Doce Carinho

Cerca de 19871 frases e pensamentos: Doce Carinho

Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.

Inserida por camilabill

Gosto de carinho...mas tem hora. Pegada a qualquer hora.

Inserida por camilabill

Eu e esse defeito desgraçado de ter um carinho especial por pessoas que nem lembram que eu existo .

Inserida por ThyagoErthal

Ninguém leva a sério minhas crises existencialistas e de carência sem carinho. Absolutamente redundante.

Inserida por camilabill

Não adianta tentar tratar de seu relacionamento com doses homeopáticas de carinho se a outra só te ver como uma droga forte.

Inserida por Marcellothadeu

Saudade,
vontade,
carinho,
querer.
Saudade do carinho,
vontade do querer.
Querer até saudade,
se assim puder te ter.

Inserida por DaviCosta

Olhe para dentro de si, com carinho com ternura, olhe mais longe mais adentro de sua essência, e perceba a pessoa magnifica que habita em cada individuo.

Inserida por ironpaulo

Com amor e carinho, tudo muda

Inserida por Hoshia

O que é o amor? Será um sentimento de ternura? Carinho? Amizade? Eternidade? Nada disso! O amor é a maior prova de que você nunca está sozinho nesse mundo, porque mesmo quando abandonado por alguém que julgava te amar, acaba sempre encontrando outro para ocupar o vazio deixado.

Inserida por Jaderamadi

Mulheres são frágeis como pétalas de um flor, necessitam de cuidado, carinho e amor.

Inserida por thaiannevenancio

E você começa a lembrar de cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada momento, cada palavra... A saudade te corrói por dentro, a vontade de reviver tudo novamente te domina.

Inserida por thaisduara

Eu voltei. Eu voltei porque era muito amor, porque era muito carinho e muita preocupação. Eu voltei porque o seu olhar sempre me implorou, de um jeito extremamente carinhoso, para não te deixar sozinho, para não desistir de você. E eu tentei, fiz das tripas coração, engoli meu orgulho, extrapolei, insisti até mais do que deveria, tudo para não desistir, tudo para não largar sua mão. Eu voltei porque, mesmo sem ninguém nunca entender, eu continuava amando você.
Eu perdoei suas cagadas. Desculpei até quando não soube me amar, porque no fundo eu me apegava a cada vez que você me amou sem defeitos, ainda que essas vezes tenham sido tão poucas. Eu engoli sapos, calei meu coração e deixei que você errasse o quanto quisesse, na esperança que um dia você finalmente aprendesse com os seus próprios erros. Eu voltei mesmo quando você não aprendia.
Eu chorei, me arrependi, quis te bater, quis muito te odiar. Tive muita vontade de olhar nos seus olhos e perguntar por que você fazia aquilo comigo, por que você não aproveitava todo o meu amor e vinha me amar de volta, ao invés de fazer tudo para me perder. Olha só que coisa mais estúpida e autodestrutiva: eu insisti em você mesmo quando você desistia de mim.
Eu voltei mesmo quando eu deveria ter te tirado da minha vida. Eu voltei mesmo quando todos me criticavam. Eu voltei mesmo quando eu sabia bem que devia deixar você no meu passado. Eu te agarrei no meu presente crente que você me queria no seu futuro. Eu voltei por falta de coragem de ir sem te levar.
Eu voltei tantas vezes que achei que esse seria o nosso fim: minhas eternas voltas. Mas hoje eu vim só pra dizer que eu não volto mais. Só pra contar que daqui não passo. Que todas as minhas voltas foram só uma maneira de fugir do que eu mais temia: o dia que eu teria que ir e te deixar pra trás. Hoje, eu voltei apenas pra dizer que nós dois merecemos mais do que isso. Mais do que uma relação cheia de voltas e sem nenhum recomeço. Você vai encontrar alguém que não precise voltar, alguém que finalmente fique. E, se Deus quiser, eu vou encontrar alguém assim pra mim também.

Inserida por nandasil

Ontem antes de dormir pensei sobre nós, no carinho que temos um para com o outro, e como isso me faz bem. Sei que a nossa situação não é uma das melhoras, mas isso o destino vai se encarregar de ajeitar(assim como ele me trouxe até você). Eu só queria te dizer dessa forma meio desajeitada que quero te ter mais perto de mim.
Como naquela música do "O teatro mágico" : "Cuida de mim enquanto não esqueço de você"

Inserida por VicenteLeal

Se for pra me amar, se livre dos seus medos passados e só traga na bagagem:Sinceridade, carinho e amor e amor e amor..

Inserida por VicenteLeal

Precisamos olhar com carinho o que temos.
Muitos sequer olham ....

Inserida por lauramello

Para que vou mentir para que vou me iludir por quem não sente nem um carinho por mim.

Inserida por deborahh00

E se eu escrever chorando...
Trate com carinho as palavras,
são todas coração!

Inserida por Heredion

Te mando carinho em forma de
c a r a c t e r e s ...

Inserida por lauramello

Sentimentos como amizade, amor, paixão e carinho, não deviam fazer mau as pessoas, não devia doer ou ser algo que as anulassem e as impedissem de viver, de crescer, de ter o bom pra si mesmos e conquistar aquilo que querem de forma independente porém complementar.
Sentimentos como estes deveriam ser plenos, livres de egoísmos, de posse, auto penitencia e auto flagelo.
São delicados, frágeis, e estão em nossas mãos a forma de serem conduzidos. Ms parece que eles voam para longe e pior, morrem antes mesmo que possam tocar o céu de nossa alma. Enfim....

Inserida por wesleydiniz

Mulher não precisa de carro nem de homens musculosos, e sim de amor e carinho...

Inserida por DanielMachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp