Dor
O que você quer? Absolvição? Aplausos? Ver nos meus olhos uma ponta de dor? Que eu desague um rio de lágrimas? Correção? Desculpa entrar na brincadeira sem julgar seu acontecimento como uma mera molecagem credora de castigo. Nunca fui sua mãe e você já não é mais criança, posso afirmar, apesar da sua ingenuidade em pensar que assim a coisa soaria mais honesta. A pior ingenuidade é achar-se esperto.
(Nada a perder)
Não se importe com os lamentos registrado pelas ameaças que o caminho da dor mostrou-lhe;
Não seja tão displicente com as palavras, tire essa mascará para que todos vejam a sinceridade em seus olhos;
Nem sempre a felicidade agracia a quem não tem determinação de conquistar a plenitude;
Antes que nem se quer me escute olhe para o que você esqueceu em mim, mas não se sinta culpada;
Eu sou do nordeste, nordestino eu sou...Vi tanta coisa nessa vida...Tristeza e muita dor...Vi meu sertão pegando fogo,do calor o sol fazia.Vi o gado morrer de sede e de fome, vi a terra seca e vazia, pois todos que ali moravam...Foram felizes um dia.
O melhor calmante da dor é brotar as lágrimas sejam qual for
a dor ou a perda, as lágrimas dizem palavras que nem um conselheiro sabe dizer.
E da dor profunda brotou uma alegria imensa,que a suprimiu de tal modo que não há espaço para pensar em mais nada a não ser o que me deixou tão feliz e me resgatou da escuridão.
Mesmo com essa dor que sinto por você não estar aqui comigo, me lembro dos momentos em que eu via seu sorriso incrivel e ai vem uma alegria dentro de mim que me conforta e me faz te agradecer por ter despertado algo tão maravilhoso dentro de mim e por mais que eu esteja sofrendo você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e sempre será. Te amo hoje e sempre.
O tempo é o amigo da dor e do amor , tudo é deixado no tempo , tudo é levado pelo tempo , mais quem é o tempo ? seria ele a solução de todos os problemas ? ou seria ele a desculpa perfeita pro que não conseguimos realizar ...
As Lágrimas que caem dos nossos olhos, que parecem chamas de fogo ardendo de dor por uma pessoa, amanhã podem se torna em sorrisos em ver as Lágrimas daquela pessoa sendo derramadas pelo o mesmo motivo .
"Calem os meus gritos de dor, a minha expressão de indignação e as minhas lágrimas de saudade... mas, não me calem as palavras que fazem de cada um destes sentimentos música".
