Dizeres para Alguém que me Ama muito
Se você ama alguém, independente do seu pensamento se vai dar certo ou errado, não tenha medo nenhum de demonstrar. Se der certo esse amor, será uma glória dai você tem que fazer de tudo que para ele dê continuidade, porém se não der certo não significa que você está derrotado, significa que você tem um coração grande e que nele existe um grande amor verdadeiro mesmo que ele não seja retribuído ele sempre será lembrado.
Estar com alguém que não se ama é como tentar matar a sede enchendo um copo furado. Você apenas umedece a boca, a sede fica cada vez mais insaciável.
Você teria coragem de admitir que ama alguém, mesmo sabendo que seu amor não será correspondido?
E que talvez que isto também venha a lhe tirar o pouco que te restou... Amizade do seu amado?
Não é muito! Não são os melhores amigos, mas é a única coisa que lhe esta.
Este amor vai de encontro com tudo que você planejou e desejou para sua vida.
Às vezes você cria um pouco de coragem e joga algumas coisas fora, mas logo são substituídas por outras lembranças em seu coração.Que por alguma razão que a própria razão desconhece ele mesmo sofrendo se sentido abandonado ele ainda ama este alguém e este amor carregado de esperança permanece.
Permanece No mesmo lugar de outrora esperando apenas um sinal.
Eu sempre procurei alguém, que me ama-se, que me respeita-se, que dividi–se comigo um sentimento, que não se existe um fim... Que fosse o meu melhor amigo, que quando tive se comigo, me torna-se a única em sua vida! Que o sentimento fosse bem melhor, que um simples namoro, criando um casamento da felicidade mais a sinceridade, que não existi se motivos para dizer bye bye! Que se torna-se exemplo de um casal perfeito, onde distância nunca existiria, pelo fato de os dois corações, se torna se um só coração. Tornando as nossas vidas, bem vividas... Por compartilhar com alguém que realmente pode-se me amar e me respeitar. Não deixando o tempo passar para que possa descobrir que na vida a dois, existe milhões de formas para sermos felizes!
No momento em que se perde alguém que se ama,
Tudo se transforma de um colorido vivo,
Para um cinza morto,
De uma alegria intensa,
Para uma tristeza profunda,
De momentos de felicidade,
para uma infelicidade que parece sem fim.
Olhamos e nada vemos,
Escutamos mas não há som,
Perde o sentido o verbo sentir.
E se algo sentimos, não passa de uma dor que aos poucos consome o coração, e abate a alma.
Absurdo
Como alguém tem coragem
De dizer que ama sem amar?
Tem a indecência
De pedir amor e nunca se dá?
Vive desejando um cheirinho
Mas fede como um gambá?
Depois de tanta ignorância
Diz que era só carinho
Mas na verdade queria matar?
Pensa que eu ainda sou bobinho
E não sei o que significa amar.
"Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim…"
Se você ama alguém demonstre seu amor não guarde só para você pois de nada adiantará todo esse seu amor.
Porque quando você tem quinze anos e alguém diz que te ama, você vai acreditar.
Os Quais Sofri
ja sofri por alguém dizer que me ama e eu não sentir o mesmo
ja sofri por dizer a alguém que a amo e esta não sentir o mesmo
ja sofri por ouvir que já existe alguém em sua vida
ja sofri por ouvir que o deixou, e ao tentar te conquistar, retornou aos bracos dele.
ja sofri por conquistar alguém, e em pouco tempo, perder este alguem por falta de forcas para continuar a lutar, e falta de sua coragem de arriscar a perder
ja sofri por motivos que não passavam da minha imaginação, e ao divulgalos, a magoei
ja sofri por saber que me largaste para voltar em seu passado, com seu ex
ja sofri por tentar mostrar a alguem que sou mais do que qualquer um será
ja sofri por continuar a amar, e a tentar ter
ja sofri por fazer a coisa errada, sabendo ser errada, com esperancas de algo ter mudado
ja sofri por ouvir de quem amo que foi traída e trocada, e que isso ha está machucando
ja sofri por ouvir uma música e imaginr que quem amo sofre por outra pessoa com esta mesma música
ja sofri por num dia bebado dizer as maiores dores e vontades de meu coração, e mesmo com tudo isso, não cheguei nem perto de mudar alguma coisa em seu coração
ja sofri por tentar esquecer, apagar, desaparecer, despedacar todas as lembrancas...
...ja sofri por falhar no ítem acima
ja sofri por ouvir quem amo dizer que esta apaixonada, e não é por mim
ja sofri por vários motivos, mas sabe oque é o pior de tudo?
continuo sofrendo, e tudo oque eu já sofri, foi por uma única pessoa
que já não sofre mais por mim,
e que o tempo parece nao adiantar, na ação de esquece-la
Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto