Dor
Permita-se ser curada mulher!
Pois a dor que tú carregas do outro, não te permites enxergar o que Deus deseja fazer através de ti.
'Aquele que atira pedras se esconde em dia de chuva de granizo. Já o apedrejado conhece a dor e corre para salvar quem quer que esteja fora do abrigo.'
Inspire, expire
Pense luz
Lilás, rosa, azul
Interior da dor
Mentalize
Inspire, suspire
Encontre você
No fundo
Seu lar é lá
Contemple a transição
Seu ninho
Sozinho
Quantas vezes ficamos sem entender as coisas que nos acontecem... Quantas vezes questionamos a dor que sentimos com as decepções, com o desprezo e com a traição. Quantas vezes achamos que não vamos sair da tempestade e que seremos vencidos pelo sofrimento. Quantas vezes dobramos o nosso joelho e só conseguimos chorar, porque palavras não temos pra falar com Deus. Quantas vezes o silêncio de Deus nos machuca, porém temos que continuar esperando nEle. Ah, a vida da gente é assim, cheia de altos e baixos, vales e montanhas, choro e riso, alegria e tristezas, e temos que estar preparados para viver os dias maus, porque com certeza eles vão chegar e somente na presença de Deus encontraremos forças para suportá-los. Então pra você que sofre, chora, tem angústias no coração, aflição na alma, vai o meu conselho: Entregue a sua vida nas mãos do Pai, descanse, porque Ele está cuidando de você.
Meu coração bate por ti
Meu coração bate por ti.
Sente ele uma dor...
Por que te foste daqui, meu amor?
Meu coração espera por ti.
De pensar em ti ele nunca se cansa...
Continua a bater na esperança de aqui te rever.
Meu coração só ama a ti.
Nem sei por que ele ainda te ama.
Quando partiste, deveria ter se apagado a chama...
Mas meu coração é teimoso...
Já me avisou: se um dia eu deixar de amar meu amor, será exclusivamente porque morri.
Sabemos que uma pessoa é importante pra nós quando o prazer da sua presença é proporcional a dor da sua ausência.
Decepão
Decepção vem e nos trás infelicidade, choro e dor
Decepção é uma palavra tão feia
Feia que para muitos é linda
Decepção, decepcionar
Decepcionar algo que para algumas pessoas são costumes
Assim por dizer, costumes ruins
Como eu havia dito que para alguns decepção é lindo, assim decepcionar também
Não importa o tamanho do problema,
O escuro a sua frente, a dor,
A dificuldade de se levantar;
Você tem um aliado, não se esqueça de Deus,
Apenas confie e conte com Ele!
Somente aquele que compreendeu o amor e a dor é capaz de consertar o mundo em seu resplendor. Porque quem somente quer ver amor, quer ser amado, nunca julgado, se tornando incapaz de entender a dor alheia. E quem somente enxerga dor, não teria como amar nem a si mesmo, quanto mais o seu próximo.
Quando nos infligem alguma dor, temos de nos segurar onde pudermos para não escorregarmos, acreditando que é possível superar o desafio, sem nunca deixar de acreditar!
A compaixão é um esforço de amor, igual na dor e na tristeza, que une os seres em espírito e nos eleva.
A decepção é algo que nos dá a chance de aprender e ser melhor;
A dor é algo que nos deixa mais fortes;
E as cicatrizes que ficam , são as lembranças de quando lutamos e vencemos.
Nada nessa vida é em vão, tudo tem explicação, até a pior dor tem propósito.
Deus não desampara seu filho, ele apenas ensina oque devemos valorizar.
Aceite a plenitude de hoje para não sofrer em desespero amanhã.
O hoje é dia para tudo
Não deixe nada para amanhã
O amanhã nem sempre chega.
Se você disser que eu desafino, amor
Saiba que isto em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm ouvido igual ao seu
Eu possuo apenas o que Deus me deu
A rosa
Uma rosa
ainda que com espinhos
será sempre uma rosa!
Pois é na dor
das picadas
que está
sua essência.
Não posso suportar mais;
Essa dor no meu peito.
De onde você está nesse momento.
Não posso suportar mais;
Essa ilusão de achar que a solidão é a cura para o que sinto dentro do coração.
Não posso suportar mais;
Essa lembrança do dom que você tinha em me fascinar com seu olhar.
Por mais que sensato que isso pareça ser, sei que você acha que tudo isso é fingimento, nada vai mudar o que sinto dentro do meu peito, mas o mundo é uma onça, e eu tenho que aceitar meus erros e a fins.
Só peço que você nunca se esqueça, que junto dessa caneta, se vai um pedaço de mim em forma de letra...Isso parece meio clichê, essa é a forma que encontrei pra dizer o quanto eu amo você.
Sei que tudo isso pra você é em vão, mas é dessa forma que eu vou embora, te deixando esse verso e tentando arrancar de mim essa memória...
Dói, a dor que corta a alma e invade o peito. A dor que contamina todo o meu ser.
Isso tudo me é doloroso. Queria gritar, mas esse pedido de socorro ecoa em mim mesma e ali adormece... Só queria chorar, o choro que há em mim corre por dentro como as águas correm no rio. Queria correr, mas não posso fugir de mim mesma.
Olho para as pessoas, suplicadamente, porém elas não conseguem ver ou fingem não ver, assim como eu também finjo estar bem, não estando.
A quem você está tentando enganar? Aos outros ou a si mesma? A quem você está tentando convencer? Pobre alma, porque ainda vive se for para sofrer tanto?
Pobre e doce alma...
Você sabe em seu interior que não quer e, tampouco deseja o mal a alguém, mas você se maltrata. E por mais que você tente ajudar, dar o melhor de si por quem ama, não há volta ou retorno algum. Onde estão todos a quem você ajudou? Onde estão? Quando você irá curar essa ferida? Quando você vai se tornar a mulher que tanto deseja ser?
São muitas perguntas com respostas óbvias e essas me afogam. Você é covarde! Muito covarde, porque fica a se esconder... Se liberta disso, pobre alma, e sai. Voe.
Por favor. Preciso novamente de você.
Tem sorriso cheio de dor
Tem dor que vem para trazer sorriso
Tem muitos pecados no mundo
Que nos mostram o paraíso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp