Doce Carinho

Cerca de 20168 frases e pensamentos: Doce Carinho

" Caso encerrado
o balão apaixonado
o cacto, quer esquecer...

" Que os problemas façam fila, porque hoje estou resolvendo um de cada vez...

⁠Cada um dá o que tem e para
Acalmar as batidas no peito
Respirar devagar é preciso.
Importante treinar seu cérebro
Não deixando a ansiedade
Hipnotizar sua sabedoria.
O amor próprio é imprescindível.

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

⁠Somos naturalmente responsáveis por quem amamos.

Todas as cores retidas em um só olhar
Ventos geridos de uma tarde primaveril
Sorrisos e sons colorem o azul
Nas águas espelhos refletem
Um tempo bom
..
O cheiro do café
A pulseira amarela em seu calcanhar
A chuva que veio sem avisar
A canção de cordel
..
A chave o pingente
As asas do vento
E as nuvens doces de algodão.
..
O afago
Inesperado e gentil
O cafuné despretensioso
E o jeito de dizer um tchau
..

Inserida por diegoluizferreira

Posso afirmar que o que toda criança realmente precisa não é de uma casa, mas de um lar. Um lar de amor, carinho, afeto e compreensão, onde não faltem os limites, o respeito e a discrição. Um lar doce, um lar doce lar, onde todos possam se amar e bem-estar.

Inserida por JaneKruger

Que o lugar mais doce seja sempre em seus sonhos mais singelos!

Inserida por anuska.cwb

Enquanto voce corre atras de quem nao te dá atencao! Alguem chora para ter um @Oi vindo de voce... Pense nisso

Inserida por Condictional

⁠Amor de tia é:
É mais pateta,
É mais bagunça,
É mais brincalhona,
É mais doce com pimenta,
Amor de tia é incalculável,
É indomável!
É Amor Tiaterno* quando
Não nasce de você, mas vc sabe
Que é seu!

Inserida por pris_oliveira

⁠A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.

Inserida por blmttfc

O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.

Inserida por alcindoalmeida

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Talvez seja apenas um sonho
um sonho forte ou imaginação
uma ilusão excessiva,
que aperta meu coração.

sim,ou talvez uma negação declarada,
tudo isto,tristeza e alegria,
vale a pena se conter o teu nome.

o desejo de ter-te,perde-me sem medo
para poder ver os teus olhos olhos
entregar a vida pelos teus beijos,tuas mãos
na noite ou no dia,não importa,
o tempo perde o sentido.

cada centimetro do meu corpo,
dava tudo em troca,
para ser tocado pela tua pele,
beijado pelos teus beijos,
e quando nossas almas se juntassem,
tuas palavras enchiam-me de esperança,
de medo,de amor.

poder ver-te,sonhar contigo,
pensar que ouço tua voz,
acariciar-te,entender-te,interpretar-te.

e depois de completar minha vida
com a tua existencia,
ser tua,e tu seres meu para sempre....

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Obrigada pelo lindo final de semana! Como foi bom cada minuto. Como foi bom acordar e ver você ao meu lado dormindo! Buscar seu café da manhã, te alimentar, te fazer carinho. Eu amo amar você! Que você tenha uma semana linda, cheia de vitórias e conquistas!

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

Quem nasceu para brilhar, não se importa com o brilho dos outros e sim soma, para haver luz suficiente aos que estão na escuridão...

Penso que, se metade da humanidade tivesse esse "caráter" e essa "alma" tão doce dos animais, estaríamos vivendo um um mundo melhor, onde teria mais espaço pro amor e a união. Um mundo onde não teria solidão ou tristeza!

Tão linda e tão meiga
Tão jovem e por muitas vezes tão madura
Tão doce e ao mesmo tempo tão amarga
Será uma forma de se proteger?
Se for espero que dê certo.
Garota que me cativou e com apenas
um sorriso de cara já me ganhou.

Teu toque , teu beijo
Teu cheiro, teu abraço
Teu sorriso, teu jeito
Um conjunto de qualidade que trabalha em harmonia, que faz qualquer um a deseja-la a corteja-lá.
Mas apenas o mais puro dos corações irá ganha-lá.