Dizeres sobre Aliança de Compromisso
"A Lealdade é uma questão que envolve relações de um indivíduo para com outro, enquanto que, a Fidelidade é uma questão de compromisso para com o outro."
Que fique bem nítido, já somos adultos, e um prazer mútuo não é pecado nenhum para ambos.
Não será necessário persuasão barata, com discrição chegaremos longe.
Sejamos claros e sem rodeios, o combinado não sai caro.
É uma pena pessoas que tentam algo simples sem compromisso apenas ludibriando uma fantasia de sentimentos à outrem.
Homem que é homem, te namora, te noiva e te dá casamento.
Mulher que é mulher, te apoia, te auxilia e abraça tuas causas.
Não há talento, virtude ou motivação que resista ao descompromisso com o reconhecimento, com a gratificação e valorização.
Na vida... seja prudente, não imprudente. Simples, não arrogante. Muito menos ignorante. Deixe de ter compromisso e tenha comprometimento.
O que mais fazem pra se sentirem homem é o que menos faz alguém homem. E o que menos fazem pra se sentirem homem é o que mais faz alguém homem.
Quando encaramos a dor nos relacionamentos, nossa primeira reação geralmente é cortar os laços em vez de manter o compromisso.
Em meio há um sofrimento, você pode gritar, correr, tomar calmantes e até antidepressivos, mas será como olhar no relógio dentro de um transporte coletivo em direção a um compromisso importante.
Só os compromissados conseguem êxitos, parabéns gestores pelo desempenho na ação de administrar com excelência.
Não diga aos teus compromissos o quanto te sentes cansado! Diga ao teu cansaço, que tens grandes responsabilidades com os teus compromissos.
Graças a Deus!
Dar graças a Deus, proclamar seu nome e divulgar seus feitos mundialmente.
Não façamos como Jefté (Jz 11:35) ao fazer um voto que não era necessário fazer; ou seja, não votar algo ou se comprometer com algo que não se pode cumprir ou que não requer que se faça desde que Deus já tenha se manifestado.
Mas mesmo que o façamos, Jesus nos perdoa e nos leva à compreensão de que a sua graça nos basta de modo que não precisamos ir além do que podemos ou devemos ou que nos parece sugestionável.
O versículo em destaque na figura anexa é o suficiente para explicar tudo isso: procurar amar a Deus fazendo a sua obra no tempo que for necessário, não com tempo contado, cronometrado, sem o legalismo de horários, como obrigação, por constrangimento, para agradar superiores religiosos ou disputar serviços ministeriais sobre quem é o melhor, mas com a contagem do coração e da dedicação e devoção fiel onde não há interesse próprio regado de objetivos vantajosos.
Não devemos colocar fardos sobre nós mesmos, principalmente porque o fardo de Jesus é leve. (Mt 11:30)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp