Espero ter deixado com você, algo de bom também. Pode ser que não seja nada em relação as coisas que levo de você aqui na mala e no coração. Eu nunca quis ir. Mais já tô atrasado. Você não sabe os milhões de sentimentos que estou sentindo agora, e a dor de partir sem saber que nunca mais irei voltar.
Alias eu amei, nosso ultimo abraço, nosso ultimo beijo, no qual eu disse que ninguém no mundo beija tão bem quanto você, nosso ultimo aperto de mão, nossas ultimas risadas quando eu falei da sua orelha, e disse que ela era tão minha. Você não sabe como esta meu coração agora, talvez seja o dia mais difícil pra mim. Foi bom saber que ainda me ama, ou sente alguma coisa por mim, mesmo depois de um tempo distante. Sabe o quanto esta aqui dentro né. Só a minha sombra sabe o que eu sinto por você. Terei de te esquecer a partir de agora, não vai ser nada fácil. Na verdade nunca foi, mais eu sei que consigo. Mais com você foi diferente, talvez por ter sido tão especial e único pra mim. O mundo ta ganhando uma pessoa incrível agora. Torço por você, e quero te ver feliz.
Peguei o ônibus, desculpa não dar tchau pela janela, odeio despedidas, não sei pra onde esse ônibus vai me levar, mais saiba que estarei bem. E de onde estiver, estarei sempre mandando boas vibrações e energias positivas. Pois foi assim que meu primeiro lugar me ensinou. Tenho fé de que tudo dará certo. Só tô com medo de não ter ninguém la pra me dar a mão e me ensinar que eu ainda tenho um coração que pode muito amar alguém um dia. Fica com Deus, até.

Leonardo Gorskyh

Inserida por gorskyh

Não existe diferença entre o amor e na dor,no amor você sente dor e na dor você sente amor

Inserida por GabrielPedroPensador

Então finalmente foi se a dor,
naquele momento de amor,
quando nossas bocas unidas,
depois de carinhosas mordidas,
entre beijos quentes,
com nossos corpos ardentes,
coração acelerado,
em um abraço apertado,
senti o sabor do seu gosto,
depois apreciei o seu rosto,
seus olhos brilhando,
e o meu te olhando,
menina manhosa,
cheia de prosa,
essa noite foi minha,
essa noite eu fui teu,
quero você de novo,
ainda não amanheceu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A dor de errar será sempre curada ao amanhecer, onde a oportunidade de recomeçar escâncara sobre seus olhos a cada nascer do sol. Cada dia é um recomeço, cada dia é uma oportunidade de se tornar um ser melhor e quem sabe assim ser 'humano'!

Inserida por Josienerocha

Entre risadas e sorrisos
Copo cheio e o coração vazio
No bar procuro abrigo
A dor é sempre um desafio.
Garçom, mais uma, por favor
Que hoje eu quero esquecer
Não tenho um grande amor
Para amenizar o meu sofrer.
Todos ao redor começam a me olhar
O que faz uma moça nesse bar?
A resposta, meus amigos, é angustiante
Sou nova mas minhas dores são de gente grande.

Inserida por Liviacout

Ninguém está nem aí pra sua dor, seu único refúgio é você.

Inserida por isileal

O que será o amor? Um sentimento bipolar que ao mesmo tempo que te encanta te da dor, que trás felicidade e rancor, pode ser alegre ou constrangedor, mas também pode ser esplendor. O amor traz muito sofrimento mas pode ser esplêndido quando é correspondido, "amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" já dizia um mestre da filosofia. No teatro, os atores não nascem com o talento de atuar, adquire o talento com o tempo, o mesmo acontece no amor, conhecer uma pessoa e já de cara dizer que se apaixonou, é viver suas próprias mentiras e não suas emoções. Amar é saber esperar o sentimento verdadeiro despertar. O será apaixonar? hoje posso dizer que para muitos e apenas gostar de alguém e namorar ou "ficar", esses não conhecem o que é o bom sentimento. O verdadeiro apaixonado é aquele que está sempre ao lado da pessoa amada, que dá amor, respeito e carinho e em troca só espera ser correspondido, ser feliz e sorrir mesmo sem ter motivos, que tem a liberdade de confiar e contar todos os seus segredos, fazer cada momento um paraíso. Sonho lindo neh?! Mas ele é possível, basta acordar e despertar os sentimentos que as vezes temos vergonha de demonstrar, mas será esse o problema? Deixamos de dar razão ao coração e estamos vivendo o momento da "pegação", não viva um sentimento vazio, não faça um momento de prazer uma diversão, viva a vida com mais emoção.

Inserida por GuilhermeJose

"Para alguns, a dor, nos olhos alheios, é refresco com gelo em dia de sol".

Inserida por lavinialins

“Tenho o direito de fechar os olhos, estancar a dor
E navegar os rios que fluem na direção dos afagos dos ventos.
E também, o direito à posse daquilo que não pertence à solidão.
Não sei como, mas as cicatrizes se acendem de noite
Fazendo brilhar as gotas dos instantes que transparecem
Nos vidros da memória. Talvez pela razão da chuva.
Procuro o silêncio que me ajude a diluir os fatos
Sem despertar a piedade daqueles que festejam quase adormecidos.
Minhas mãos precisam calar-se antes que a manhã chegue
Trazendo a esperança que não lhes pertence.
O brilho da estrela que me orvalha é triste. Sorrio e tento me aquecer”.

Inserida por katiacristinaamaro

Meu amor, preciso de colo. Que dor: perto !e distante ao mesmo tempo!

Inserida por elianatavares

Pelo qual motivo devemos dar preferência para a dor emocional sempre quando ela aparece? Eis a questão.

Inserida por AmauriLucas

Num pote contem amor e amizade no outro pote ira conter dinheiro e dor e sofrimento....Sei q muitos irão no que tem dinheiro,mas tem pessoas q são diferentes ao invés de seguir os extintos vão seguir o coração...

Inserida por GabrielPedroPensador

É fácil falar quando a dor não é na gente,
É fácil dizer calma vai passar a ferida vai cicatrizar!
Mas tem dores que somente quem passou,quem viveu é que sabe como dói,lateja dentro da gente!A ferida está ali aberta e vez ou outra a gente sem querer bate em algum lugar e ai ela sangra!Existem feridas na Alma que são difíceis de cicatrizar!Feridas expostas que somente o tempo é capaz de curar!
A pior dor é aquela que vem da Alma,que dilacera seu coração!É dor que parece que não vai passar! É dor de traição,ingratidão é dor que precisa sim de Perdão!Mas como fazer?
Se o peito não para de Doer?
A Deus Só peço que me Dê o consolo,que conforte meu coração,que me dê a Solução,porque viver assim não tem jeito não!

Inserida por andreiagodoi

Aceite a realidade, resista a dor e perdoe uma possível conduta injusta da outra pessoa, possibilitando evitar traumas que podem criar em você uma pistantrofobia futura.

Inserida por RibeiroAlderi

Se tu ainda amas uma pessoa e ela não o ama mais. E a dor de imaginar ela com outra pessoa, a melhor cura para isto, é a distração e a ocupação da mente. Portanto, mantenha-se ocupado(a) horas e horas dia após dia. Caso contrário, você sofrerá por meses como se tivesse ainda na primeira semana.

Inserida por AmauriLucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp