Doce Carinho

Cerca de 20167 frases e pensamentos: Doce Carinho

Seja muito bem-vinda. Uma boa amizade só faz bem. Por isso, com carinho para você, quero deixar um abraço e agradecer por essa nova amizade que certamente já é muito especial e a mesma será regada com muito carinho e respeito!

Ela fez carinho nas cicatrizes
Na sobrancelha e nos dedos
Disse que eu sou preto divino
E humanos nunca matam deuses

Quando agradamos as pessoas, mesmo não falando, queremos esse carinho retribuído. Algumas se acostumam só em receber e nunca te dão de volta.

Não se constrói um grande amor na base de pancadas, mas sim com muito carinho e dedicação com quem se ama.

Encontrei na simplicidade do teu sorriso todo amor e carinho que tentava encontrar naquilo que pensava que fosse grande.

Um abraço seu um carinho seu...
Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção..
De um apaixonado coração...
Alem de namorado você é amigo
Abre mão de sonhos pra sonhar comigo...
Um caminhão de flores nunca me diria...
o quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel...
Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar...
A expressão de alguém que sabe me amar!

Por isso não deixei pra depois...
Bolei esse momento pra nos dois...
Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você!
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer...
Das coisas tão simples mais bonitas...
E a Prova disso tudo é você!

Não importa o tipo ou a cor, flores trazem em si o perfume, a delicadeza do carinho.

Nunca maltrate, magoe ou machuque uma mulher. Sempre a trate com carinho dando atenção e muito amor. Porque seus corações são mais frágeis e sensíveis quanto as pétalas de uma flor.

Os olhos são as janelas da alma...
Escolha com cuidado e carinho o que deixa passar pelos olhos para que sua alma
não seja contaminada e seu coração embrutecido...

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

O maior desafio na vida é aceitar quem você é com carinho.
O segundo maior é ser feliz com o que você tem com gratidão.

⁠Procure ajudar aos outros com falas de amor e carinho. Todos precisam de um ombro amigo.

Desejo a todos um despertar de um lindo dia,com o carinho suave do brilho do sol.
Bom dia !

° ೋ ❀ ° e a cada amanhecer a vida renasce ... permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos ! ° ೋ ❀ °

Tenho encontrado tanto carinho por parte deles [os amigos] que estou perdendo meu complexo de inferioridade que dura mais de dez anos.

° ೋ✿ Que possamos cultivar a harmonia da amizade e do carinho de pessoas sinceras em nossos corações , que juntos possamos compartilhar do mesmo e único ideal : a paz e a esperança de felicidade sempre ! ° ೋ✿

O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.

Nenhuma viagem é cara quando o destino é carinho.

Eu vou te demonstrar carinho, amor, mesmo se um dia a distância se fizer presente, vou largar tudo pra viver contigo, pra te ver sorrindo mais uma vez, que seja. Te mostrar meu amor com palavras, gestos, com tudo que me permitir. Hoje a única certeza que tenho quanto ao futuro é que vou te amar sempre, de longe, de perto, do jeito que for, e certeza de que esse sentimento só tende a crescer. Te peço desculpas, de novo, por tudo que já fiz de errado, e por toda essa minha imperfeição, pois continuo sendo aquele garoto cheio de feitos que você conheceu, e se apaixonou, mas principalmente, sou aquele garoto cada vez mais cheio de um sentimento bonito, puro e sincero, que tem uma espécie de bloqueio, que o deixa incapaz de se imaginar ao lado de outra pessoa, que não consegue fazer planos para o futuro sem te colocar neles, que não acredita que alguém possa o fazer mais feliz do que você o faz, ao qual você ensinou o valor de um amor. Te amo, te amo, te amo... vou repetir isto pra sempre, pois um dia te prometi nunca desistir de você, e pode ter certeza que vou cumprir esta promessa, vou estar ao teu lado, até que o teu último suspiro nos separe, ou que esse último suspiro seja meu, e todas as outras promessas que falei baixinho, ao pé do teu ouvido, eu vou cumprir também.

Tudo se torna melhor com gestos de carinho constantes!