Doce Mulher
Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Porém, pra este homem ser um grande homem, ele tem que fazer de sua mulher, uma grande mulher.
E eu, quem sou?
Sou a mistura de criança, menina e mulher;
Sou a mistura de inocência, maldade e ousadia;
Sou a mistura de medo, coragem, e determinação;
Sou o conjunto de sonhos, idealizações e frustrações;
Sou o conjunto de calma, paz e euforia;
Sou o equilíbrio e ao mesmo tempo a turbulência;
Sou um Paradoxo... Formada por um conjunto de ideias contrárias e absurdas.
"Dificuldade de um passarinho"
Como é difícil encontra uma mulher que seja profundamente encantadora e profundamente desprendida, que seja independente por si só, que seja insana, que viva demasiadamente, que ame as coisas simples, que me deixe viver sem precisa de algo que demostre o nosso compromisso, que de compromisso ela tenha só a vida, que cada um cuide da sua, e que seja como bem quiser. Que nós não encaixemos em nenhum padrões criado pela sociedade moralista. E que deixe que julguem e rotulem que somos loucos... Mais que sejamos loucos um pelo o outro. Mas, livre de qualquer forma. Distante e perto também. Espero que um dia alguma me compreenda verdadeiramente, enquanto isso viverei voando intensamente.
Funciona assim: O cara é tão ciumento e perturba tanto a mulher, que um dia ela se convence que é infiel, vai lá e trai.
Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.
Pedimos quatro coisas da mulher: que a virtude habite em seu coração, a modéstia em sua testa, a doçura em sua boca e o trabalho em suas mãos.
Mulher foi criada por Deus para ser companheira do homem,não para ser pisada,maltratada,violentada,surrada!
Mulher é obra-prima é delicada,abençoada e por Deus foi contemplada para gerar uma criança abençoada! A mulher é forte guerreira,valente e não precisa do homem ser dependente!
Mulher você não precisa ficar com um homem para ser humilhada!Levanta a cabeça e segue sua estrada!Porque com Deus ao seu lado não vai te faltar nada!
Tem mulher por aí cuspindo carentice (carencia + chatice) o problema é que estão nomeando "isso" de intensidade.
Nem ao certo sabem o que é ser intensa,mas está na moda então da-lhe rótulo!
O que assusta? Tem gente que aplaude...
Uma coisa é você querer impressionar uma mulher a levando em festas, andar com um carrão ( uma vida para pagar as prestações), aparecer nas mídias sociais rindo a toa e querendo a fazer de troféu para os amigos a verem... Outra coisa é levar essa mesma mulher a um caminho de vida, ajudar a realizar os seus sonhos, se fazer presente e a chamar de linda mesmo com bóbis no cabelo e dizer que a ama, ter um objetivo real e construtivo com ela, dar um anel de casamento e proteger, promover, e prover essa mulher... Daí vemos claramente a diferença entre se envolver e se comprometer de fato com a causa. As pessoas tem medo de amar, de se dedicarem umas as outras e depois reclamam de que nunca da certo... Algumas até chegam a amar, mas não se declaram por que sempre tem aquela amiga que diz, vai que aparece coisa melhor... Dai a gente pergunta o que é melhor? Quem tem o coração carregado de vaidades e bens? O melhor eu diria que é quem tem o coração carregado de luz de Deus, Claro que ninguém tem que passar fome para ficar feliz com alguém, por isso Deus nos deu sabedoria e evolucao nas nossas mentes... Pare de achar que o amor é feito somente para os outros, você também é dotado de amor, amizade, carinho... e não só de amor carnal é feito uma vida... Sorria para o mundo, e viva... sempre tenha em mente que Deus esta a seu lado conforme a sua fé... E faça a pergunta a si mesmo sempre: O que Jesus faria se estivesse em meu lugar?... Viva a vida que Deus lhe deu com harmonia, e não deixe a vaidade ser prioridade em seu coração mas sim o amor...
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.
A violência contra a mulher sempre ocorreu em todos os níveis sociais.
Maria Madeiro
Livro -As Mulheres Invisíveis
ESSA MULHER
Essa mulher que paira docemente
Nos meus sonhos de amor tão erradios;
Essa deusa de lindos amavios,
Que me seduz o coração e a mente;
Essa ninfa dos prados e dos rios,
De rosto angelical e olhar ardente;
Essa do brilho místico e inocente
Estrela d'alva nos meus céus vazios;
Essa que me fez cartas delicadas,
Com frases meigas, como as namoradas,
E com doce emoção, como as amantes;
Essa mulher é como se uma aurora
Me iluminasse pela vida afora
E me sorrisse todos os instantes.
É por isso que bolsa de mulher anda sempre cheia.
Band-aid pro coração, alguns lencinhos para as lágrimas
e maquiagem para parecer que está tudo bem.
Mulher
Muitos homens criticam ,maltratam e
taxam as mulheres de chatas ,mas se houver
um pingo de verdade nisto é por que o homem da muito trabalho pra mulher ,para que ela consiga conter e minimizar a
imaturidade masculina que é vitalicia .
