Doce Carinho

Cerca de 19875 frases e pensamentos: Doce Carinho

Tem pessoas cuja simples lembrança nos faz bem.

Tavaki milenbranu docê.
Tomy cintinu tãobem...

Mãe é tão doce, é como um pedacinho do céu.
Ah, como é bom ficar agarradinha e cobrindo-a de carinho e amor.

(Maria de Lourdes)

Todo amor é doce, dado ou recebido.

Pensei que o mel era a coisa mais doce do mundo! até provar dos teus beijos!

Que seja doce o seu perfume. Que seja verdadeira sua essência. Que seja autêntica sua vida. Que seja dotado das mais puras intenções o seu olhar. Que sejam sinceras suas emoções. Que sejam puras suas palavras. Que seja a mais apaixonante das canções o som, o tom da sua voz e que ela embale-nos em meio ao silêncio que ecoa nos nossos corações. Que seja recheado e saboroso o seu beijo. Que sejam livres de quaisquer suspeitas suas ações. Que sejam ingênuos os seus toques e inocentes tais sensações e arrepios que agora sinto. Que seja como um dia sem fim o seu amor que hoje habita em mim.

Outrora doce como a primavera, outrora quente como o verão. Outrora indecisa como o outono... E ele chega e tudo muda, por mudar... E hoje apenas fria. Fria como o inverno, que nunca fim parece que terá.

O gosto do passado jamais sai de nossas bocas mesmo sendo amargo ou doce.

Aos teus passos



Ah! Doce morena
Doce poesia
Não passasse um dia se quer
Que não recitasse um poema
Que não agradece se ao dia
Ah! Doce morena
Doce poesia
Teu sorriso me alegra
Teus olhos dizem bom dia
Na rua na esquina por todo lado
Olham seu requebrado
De banda em banda
Passo a passo
A cada momento
Num intervalo de tempo
Tão grande nosso planeta ES
Ficaste pequeno
Aos teus passos.

Disciplina é Igual a Xarope Amargo, Ruim na Degustação e Doce na Realização

Dorme, só existe o sonho. Dorme, meu filho. Que seja doce.

Que seja doce, leve e sincero. Que seja alegre, risonho e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos nós como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que sejam só beijos e abraços. Que seja só amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Aquele que é eterno como o mar e limpo como o céu. Que seja assim o meu amor. Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.

Doce menina, mulher com sensibilidade a flor-da-pele, irradiando alegria, desejos, cantando, dançando, vibrando, falando de amor. É ela, menina mulher pequenina, coração grande que muitas vezes, sem razão, transborda de tanto coração.

Veio docê.

Todo o amor que habita em mim, veio de você, percorreu um caminho tranquilo e pouco tortuoso.
O caminho em si, demorou para encontrar, mas agora você prefere não voltar.
É bom.
Eu gosto que não volte, eu gosto da ideia de ficar, permanecer, pertencer, eternizar.
Eu gosto do incondicional.
Gosto de tudo que se sente, de tudo o que faz voltar um sorriso, um brilho no olhar.
Gosto do que o sentimento faz com o sentimental.
Gosto do efeito surreal que nos rodeia.
Gosto dessa nuvem de fantasia, que faz com que cada vez seja a primeira, com que cada vez seja só alegria.

B.

É preciso provar do amargo para reconhecer o doce.

No meu Coração

É
Uma
Particularidade,
Sentir o teu doce olhar
Na água mansa e cristalina
Como um espelho que reflete.

Mágico o eterno momento cala
Suave o sonho pueril que baila
No afável riso infantil disfarça
Observando a natureza vivaz.

Revelando no rosto corado
O prazer incontido a fluir
E o teu olhar sonhador
Fitando lá ao longe
O éden ser aqui.

Tão palpável
Aos olhos
É alma
Viva
!!!

Chega certa idade que ler o Kama Sutra é assim como um diabético folhear um livro de receita de doces: é comer com os olhos e lamber com a testa.

A verdade por mais cruel que possa parecer é mil vezes melhor que a mais doce mentira.

E esse gosto de "quase" que trago na boca chega a ser amargo, de tão doce.

Eu vivi momentos alegres, mais que o mel que era doçe também virou Fel.


24/01/2012

Um tanto pouco doce, um tanto pouco amarga, um tanto pouco agridoce. Cheia de amor…amor que não deixava transparecer, amor escondido, dentro dela. Doce por dentro, amarga por fora. Era comum, não tinha distinções dos outros, tirando a mínima particularidade de ter medo, medo de amar, se magoar, ou até mesmo ferir, tinha medo do amor, sentimento desconhecido por ela. Tinha muitos receios de se entregar, de ter, de dar e sentir. Não era fria, nem a Miss simpatia, mas também não era tão doce nem tão amarga assim. Era meio agridoce apenas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp