Doce Carinho
__Falando com Deus - Olhei pro céu e perguntei;
-O que queres de mim óh Pai?
Senti um doce sussurrar trazido pela brisa:
-Sua missão é amar e cuidar...
Além disso: -Te fiz viver o sobrenatural, pra florir e viver um pouco de poesia!...
Rosely Meirelles🍃
MÃE, palavra forte e doce...
MÃE, amor intenso! Desde a concepção em seu ventre; ou filho de coração, amor incondicional e permanente.
MÃE, um ser supremo! Única com capacidade de possuir dois corações em seu corpo, pulsando, vivente!... e com perícia de amar um filho concebido de outra mulher, mas que a vida lhe trouxe de presente.
MÃE, a mulher que cria, luta, acalenta, protege, ensina, incessantemente.
MÃE, colo, aconchego, cheiro, carinho, sorrisos, mão amiga, fiel confidente.
MÃE, ser divino! Um anjo na terra. Poção mágica do amor de Deus que foi entregue pra gente.
Feliz dia das MÃES a todas as MÃEZINHAS.
Em especial a minha. Te amo MÃE.
Doce vingança, dizem que vingança é um prato que se come frio, mais eu falo vingança é o sentimento de culpa que te faz pensa que tá certo, e que o outro (a) tá errado.
E cai na real, a vingança só é fria porque você não soube faze ela pega fogo, e vamos concorda se é pra fazer uma coisa bem feita faça você mesma!
Quero sentir o calor da pegada, do corpo a corpo, quero sentir o doce do beijo, o extrair do folêgo, hoje eu quero fazer tudo que passa na tua mente..
Sou como uma doce melodia, com autor e partitura, só preciso que me "toquem" com ternura, para que eu possa ser gente do bem! Quero ser sempre contexto, não nasci para ser avesso! Sou portador de sol, trago luz, alegria e esperança.
LINDO
(Ademir Ladislau)
Lindo é ouvir o doce som da tua voz;
E num abraço apertado, te envolver;
Ver um sonho azul... acontecer;
E um grande amor nascer dentro de nós!
Lindo é sentir a paz que a natureza;
Reproduz a cada tempo e a cada hora;
Lindo é seguirmos juntos... estrada a fora;
E nos envolver feliz, nessa grandeza!
Desejando que o bem perfeito e pertinente;
Num sentimento puro de amor, se apresente;
Iluminando com fervor, nosso caminho!
E na candura desse foco, os pensamentos;
Criando em nosso íntimo... bons momentos;
Enchendo a nossa vida... de carinho!
Meu Doce Vapiro
Oh! Meu Doce Vampiro
Que zela por meu ser
Que protege minha alma
Onde você está?
Por que não estás a me guardar
Nesta noite triste?
Você, que caminha pelos meus sonhos
Que não sai da minha mente
Que habita meu coração
Meu Doce Vampiro
Que me faz rir
Que me faz chorar
Meu guardião...
Meu amigo...
Meu amor...
Estou só
Um novo tempo se inicia
Você me deixou nesta noite fria
Meu Doce Vampiro
Não quero perder você
Não me deixe aqui
Sinto o vazio de tua ausência
Sinto a dor da distância
Sinto falta do olhar
Oh! Doce Vampiro
De olhar distante
De feição séria
Doce Vampiro
De alma pura
De coração bom
Meu amado guardião
Sei que não posso vê-lo
Mas sei que está aqui
Posso sentir tua presença
E me sentir confortada
Mas não posso tocar tua face
Meu Doce Vampiro
Tão distante
Tão perto
Vampiro que confunde minha mente
Vampiro que me embriaga com tua presença
Vampiro que me encanta com teu carinho
Amigo que me ensina a viver
Mas que me faz desejar morrer
Apenas pelo fato de estar longe de você
Doce Vampiro
Que vela meu sono
Que me protege do mal
Guardião
Que salva minha vida
Que me faz sentir querida
Meu Vampiro
Que enxuga minhas lágrimas
Que sorri para mim
Doce Vampiro
Por vezes se esconde atrás de uma máscara
Para não se mostrar para mim
Deixe-me olhar nos teus olhos
Deixe-me saber quando estiver aqui
Deixe-me ouvir tua bela voz
Apenas mostre-me como
Diga-me o que fazer
Segure minha mão
Mostre-me o caminho
Leve-me para a saída
Me traga de novo a vida
Não me deixe cair
Aqui em cima parece tão alto
Leve-me em seu voo
Meu doce vampiro
Serás tu um guardião da noite
Ou serás um anjo solitário?
Oh! doce vampiro
Que caminha comigo
Para onde quer que eu vá
Desejo tua felicidade
Agradeço sua lealdade
Obrigada por ser meu protetor.
Sou meio doce, meio ácida. Algunas dias vejo que sou indefesa já outros me sinto como uma rocha. Preciso sempre de um buraco para eu enfiar a cabeça e lá poder chorar em paz. Sim, eu choro sou humana, sou manhosa. Ando sempre querendo afeto porém digo que não, mas preciso sim de calor humano, mais que corpo-a-corpo quero alma-a-alma. Tenho semblante rústico mas sou uma flôr de laço no cabelo e sapatilhas de ballet. Não gosto de saber de tudo nem tento ser racional. Quero continuar á manter meu cérebro no lugar onde ele sempre fica: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.
A vida só é amarga para quem não abre mão do seu lado doce, o orgulho, o rancor e a vingança, são féus que matam em silêncio aqueles que não doam sentimentos doces como o perdão, a gratidão e a humildade, os que fecham suas mãos aos afetos, levam tapas da vida, porque quem se fecha para doces sentimentos, morre amargando.
Você me faz um bem danado, por que quando vens trazes consigo um punhado doce de saudade, e muitos risos na bagagem.
E que seja doce e eterno esse desejo de felicidade.Que possa transpor o sofrimento e aniquilar a solidão.Que recrie dentro de nós aquele jeito risonho e apague qualquer pontinho de tristeza existente.Que seja verdadeiro,intenso e capaz de resgatar em nós aquela essência única e divertida.
És como uma droga, um doce, um quadro, uma canção, um suéter quente, um céu azul, um livro com um final feliz. És como um lugar em mim, colocando de lado para mim, onde possa refugiar-me para falar e sorrir sem medo de ser julgado
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
