Dizeres de Amor
Eu Costumava dizer Que as Melhores Pessoas Moram Longe, Mas Depois Que Te Conheci Mudei Meu Conceito.
Posso dizer que eu e você somos como duas nebulosas em colisão, que formarão as mais belas estrelas.
"A matéria-prima da palavra é o pensamento. O que dizer então quando se proferem palavras vãs, que a língua é mais veloz do que o próprio pensamento, ou que se faz consciente do mal?"
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
Seria egoismo da minha parte dizer que não sinto sua falta, seria burrice minha não dizer que eu te amo.
Não queria poder superar tudo que vivemos, mas é preciso.
Te guardarei no lugar mais lindo que a em mim, contarei nossas histórias a todos, estou te dizendo porque vejo muitos se lamentando, por não ter dito, vi o orgulho acabar com os melhores relacionamentos.
Sei que o nosso ja se foi, mas quero que saiba , todos os dias penso em você, o seu sorriso e até mesmo nas lagrimas que te causei!
K.B
"Eu só quero um minuto... Antes que a madrugada acabe e o amanhecer chegue,
pra poder dizer o quanto te amo.
Eu só quero um minuto... Antes que o sonho acabe, e a realidade rouba você de mim.
Eu só quero um minuto...Pra continuar te amando debaixo desses lençóis.
Eu só quero um minuto...Pra olhar em teus olhos e pedir que não vá embora.
Eu só quero um minuto...Pra fechar meus olhos e te prender de vez em meus sonhos.
Eu só quero um minuto...Pra continuar a sonhar com nós dois.
Eu só quero um minuto...Pra voltar a dormir e não acordar...Assim eternamente o terei em mim."
(Roseane Rodrigues)
Entende que eu quero transmitir; I Love You.
Só quero dizer o quanto eu te gosto.
Você chegou na minha vida de um jeito tão profundo
Que eu resolvi eternizar cantando isso para o mundo.
Essa mulher é linda, negra, alta, avassaladora
Sorriso perfeito, olhar profundo, encantadora,
Inteligente esforçada
Guerreiro absoluta.
Amanda, cobiçada
Mas de boa conduta.
Me encantei por essa mulher que me roubou a cena
Me sinto um protagonista do romance de cinema.
Não existe outro lugar melhor para se estar
E é por isso que ao seu lado que eu quero ficar.
Passe o tempo que passar, pode o mundo todo tentar, universo conspira.
Mas o que Deus uniu o homem não pode separar.
Então não importa o que aconteça
Que nosso amor permaneça
Como uma chama acesa para brilhar.
Ainda lembro como foi que tudo aconteceu
Na porta o primeiro beijo que você me deu.
O sentimento nasceu logo que entramos
E a união de Corpos nós dois consumos.
Dia 12 de maio eu te inclui em todos os meus planos
E também fiz parte dos seus você estava me falando.
Naquela noite fria que tudo aconteceu
As estrelas testemunham o amor que nasceu.
"Temos muito para conquistar
E a dificuldade juntos e vamos superar.
Quero todo dia ter você nos meus braços
Voltar para casa para mim, é estar do seu lado".
Quando o coração dispara e o desejo não pode mais ser contido, é hora de dizer: nunca mais se afaste de mim pois a minha vida e sua vida agora servem apenas se for para serem uma só!
Eu queria te dizer que "sempre estarei aqui a tua espera", mas no momento em que isso me machucar de verdade você vai me assistir arrumando as malas e dizendo adeus, não mais até logo. Você vai me ver cruzando a porta sem olhar para trás e vai saber que no fundo a culpa foi sua.
Só posso dizer que lágrimas são o que descrevem o que sinto, só posso dizer que chorar é a forma mais doce que vejo de lhe recitar uma serenata ou talvez uma poesia, sei que para muitos não tem importância mas para mim é o canto, é o cantar da alma!
Só me ligue quando quiser falar do que sente, só me ligue se for dizer que me ama, só me ligue se puder ser honesta consigo mesmo!
A minha vida está em pegar um Deus que é santo diante de mim e dizer:
Deus esse é quem o Senhor diz que eu sou e eu preciso que o Senhor faça isso algo vivo e verdadeiro na minha vida.. porque eu não consigo só decorar esse livro, mas eu deveria me tornar o que esse livro diz quem eu sou.. então eis-me aqui Pai. Eu te peço.. usa a minha vida, me faz uma testemunha, queima dentro de mim.. uma paixão, pra que as pessoas possam ver o herdeiro Jesus, essa é a minha vida, e esse é quem o Senhor me criou pra ser, eu sou seu filho, e o Senhor é meu Pai, e eu não tenho que sentir o Senhor, mas eu desejo conhecer o Senhor pra ser completo na plenitude de Deus. E isso é conhecer o amor de Deus que está em Cristo Jesus. Jesus o Senhor pagou o preço pra que eu pudesse me reconciliar com o meu Pai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp