Dói saber que você não me ama
Descobrir que saudade é bom...mais dói!
Descobrir que quem ama de verdade não sabe como explica isso!
Descobrir que querer nem sempre é poder....+ de alguma forma você pode, mesmo que não seja do seu jeito!
Descobrir que é melhor viver uma realidade de um sonho do que um sonho de uma realidade!
Descobrir que a vida é boa....para quem sabe viver ela , que o presente e o espelho do seu futuro.
Descobrir que quem faz suas escolhes é você mesmo ... e quando errar não tente achar ou acusar alguém... o culpado é você, a escolhe foi sua, concerte!!!
Forço-me a lembrar que há destinos piores
Dói tanto quando vc ama e não tem palavra para expressar. Olha, sorri, dança, pula e grita, improvisa mímica de adoração. Meu coração esta se partindo e não me deixou nem um presente, nem uma última surpresa, ele só me lembra, de todo o amor que não posso tampouco me expressar, mesmo com o brinquedo inútil da palavra. Amor atrasado. Ou ilegal. Ou indesejado. Amor que no mundo burocrático será sempre uma coisa sobrenatural. Vc enterra fundo, você carrega em silêncio. E as palavras, a elas resta serem mera mímica de outra coisa.
Sim, eu amo! e quem não Ama?
. Às vezes explodo de felicidade e às vezes dói. Normal, não? Caros amigos, sempre que alguém se dirige a outrem através do vocativo "Caros amigos," (principalmente num blog falido como este que nem o meu), é porque a melâncolia vai ser das bravas...
Portanto vou economizar meu raro tempo e poupá-los, nobres leitores de todo aquele blablablá filosófico-sentimental de sempre.
Estou amando. Ponto.
Hoje tá doendo. Amanhã não sei. Mas não vou reclamar da vida, pois era isso que vinha pedindo nos últimos dois anos. Queria amar? Pois bem, estou amando. Agora engole, não reclama, não chora nem faz cara feia.
Dizem que o grande problema do amor é o dinheiro. (Ou a solução, conforme o caso...) mas nesse caso´parece ser incompatibilidade de corpos e mentes, que fluem em diferentes direções.será que HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL?
Quem disse que o amor não dói? Já experimentou ficar meses sem a pessoa que ama e ouvir alguém falar o nome dela de repente enquanto você tentava esquecê-la? O amor não dói? O amor esfria. O amor se perde. O amor não acaba, apenas adormece, mas se ele realmente for amor, ele esquenta, volta, acende e desperta. Amor não desiste, quem desiste somos nós
Dói deixar ir embora quem a gente ainda ama, mas dói muito mais tentar manter perto quem já não nos ama mais.
Eu nunca achei que poderia acontecer comigo, eu já ouvi muitas pessoas dizerem: Como dói não ser amado.
E bom, infelizmente é verdade. E como dói (...)
Quando vc é acusada de algo que não fez, e vc é cobrado da pessoa que vc ama, isso doi mais que uma pedra jogada no seu pé!
Quando se perde alguém que você ama é uma dor terrível, dor essa que é inexplicável e não existem remédios capaz de curá-la. Você fica se indagando por quais motivos isso aconteceu, e por qual razão aconteceu justamente com uma pessoal que você ama muito.
É difícil aceitar ? Sim, é algo que só o tempo te faz aceitar, e às vezes nem ele mesmo é capaz de fazer isso.
Você olha suas fotos com aquela pessoa amada e fica pensando em como cada momento daquelas fotos aconteceram, agora se pega pensando em que elas nesse momento são as recordações físicas que aquela pessoa deixou para você se recordar dela, e dói, dói muito quando você se lembrar disso.
Entretanto ainda existem mais lembranças, e essas são aquelas quais estão registradas mentalidade e serão eternas e viverão para sempre em seu coração, vindo até você como uma forma de amenizar a sua dor. 🖤🍂
Sozinho não
Dilacerado o coração
ama solitário,
Existe uma razão você.
Dor machucando o espírito
não reflete meu bem querer
Coração há tempos sofre calado
Ferida absurda no meu ser,
Sozinho o amor não vinga
sentido da minha vida,
Você.
A dor da perda de quem você realmente ama é compensada quando você a vê feliz embora não sendo do seu lado... mais quando se ama de verdade não se quer vê a pessoa amada triste.... não sofra por conta de tê-la perdido, mais sim por vê-la sofrendo.
Se você ama, viva. É sempre melhor “amar”, que “não amar”, pois pior que a dor da perda, do fracasso ou do dissabor é a sensação de vida vazia. As grandes histórias não narram a acomodação, a monotonia e a tibieza.
Não se permita afundar na dor. Procure ajuda. Seja voluntária. Faça algo que você ama ou para ajudar os outros.
