Dizeres sobre a Vida

Cerca de 6027 frases e pensamentos: Dizeres sobre a Vida

A vida não é uma COMPETIÇÃO.
É sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna ao longo do caminho.
Aonde você quer chegar?☝🏾👊🏾⚽🚀

Avante!!!! 🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Seguiste a tua vida, encontraste outro amor, esqueceste-me e eu aqui a escrever isto sobre ti, se soubesses a quantidade de cartas e poemas que escrevo sobre ti, acho que repensavas os teus sentimentos, mas já que isso não vai acontecer, que o destino faça com essa pessoa te ame de verdade, porque tu mereces, minha joia.
Desculpa por tudo, estraguei tudo, destroí o que me fazia feliz. Agora lembrar de ti significa dor e sofrimento, mas quando penso bem , lá no fundo, consigo reviver o que tivemos.
Sinto muito...
Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

⁠⁠A salvação é individual. Porém, a sua vida na Terra não é sobre você, mas sim, sobre o que os outros receberão de Deus através de ti.
Pode ter certeza, que quando você escolhe as maravilhas dos céus, você vive as maravilhas do Reino.

Inserida por falamaismari

⁠Não fale sobre a vida do outro.

Guardemos as horas, dias e anos para educar nossa fala e apurar nossa audição ao dom de perdoar e tolerar.

Inserida por ElianaAlves20

⁠⁠⁠"Às únicas ⁠certezas sobre a vida, surgiram através de comparações."

Inserida por JoandGenio

⁠Jamais perca a singularidade e deixe que terceiros opinem sobre sua vida. Pois assim como na gramática, a primeira pessoa será sempre o “Eu”.

Inserida por leck_senna

⁠Nao podemos viver sobre opiniões de outrem, nossa vida é como uma tarefa em que apenas você poderá completar.

Inserida por Dario1954

Sobre a lei do retorno... O número de pessoas que você já iludiu na vida, será o número de pessoas que irão te iludir acrescido de 2.

Inserida por meusignotalouco

Sobre as lutas desta vida é importante saber que não temos que vencer todas elas, mas sim sobreviver, pois é mentirosa a ideia de que os vencedores não tenham cicatrizes guardadas debaixo de sua couraça de derrotas que já tivera, e sabem que ainda vão ganhar e perder batalhas...

Inserida por Jacksalves

Mais uma madrugada e você acordado
Refletindo sobre a vida, o futuro
O desconhecido te deixa instigado
E quanto a Deus? Vc fica em cima do muro
Gosto de pensar e as vezes fico meio louco
Se existisse realmente alguém tão bondoso quanto o "criador"
Eu pularia de felicidade e não me seguraria nem um pouco

Astronomia me mostra o quanto o universo é incrível
E mostra que nem mesmo Galileu tem o nível
De descrever com um verso
A beleza e a vastidão do nosso universo
São aproximadamente 2trilhoes de galáxias inseridas no infinito
E pensar nisso só me deixa mais aflito
Oq nos deixa mais chateados? Saber q dividimos isso tudo com seres de outro mundo
Ou saber q somos os únicos no meio disso tudo?...

Inserida por GuilhermePimenta

A paz é como uma toalha de linho branca, estendida sobre a longa mesa da vida.

Inserida por GildaMorais

Algumas experiências que vivi ao longo da minha vida me fizeram refletir muito sobre o poder daqueles que são líderes. E quando falo líder, falo contigo. Você lidera alguém, nem que seja você mesmo. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣

Inserida por pensador

Se a palavra de Deus diz Sobre tudo guarde seu coração, porque dele provém as fontes da vida!⁠ porquê você quer fazer diferente?

Inserida por Micael_lima

⁠Você pode até ter um fardo que a vida lhe impõe, o Senhor tem sobre o seu domínio todas as coisas, a chuva, o sol, o frio, o calor, criado por Ele no mais ele sabe o fim de um homem com uma mulher, pense bem na sua Grandeza.

Inserida por bispoluis9_oficial



A vida não é apenas sobre um sonho singular; é também, sobre sonhar junto o sonho de alguém.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Não deixe morrer dentro de você a presença de Deus.
O que Senhor vai fazer nascer, sobre sua vida é algo que vai mudar sua história. Tenha fé!Não saia do caminho.

Inserida por andfigueira8

⁠A vida é como um passeio de carro comas mãos firme sobre o volante.
O parabrisa amplo serve para que haja uma melhor visibilidade na estrada adiante. O futuro!
Diferente do retrovisor que é pequeno e que serve apenas para olhar o ponto cego do passado. Nada mais!

Reflexão por Davi Tobias

Inserida por edson_rizzieri

⁠Quem diz que a vida é só sobre metas conquistadas, não entendeu seu real valor transformador de humano
reconstrutor.
Metas são possibilidades!
Humanidade ideias reveladoras.

Inserida por dalainilton

Sobre os maus tratos com Crianças
⁠Poucas coisas nesta vida me impressionam.
Poucas coisas nesta vida me fazem realmente não querer fazer parte deste mundo.
Poucas coisas no mundo me fazem duvidar da existência de um ser supremo benevolente e controlador de tudo e todos.
Poucas coisas nesta vida me fazem questionar a real função de existirmos.
Poucas coisas nesta vida me faz sentir nojo de ser o que sou e ter o que tenho.
Poucas coisas me fazem perder a conexão racional com Jesus.
Poucas coisas me fazem duvidar que existe um plano superior voltado a redenção humana e a glória divina.
Muitas, são as coisas que me fazem questionar a função das instituições, políticas, filantrópicas e religiosas que existem no mundo, não digo isso no sentido institucional, e sim no sentido filosófico ou até prático da questão.
Como pode existir tanto dinheiro no mundo tanta comida, como pode existir um Deus benevolente que permiti isso, como pode tanto sofrimento com os que nem conseguem se proteger "Deus por que ?"
Qual o sentido disso, qual a explicação racional e verdadeira para isso?
Meu Deus, poupa as crianças , poupa eles pai, olhe por eles, derrame tua fúria senhor sobre o mal sobre os avarentos pai, elimina senhor os causadores disso.

Inserida por AntonioLimaJunior

Miserável homem que sou por não reconhecer a grandeza do poder de DEUS sobre a minha vida. DEUS é soberano, é O Reis dos reis e Senhor dos senhores; é o alfa e o ômega, a primeira e última palavra pertencem ao Senhor. O Senhor me resgatou do poder do pecado, me perdoou as minhas falhas, e as levou consigo na cruz do calvário, e me justificou em sua ressurreição vitoriosa sobre a morte; me transformou segundo a tua palavra, e me salvou por sua graça maravilhosa. Como posso duvidar da minha salvação? Não confio nO Senhor? Não creio na sua palavra? O SENHOR não disse em sua fiel palavra, que me guardaria e estaria comigo todos os dias até a consumação dos séculos? Perdoa-me SENHOR por minha falta de fé, por minhas dúvidas, por minhas inseguranças, por voltar ao passado e reviver minhas dores e pecados, ainda que prometeste ter-me perdoado. Reconheço que preciso mais de Ti em minha vida. Reconheço que preciso buscar ao Senhor. Tu tens me chamado, e eu te buscado.⁠

Inserida por samuelfelixmartins