Do seu lado

Cerca de 4159 frases e pensamentos: Do seu lado

Não importa o momento e nem o lugar , o que importa é está ao seu lado...

Inserida por KielStone22

O paraíso de tornaria perfeito, se ao seu lado estivesse.

Inserida por LindvaniaSilva

Aprenda a decifrar que tipo de pessoas estão do seu lado com a ajuda dos degraus das escadas, pois uma vez que este indivíduo não cumpre com a sequência da mesma e sobe dando passos largos pulando alguns degraus para que em menos tempo termine a escada este fará o mesmo para alcançar as metas em sua vida😌

Inserida por Isaac_pela

SÓ QUERO ESTÁ AO SEU LADO!

Eu quero ser a cura pro seu coração partido
Ser a sicatris pra sua alma ferida
Ser seu abraço nos tempos de solidão
Quero ser o sorriso e fazer parte da sua vida
Quero te amar e fazer você esquecer quem te feriu
Quero amar seus filhos mesmo não sendo meu
Fortalecer seus laços te fazendo esquecer
Quem já te esqueceu
Quero ser seu jardim, para em mim você florescer
Te trazer de volta a alegria aos poucos te conhecer
Quero amar cada detalhe, da sua vida.
Cada defeito cada ferida
Quero está ao seu lado
Quero está ao seu lado...
Quero está com você.

Inserida por rafha_dhemello

Seja uma pessoa que não acusa o seu próximo, entenda sempre o seu lado sombrio.

Inserida por marikarlla

É triste ver que algo está nó alcance de outro que vc quer como futuro ao seu lado, e ver tal simplesmente cruzar os braços e aceita o inaceitável.

Inserida por AdySan

posso ser a pior pessoa do mundo para você, mais lembre estarei aqui no seu lado sempre que precisar.....

Inserida por gabriela_freire

Ser observador tem seu lado *Bom & Ruim* também, aprendemos que;
A Vida é como uma curta Viagem de Coletivo, *Entramos nela, procuramos um Melhor Lugar, mas almejamos as janelas, Observamos quem está ao seu Lado, contamos as paradas, o sentido da Via, somos mais um, em algum momento fazemos amizade, tornamos a viagem o melhor possível, e quando achamos que está tudo bem, as vezes é melhor ou não, mas já é chegada a Hora de sairmos ( Desembarcamos) dela, não deixe que pequenos detalhes te façam passar do Ponto, aprenda a separar sua Viagem de um mero passeio. Não torne o Desembarcar doloroso* pois o Ponto pode já ter *Chegado!!!*

Inserida por MarcosDirosa

A quarentena esta sendo um processo complicado, porém tem seu lado positivo; e este nos permite olhar para as pessoas do nosso convívio diário sem a correria do dia a dia.

Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo

As situações ficam difíceis quando não se tem pessoas verdadeiras ao seu lado.

Inserida por MEFQ7

⁠Nem mesmo o pintor mais nomeado, pintariauma obra de arte tão linda, quanto eu ao seu lado

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Ao seu lado consegui instaurar o meu amor.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠A viola, ah.. aquela viola que sempre está ao seu lado, na sala, na mesa, no quintal, na praia ou na rede, acompanha minhas falas e escritas, quase toca sozinha, fiel na afinação, com a alegria ela soa e ecoa os sons na madeira seca que eu mesmo usinei, já contemplou as estrelas de noite, o brilho intenso do sol e não reclamou da chuva, me ajudou à compor muitas canções e cada ano que passa, o som de seu tampo se refina, adora viajar comigo, um violão feito à mão, minha criação, minha coleção, é como um velho amigo.

Inserida por Letrasefrases

⁠Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!

Inserida por VivianeMBatista

⁠Talvez você não está entendendo porque as pessoas ao seu lado ou do seu convivo não valorizam suas sementes ou não querem os bons frutos que você está oferecendo.
Continue plantando.
Plante suas sementes e eleve sua visão, pois, há uma grande chance de que as sementes e frutos que com lutas e amor você vêm cultivando serão valorizadas e adquiridas por pessoas de lugares e nações que nem fazem parte do seu convívio.
Apenas continue.
Toda e qualquer sementes plantada em esperança e amor sempre é colhida com muito bom grado por alguém ou por um grupo de pessoas em diferentes lugares do mundo.
Afinal, na vida, todos precisamos de sementes pra plantar e de ter bons frutos para colher.

Inserida por Samuelblessedoficial

A vida é bela ao seu lado mas não sou feliz longe do meu amado

Inserida por eslaroena

⁠De todos os meus sonhos, é você a razão do meu despertar. Porque é tão bom acordar ao seu lado, mesmo quando estou dormindo, mesmo quando você está ausente, mesmo que seja só em sonhos esse seu, por mim, amar.

Inserida por GilBuena

⁠Não é difícil dizer que é um dia especial
Pois todos os dias ao seu lado é especial
Então que seja mais um dia especial
Não é difícil dizer que te amo
Pois todos os dias digo que te amo
Então que seja mais um dia que digo te amo
Não é difícil dizer que você é linda
Aos meus olhos você sempre está linda
Então mais uma vez te digo você é linda
Obrigado por deixar meu sorriso frouxo
Obrigado por deixar o céu mais azul
Obrigado por fazer parte da minha vida

Inserida por moscoubeto

⁠Amar é...
Viver ao seu lado
Sorrir contigo
Dormir de conchinha
Fazer versos de amor
Respeitar
Dar carinho
Cuidar
Superar
Pedir perdão e perdoar
Ser paciente
Ficar calado
Falar emocionado
Aprender e reaprender
Ser verdadeiro
Namorar apaixonado
Tudo isso é amar,
Mas sempre tem aquele "algo a mais"
que Amar é...

Inserida por val_moreira

Lembro de como era quando eu viajava ao seu lado. Você sempre foi capaz de tirar meus pés do chão. De me mostrar um mundo muito melhor. De me fazer acreditar no impossível, como quando eu achava que tudo aquilo duraria para sempre. Será que não era mesmo? Será que ainda não existe um final feliz guardado para nós dois? Sua ausência consumiu boa parte das minhas noites. Há semanas que não durmo direito, pois minha mente sempre volta em vc. Eu fico revivendo a nossa história, nossos momentos felizes e não consigo acreditar de verdade que todos eles ficaram para trás. Eu já pensei em te escrever mil vezes, em pedir outra chance, em só perguntar como você está. Mas tudo isso é pequeno, pois a verdade é que eu queria reescrever os últimos tempos. Queria mudar a nossa história, pois eu acho que ela estava indo a um bom lugar. Queria apagar aquela briga, segurar suas mãos, relembrar o quanto eu te amo. Somos maiores do que aquilo, mesmo agora. Nosso amor é maior do que os nossos erros. Talvez você nunca volte, mas espero que compreenda isso.
Você ainda está por toda parte na minha vida, e eu me pergunto se também é assim para você. Toda música, todo perfume e até mesmo os filmes têm a sua cara. Achei que era o mundo sendo injusto comigo, mas agora eu percebo que tudo isso é um sinal. Se eu ainda te vejo em tudo, é porque não era hora de dizer adeus. Se tudo o que você vive também tem a minha cara, então vamos parar de deixar essa distância nos machucar? Vamos logo engolir esse orgulho e apostar mais uma vez em nós dois. Talvez você ache que o nosso adeus deva ser definitivo, que seja a hora de deixar o passado para trás. Mas peço apenas que pense com um pouco mais de carinho na nossa história. Tudo o que fomos, tudo o que poderíamos ter sido. Nenhum erro é incorrigível, e isso também vale para os erros de um casal que se amava tanto quanto nós dois. Eu tenho certeza de que se tivéssemos mais uma chance, faríamos melhor dessa vez. Eu ainda te amo. Simples assim. Sem rodeios, sem longas palavras. Eu te amo e te quero de volta. Eu te dei a minha sinceridade, agora me dê a sua. Eu não aceitei a sua partida, não de verdade. Nossa história ainda poderia render muitas páginas, então me diz como é possível aceitar que ela chegou ao fim? O universo é cruel por ter me dado um amor assim e depois tê-lo arrancado tão friamente de mim. Você pensaria diferente, é claro. Você tem um coração melhor do que o meu. Você diria que a alegria de encontrar um amor supera qualquer dor que viesse depois. Eu sinto falta de coisas que você nem imagina. Cada detalhe. Cada besteira. Aquela vez que ficamos acordados dormi na sua casa e sua mãe chegou no quarto com um “fidaegua”. Sua cabeça no meu ombro depois da faculdade. Aquele abraço do nada. Suas mãos no meu cabelo. A saudade de você me aperta até me fazer perder o ar. E todas essas besteiras só fazem aumentar o vazio que fica aqui quando você não está.

Inserida por Planeta_tesouro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp