Doce Carinho
Desejo a você sempre o melhor: que tenha passos sem atropelos, muito carinho, amizade, paz, amor, e muitos anos para vivê-los!
Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!
Carinho é a alma em movimentos,
é saudade, é fonte, é calor,
é vento que sopra onde há amor,
é bálsamo que cura onde há dor,
Carinho é tempo que traz alento,
é toque, é cheiro, é sentimento,
é beijo, é abraço, é sustento
é a brisa que passa neste momento,
Carinho é amizade, liberdade, sinceridade,
é sorriso que se dá na força de um olhar,
é aconchego quando a solidão apertar,
Carinho é a suave sensação de termos quem nos
ama por perto o tempo todo a nos alimentar....
Carinho é virtude de quem sabe dar....
Sabe aquela sensação de cumplicidade, irmandade, carinho, proteção? Pois é, eu sei o que é isso. E isso só acontece quando se tem amigos de verdade e, mesmo que sejam pouquíssimos, eu sei que os tenho.
Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como o vinho
Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento
Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
A sua vida
Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida
Assim me deixa te querer
Que pro seu corpo eu sou prazer
E tenho o amor que você quer
Me diz que sou tua paixão
O dono do teu coração
E aceita ser minha mulher
Vou te amar de um jeito lindo
Como orvalho vindo pra molhar a flor
Toda mulher já nasce pra morrer de amor
A vida colocou você em meu caminho
Justo quando precisava de carinho
O que no início era amizade
Logo tive a felicidade
De outro sentimento nascer
Já passamos maus momentos
Brigas, discussões e ressentimentos
Mas sempre algo nos une
E disso não estamos imune
Que isso não vire costume
Para o bom momento prevalecer
O trajeto foi bem complexo
Mas nós temos o reflexo
Do quanto compartilhamos juntos
Roupas, ideias e até tristeza
As vezes por conta do Fortaleza
Que não deixamos de apoiar
Lembra da primeira foto juntos?
Nada foi como o esperado
Mas mesmo estando separado
Estávamos ali lado a lado
Para a noite alegrar
Na escuridão vejo seu sorriso
E é disso que preciso
Para então me motivar
Das loucuras que fazemos
Difícil até de praticar
Que situações nos metemos!
Ao menos temos algo a partilhar
Do coração pela metade
Sempre bate a saudade
De ao seu lado estar
Da mais linda menina
Que Deus sempre ilumina
E ainda me ensina
O melhor para usar
Na dúvida ou na certeza
Na alegria ou na tristeza
Você é a princesa
Que eu quero conquistar
Ouvir sua voz, sentir o teu cheiro, o calor do seu corpo, o teu toque com todo o seu carinho traduz e transparece o mais simples momento em meu tudo.
Quando doamos carinho,ele vem e nos abraça.Quando aprendemos o valor do cuidado e da confiança descobrimos que a beleza em sentir, está no "transbordando amor ".
° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°
Talvez o a noite não seja para se ficar sozinho, seja destinada para se ganhar carinho, seja momento de renascer, ganhar prazer, hora de sorrir antes de dormir.
Com a chegada da escuridão, muitos abraços para acalmar o coração, palavras de amor para curar qualquer dor, beijos demorados entre namorados.
Então com a chegada da lua
Que o dia de hoje seja regado por uma boa dose de leveza, que não lhe falte carinho, amor e compreensão.
Que as boas escolhas prevaleçam em seu coração.
Que a fé e a confiança te acompanhem em qualquer situação.
Que todos os seus desejos mais profundos deixem de ser sonhos e passem a ser realidade.
Isso, é o que eu desejo a você, no dia de hoje, mas, e você, o que deseja a si mesmo?
Que tal começar a se tratar com mais carinho e respeito? Que tal, começar desejando a si mesmo uma boa dose de ânimo, de boas energias e de força de vontade. Não se permita desejar a si, menos do que desejaria a alguém que você ama muito.
Anjos
Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com
carinho e atenção.
Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos.
Amigos são assim:
Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma.
E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante.
Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.
Tem dias que você só vai querer conversar, já outros vai precisar de carinho.
Tem dias que, talvez, só queira um pouco de alegria, então vou te fazer sorrir.
Em algum momento só queira atenção ou um elogio. Quem sabe não queira que eu repare algo. Pequenos detalhes fazem a vida de uma pessoa. Talvez, eu prestando atenção em alguns, consiga fazer ser um dia melhor!
Tô pecisando de um abraço, de carinho, de uma demonstração verdadeira de afeto, de um pouco mais de atenção, na realidade eu acho que estou precisando me sentir mais vivo, mais amado mais bem entendido.
Acariciando..............
Hoje venho apenas fazer-te um carinho.........
Dar-te um beijo......
E deixar aqui...
Um pouco desse amor que sinto por ti....
Pois sei que de alguma forma..
Ele sempre chega ate você...
Sinto sua falta....
Abraço esse dia com carinho na alma pois é presente de Deus,aceito e agradeço obrigado meu Deus.
Bom dia !
Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!
° ೋ✿° Sabe aquele carinho com gostinho de amizade sincera , com cheirinho de harmonia , que abraça o coração da gente?
Então é este carinho que eu vim aqui rapidinho deixar para você !
Você aceita?
Beijos na alma de amor e paz ! ° ೋ✿°
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
