Dom de Deus

Cerca de 563 frases e pensamentos: Dom de Deus

A Fé em Deus não vem de vocês é dom de Deus, ninguém consegue manipular para ter Fé em Deus.

Os anjos tocam suas trombetas, preparando o caminho para a vinda de Jesus Cristo.
O sr Deus diz DOMINUS DOMINUS Deus esta contigo.
Os anjos se alegram e dizem.
Louvado seja aquele que tem o coração bom sem maldade.
Porque Deus se alegrará com sua simplicidade e verdade do seu coração.

Vivemos em meio ao tempo que se esvai, mas cada dia é um dom de Deus para amar e servir; pois, ao entregarmos nossa vida, encontramos a verdadeira vida em Cristo.

Cada nova geração é um dom de Deus, trazendo oportunidades de aprender, crescer e servir; lembremos de honrar os que vieram antes, pois cada um de nós é uma obra-prima de Deus

⁠Felizmente, Deus me deu o dom de cuidar da minha própria vida.

Quando nascemos, já ganhamos um dom de Deus, sem saber qual? Basta crescermos, pra descobrir, quais são? Descobriremos com o tempo de vida que Deus nos dá, aqui na terra, para usarmos. Descubra o seu dom e usa o seu talo, pra fazer coisas boas. E será abencoado nesta vida por Deus.

Eu tô muito agradecido a Deus por ter me dado esse dom, porque o futebol é uma paixão que eu tenho desde pequeno e eu vou levar isso pro resto da minha vida.

Neymar Jr.

Nota: Trecho de entrevista ao canal francês TF1, em fevereiro de 2021.

⁠A fé é dom de Deus, mas a faculdade de exercê-la é nossa.
sfj,pensamentos

Meu dom!
Deus nos concedeu um dom. Cabe a nós explorá-lo, meu amigo.
Não é insanidade — é mérito.

A vida é um dom precioso, presente do Criador.
Deus nos da a chance de recomeçar todos os dias,
nos da a oportunidade de sermos melhores, podemos
viver novas histórias, temos valores, somos fortes mesmo
quando nos sentimos fracos. Nossas pernas sempre dará
mais um passo, pois Deus nos sustenta sempre, e nos momentos
de dor, desespero, angustia e solidão, ele nos toma pelas mãos, e
guia nossos passos, num caminho mais seguro, ele sussurra
suavemente... eu sou a tua força, não temas eu estou contigo.

Boa noite e que Deus te proteja onde estiver.

Rapaz, a música é um dom que Deus nos dá de graça para alegrarmos os corações sofridos, como o desse menino do sertão nordestino, um verdadeiro talento nato. Parabéns. Sucesso. Deus o abençoe e proteja sempre. Quem gostou compartilhe se possível for. Abraços fraternais.

Eu te amo Meu Deus e te agradeço a cada momento pelo dom da vida, pela minha saúde, pelo alimento de cada dia, por tudo que sou e por tudo que tenho. Muito obrigado Senhor!

Adorável Deus, eu te louvo e te bendigo pelo dom da vida, pelo ar que respiro e por cada batida do meu coração! Muito obrigado Senhor!!!

Deus, conceda-me o Dom do Discernimento para que eu possa distinguir entre o certo e o errado e fazer escolhas sábias em minha vida. Amém.
Bom dia!

"Deus me tirou totalmente a audição, mais em troca me agraciou com o dom maravilhoso de enxergar as cores para criar, realçar, transformar e estabelecer o ambiente da pintura."

Militão dos Santos.

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães

"Deus abençoa a todos, porém, só alguns tem o dom de enxergar, outros dizem que foi sorte é competência de si mesmos"

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel

“A intransigência é um dom que não vem de Deus. Então cuidado com o caráter que você insiste em manter e acabe expressando uma atrofia espiritual que poderá ter graves consequências...os fariseus, com os herodianos, tramaram, contra Jesus, a maneira como haveriam de matá-lo”

—By Coelhinha

⁠O dom divino é a gratidão por um Deus, uma vida, uma família e um trabalho.