Dor
Eu compreendo a dor. Vivi com dor a minha vida inteira. Mas a dor não é nada comparada com a traição. E a traição não é nada comparada com saber que o dardo arremessado em suas costas foi lançado pela única pessoa em sua vida na qual você confiava.
Meu coração é nobre, busca sempre a essência de uma flor.
Ainda que nele tenha dor, busca sempre o amor.
Eu sou essa mudança
Como tudo o que você não deseja ver
Eu sou toda essa dor
Como tudo o que você não deseja sentir
Tantas cicatrizes queimando neste coração
E essas chamas fere os seus olhos,
Eu sou essa verdade gritando claramente a mentira
Me mantenho viva enquanto morro
Caímos sobre o mesmo chão,
Sofremos pela mesmoa ferida,
Gritamos pela mesma dor,
Nos levantamos com as mesmas forças,
Os meus gritos continuam sobre essas paredes
As minhas lágrimas continuam sobre este chão
Enquanto eu gritava, você não se importava
Lágrimas de sangue formando um novo caminho
Eu sou toda essa dor que te machuca em silêncio,
Eu sou toda essa chama ferindo os seus olhos
Eu sou essa verdade gritando claramente a mentira
Eu te mantenho vivo enquanto você morre.
Briga entre os pais, uma dor incontrolável;
Comparada com o termino de um namoro, termino de uma amizade;
Mais tudo isso nós comandamos;
O amor dos pais não.
“Você me deixou sofrendo sozinha por tanto tempo, que agora a dor já se foi e ficou apenas a indiferença. Esse sentimento é quase pior que a sensação de dor, porque eu simplesmente não sinto nada. Quando você me fala coisas bonitas ou me abraça e diz: você é minha – eu não consigo sentir nada. Esperei tanto por momentos como esse e agora não sinto nada. Decepciono-me comigo mesma, sendo que a culpa devia ser toda sua. Então eu penso que talvez eu seja a melhor pra ti, mas tu não é o melhor pra mim.”
VIDA...Carlos Magno... (São Luis/MA)
Na dor aprendi... Que seja lá o que for – especialmente uma relação que se acabou – solte, desapegue, deixe ir embora... Abra seu coração e sinta sair de dentro de você as culpas, os erros, as regras não cumpridas, o que fez sem querer fazer, e o que não fez querendo fazer... Enfim, tudo que já não serve mais, que acabou, que já foi! E de agora em diante, que o passado seja apenas aprendizado; experiências que tornam você mais amadurecida, menos iludida, mais autêntica, menos dolorida. Permita-se!!!
Quero dor de barriga. Banho gelado. Joelho ralado. Dedo na porta. Desavença com a paz. Prova de química. Porque estar com azar é estar vivo.
"Quando Sofrer,abrace a solidão e vença seus limites.Acumule dor e converta em forças para seguir em frente"
"A dor do amor talvez só uma borboleta sinta no momento em que está se transformando...
Quem sabe ela pode nos explicar melhor?!”
Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.
Quando uma lágrima rolar no meu rosto por você, não é tristeza, nem dor...é só o meu coração gritando...Te Amo!!
O que é dor?
O que sinto agora?
Amor jogado fora?
Voce ter ido embora?
Não sei....
Só sei que sinto.
E só voce para mandar essa dor embora.
Faça isso!
EIS UM FATO: A dor de quem persevera dura um pouco de tempo, mas a dor de quem desiste dura para sempre! NÃO DESISTA!!!
Não precisa chorar, nem sentir a dor que eu sinto, mas esteja aqui e segure minha mão sempre que eu precisar.
Ao longo do tempo percebi que a dor é a ponte que nos leva até a prosperidade, a cura de uma doença, no reatamento de um casamento desfeito ou na libertação de um viciado em drogas. Durante a caminhada na “ponte da dor” aprendemos a ser maduros espiritualmente e entendemos coisas importantes e necessárias para uma vida plena.
Nunca imaginei que minha dor fosse chegar a tamanhã dor que esta agora. sera qe vou conseguiu me reerguer novamente.
Esse sorriso esconde um mundo tão negro, de dor, luta, sofrimento, amores não correspondidos, que ela prefere esconder, do que ter que explicar tudo.
