Do seu lado
Matenha ao seu lado pessoas que acreditam em você,que você seja a primeira opção com quem ela quer compartilhar a sua vitória.Pois pessoas que buscam compartilhar suas vitórias em grupos e deixar você de lado, é porque você só as serviu quando foi para dá sua opinião a favor do seu positivo,sabendo que você sempre demonstra seu positivismo a favor de coisas certas.
A pessoa que buscou a sua opinião em prol dela no início de uma carreira,por mais bobagem que tenham se desentendido você continua sendo a primeira prioridade em contar tudo de seus objetivos incertos ou positivos...Isso é ser grato pela pessoa que lhe apoiou no início de tudo.
E o mais importante se a pessoa errou com você no passado e você continua colocando ele ou ela como sua prioridade... Pessoas que agem assim são chamados de : INGRATOS.
Ao contrário delas você continua plena orando pra Deus abençoar a pessoa ingrata....Sabe por quê? Porque você não é igual,tem um coração gigante e cheio de amor ao próximo.
Há 1 mês vivendo um sentimento lindo do seu lado! Meu amor, obrigada por me fazer sentir tão especial, única e por me valorizar e me respeitar. Você é o melhor namorado do mundo. Te amo pra sempre!
A carência faz você aceitar quem não te merece do seu lado, e rejeitar quem sempre está do seu lado.
Meu amor, feliz 3 meses de namoro! Cada mês do seu lado é uma aventura maravilhosa. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e eu espero que nossa aventura seja eterna. Te amo muito! ❤️
3 meses de namoro com a menina mais incrível e divertida do mundo! Cada momento do seu lado é único e especial. Muito obrigado por estar do meu lado e por me ensinar o verdadeiro significado de amor. ❤️
Feliz 3 meses de namoro! É muito pouco para o tempo que ainda quero passar do seu lado, meu amor. Cada minuto que passo do seu lado é muito especial. Obrigada por ser o melhor namorado do mundo. Te amo muito!
As pessoas tem um lado doce e um lado ruim por que não somos perfeitos
Porém seu lado doce deve predominar
Das piores dores da depressão,
a falta de percepção de quem vive ao seu lado talvez seja a
mais difícil de suportar.
Nesse momento cheguei em casa de uma das tardes mais perfeitas que ja tive ao seu lado, foi uma sincronia de palavras de pensamentos para um futuro, foi tantas risadas, tudo mais perfeito seria impossível, só de pensar que tinha você ao meu lado comigo já me deixava feliz, hoje talvez cometi erros irreversíveis e entendo completamente seu lado, por isso vou deixar fazer a escolha que achar mais necessária pra tua vida, quero que tu seja feliz em qualquer decisão. eu vi o quão eu te amo pelo fato de eu estar escrevendo esse texto com umas das minhas maiores dores, me dói cada atitude que tive, única coisa que posso te falar nesse momento é que eu te amo demais, e me perdoa.
Meu menino iluminado.
Meu menino,
Iluminado.
quando estou ao seu lado,
me sinto abraçado.
Hoje ao meu lado,
você não esta!
mas estou sempre,
A lher amar...
Meu, menino...
Iluminado,
Amado,
Sol nascente...
Calor incandescente...
Você dentro do meu ser,
Se eternizou...
E sempre sera lembrado,
Pois é, o meu calor.
Meu amor,
Menino iluminado.
- Um abraço, profundo de ti.
Qual é, a sua companhia?
Quem está, do seu lado?
Quem, te influencia?
Que voz, você escuta?
Melhor andar, com Deus.
É bom andar, com os sábios.
Não andar, com os tolos.
Não andar, com cego.
Me diga com quem tu andas,
que direi quem tu és.
Provérbio popular
Gênesis 5:22
E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.
Gênesis 6:9
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.
Provérbios 13:20
O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.
Mateus 15:14
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
Vejo muitas pessoas
Que não assumem
Ter ao seu lado alguém
Vejo do outro lado
O alguém tentando
Finge estar tudo bem.
Se deitasse-me ao seu lado
por um instante te amaria,
ao olhar seus olhos labirínticos,
confrontaria seus muros intransponíveis,
e os atravessaria,
por um instante sentiria
a insegurança desmancharia
te amaria por um breve instante.
Quero ser teu namorado
Ficar do seu lado e falar no ouvido que
Você é a mais bonita,
Um pedaço da vida, de felicidade
Você não entende porque não estou ao seu lado, mas sei que ouvir a sua voz será o objetivo da sua reflexão. Ouvir seus sentimentos piora você? A escuta e a autonomia mudam sua vida.
Nessa noite bela pensarei em você;
Dormirei ao seu lado na imaginação;
Sentirei sua respiração nos sonhos da minha paixão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Estar a seu lado
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Quero sempre estar ao seu lado
