Dói
" Não posso mais aguentar está falta que seu amor me causa...doi a alma...dor da dor...dor infinita...me faz chorar...lamentar...morrer de amor...da falta que você faz...dor...amor...saudade...dor que sente o sentido de perder o que jamais havia sentido...amor é dor...dor de amar...morrer de amor."🌺
Queria te dizer uma última vez o quanto faz falta, o quanto te amo. Sua partida repentina dói na alma, mas em meu coração viverá, e, em cada lembrança, um sorriso, uma lágrima, uma saudade, a dor que não para, não acalma. Tua saudosa alma, bondosa e carinhosa, tanta falta, tanta dor, saudosa lembrança, doce esperança de um dia, quem sabe, te reencontrar... quem sabe? 💖💥
Meus pensamentos rastejam por um beco escuro de uma lembrança quase apagada, que é tão forte que doí.
Aryane Pinheiro
Sentimentos instáveis, fortes e sinceras emoções, a beleza rara, apaixonante nos detalhes entre dois corações em um precioso encontro significante, muito surpreendente com um ar atípico de reciprocidade, um belo vínculo eminente, passos harmônicos num ritmo de muita coragem.
Então, ficaram brevemente em um mundo ideal, que os fez sonhar de olhos abertos, onde cada momento foi especial com seus espíritos libertos numa viagem surreal, o banal foi desprezado, o essencial recebeu a devida atenção, certamente, os seus olhos brilharam de tamanha exultação.
Com o passar do tempo, foram se aproximando cada vez mais e naturalmente, estes mundos diferentes se uniram em um laço inesperado, quando o amor ficou evidente e com isso, graças a Deus, ficaram felizmente enrolados, a sonhadora e o aventureiro verdadeiramente agraciados.
O amor platônico me deixa perdido,
Por não ser achado por quem eu amo.
Meu peito dói tanto
Pelo fato de não ser correspondido.
Não é uma dor que me mata.
É uma dor que me abraça,
Que me arde por inteiro,
E eu ao mesmo tempo, sinto-me bem.
Por saber que, mesmo sendo ser humano
Eu consigo amar alguém.
Trecho de um poema do meu livro: Dom Amaro.
Como dói, amar você a todo instante, mesmo que tenha se tornado um mero desconhecido, eu me apaixonei por cada memória, risada, conversa compartilhada, eu amei vc por inteiro e a única coisa que eu queria em troca era você do meu lado como meu amigo, meu parceiro de abraço, você não faz ideia do quanto é doloroso lembrar de você e não mais te reconhecer.
Eu sinto sua falta, você deixou um vazio imenso em meu coração e eu não consigo preenchê-lo porque por algum motivo eu sou besta o suficiente para achar que um dia você vai voltar...
Tudo acontece por uma razão, e essa razão causa mudanças. Às vezes, dói; às vezes, é difícil, mas, no final, tudo acaba sendo para o melhor.
O que mais dói durante toda nossa vída. É olhar pra trás. E perceber que tudo podia ser diferente. E tudo que precisava. Era seguir em frente
Respondo friamente suas palavras vinda em minha direção, dói meu coração por conter tanta emoção, amar inposivelmente um amor destorcidos proibido morrendo andes de nascer, frases frias e sem desejos são as que saem dos meus lábios, machucou meus sentimentos por saber que distante de mim estas palavras está, mais fasso desse amor minha fantasia que as transformo em realidades de meu próprio sofrer, escrito por Armando Nascimento
Porque o frio de minha alma não passa, em mim o amor não dói mais, mais o que dói é o medo de quem me faz essa dor se alastrar em meu ser, não a so o frio em mim, mais o vazio que me faz de ti sentir, escrito por Armando Nascimento
Sabe o que me dói? Não é do nada escutar a nossa música preferida a que dançávamos e lembrar de você dançando comigo. Nós rindo e se amando, o mais engraçado nisso tudo é que tenho a certeza que me amava, era só nós dois ali. Mas só dói ter amado demais, ter me entregado demais a quem nunca mereceu um milésimo do meu amor. A quem mentiu mesmo amando, a quem usou mesmo amando a quem traiu mesmo amando. E o pior é que eu sabia! Então hoje o que dói não é a falta de você, não é a falta do seu beijo, não é a falta do seu abraço, não é a falta do seu amor. Não é isso que dói! O que dói lá na alma é quantas vezes são todas às vezes que me deixei levar pelo seu papo leve, seu "amor" te amei mais do que a mim mesmo. Então me faz um favor, para de repente pensar em mim! Para de repente lembrar que o que teve comigo não vai voltar, e seu coração acelerar pensando em mim, só para e me tira do seu pensamento. Acabou, mas eu sinto daqui a, parece que toda vez que pensa, me chama e não quero mais ouvir sua voz e lembrar que um dia existiu. E vamos respeitar isso, por favor, eu não quero mais sofrer, eu não aguento, mais sofrer. Por favor, para de me matar até a distância! Até sua saudade é tóxica mesmo eu não te amando mais!
A culpa me persegue, meu coração dói e minha alma me enoja, posso dizer que sinto por tanto mal lhe fazer.
Falar sobre a dor dói porque ela sempre estará acompanhada por uma história de tristeza ou machucados.
Nada numa existência dói mais do que preferir aprender, sobre aprimoramento moral, pelo sangramento da alma.
O que mais dói no menino agora vacinado, e o faz chorar, não é simplesmente a vacina. É a certeza de que tudo isso estava planejado e de nada valeu seu pranto... Sua birra.
Dói também o cinismo da promessa de que a picada não dói. A promessa, por si só, fere seu brio pela constatação da mentira. Mesmo que a mentira seja verdadeira, como no fundo não é. Não será em tempo algum.
Ao reclamar dos espinhos nos meus rumos difíceis, e do velho espinho na carne por um conflito qualquer, sei que o menino já sabe do que falo. Tem experiência. Certamente o magoa bem mais do que a fisgada, ver que foi atraído para ser traído por todos. Dói demais, doendo ou não, é não ter contado com clemência.
Tanto quanto a criança, entendo bem de ser traído. Porém, o que o menino ainda saberá é que as traições crescem. Ficam muito mais sórdidas e desnecessárias à medida que se vive. É desumano saber, mas é real.
No fim de tudo, a vacina é um aperitivo. É a simulação de um contexto que se agravará em tempos vindouros. Pobre menino... Só está começando a conhecer as pessoas.
CÃO SOCIAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Protestar porque deixam, pois não dói,
ser somente um herói padronizado,
este fora-da-lei que a lei permite
porque sempre será dentro da lei...
Fazer greves legais, gritar chavões,
palavrões quando faltam as palavras,
ter coragem segura, encorajada,
como nada proíbe ou ninguém pune...
Tudo isso é bravata sem valor,
minha espada não fura uma gravata
nem a língua ferina os fere a sério...
Sou apenas um cão ladrando a esmo
para rodas que nunca morderei;
contra tudo que sei no que não dá...
