Dizer Sim ou Não
Amar não é so dizer eu te amo da boca pra fora , e sim dizer eu te amo pensando na pessoa amada e não como uma mera pessoa que passa em nossas vida e sim uma pessoa que podera passar e ficar de vez em nossa vida sem que nos percebemos então diga eu te amo do fundo de seu coração , abrace a pessoa amanda e pense que seja o ultimo momento do mundo pois não sabemos o dia de amanha
amar nao é so dizer eu te amo e sim ser uma amigo companheiro para os momentos dificies e facil esta por perto quando vc precisa abraçar quando vc se sentir sozinha no mundo fazer carinho nos seus cabelos para vc dormir
Tudo poderia ser melhor assim,
Se você me dizer que nunca vai ter fim.
Que não é só agora,
E sim toda hora.
Sempre que precisar,
Viver de um modo simples, simples mais fácil de amar.
Tudo que é complicado,
Se estraga rápido.
Prefiro meu amor por você na troca de um olhar,
Você me faz sorrir ser feliz pelo fato de te amar.
E por tudo que tenho com você sou feliz,
Como tudo que faço e já fiz.
A cada passo foi em você pensando,
E a cada pensamento um verso dizendo estou amando.
Amando e se entregando de coração nessa história,
Passar um dia a mais com você é um dia a mais de glória.
Minhas lagrimas não qerem dizer que eu estou trsite mais sim que suas palavras tocaram meu coração !
Às Vezes é bem mais fácil dizer não do que correr os riscos do dizer sim. Não sofrer inclui não viver e ficar sem saber que poderia ter sido feliz. Se não sentires a dor, nunca sentirás o prazer de sentir o alívio e desfrutar do tamanho do que é o sarar. Pelo o amor tudo vale, até a dor e o sofrer. De nada vale uma vida vazia sem a emoção da procura da cor. Posso até sofrer, mas vivo com a emoção de querer viver e sentir, por mais difícil ou fácil que me possa ser.
A pessoa neste mundo que assim como eu sempre quis ter um amor ,nao para amar , sim pra dizer a renho um amor .. Mais depois que temos percebemos que aquillo tudo nem teria necesidade ,as vezes na vida nao sabemos o quandto tudo que existe tem valor ,e acabamos machacando e ferindo o sentimento de muito pessoas e acabamos degredindo nós mesmo , entao antes de dizer que tem um amor pense no que eu acabei de dizer ,eu tenho experiencia e posso afirmar ,que no futuro concertaza ira sofrer,assim como milhares de pessoas ...
Tenho aqui...
Aqui guardado comigo...
Versos que não sei dizer...
Mas sei sim expressar...
Dá forma mais singela e terna...
...às vezes tudo que precisamos é dizer 'não' às pessoas para que elas comecem a dizer 'sim' pra gente. É não procurar para ser procurado, ou mais ou menos isso.
Não confunda meu temor a Deus com fanatismo, ouvir o que Ele tem a dizer não é loucura e sim obediência
Um pai que é um bébado ele não é a pessoa certa para dizer o filho para que ele não béba, mas sim ele deve ser usado como um exemplo por uma outra pessoa que não seja bébado, para mostrar o filho como ele ficará se seguir o pai.
Querendo dizer Não
Mais uma vez disse... Sim
Ao desejo, ao beijo, a companhia,
Ao estar com você, disse... Sim
Não... É tudo que me desprende,
Que me liberta...
E eu disse... Sim
Sim, eu rezo, rezo e não tenho vergonha de dizer isso , rezo por mim, rezo por você, rezo por um mundo melhor pra vivermos, rezo para que a paz e o amor prevaleçam, rezo pra que acabem as guerras e a fome, rezo pra deus, pra ele me dar forças, rezo pra ele me guiar e me dar mais fé, porque honestamente eu sinto que minha fé esta se esvaindo e você é o grande culpado por isso.
Pra não dizer que não falei das flores
Sim. Você que resolveu ler esse texto não se confundiu. O título é cópia fiel e descarada do nome da música do Geraldo Vandré. Essas mal traçadas linhas, porém, não tem nada a ver com a canção que se tornou um hino de protesto na luta contra a ditadura militar. São apenas impressões despretensiosas.
Nove em cada dez pessoas já deve ter perguntado “o que fazer para uma relação dar certo?”. Se você, caro leitor, espera que eu responda a pergunta, pode parar de ler esse texto por aqui. Eu não tenho a resposta. Como eu disse ali em cima, tratam-se apenas de impressões despretensiosas, mas com algum conhecimento de causa, lembrando que o que sai da cabeça desse escriba jamais pode ser encarado como regra, talvez até exceção.
Ouvi inúmeras vezes da boca de um ex-governador um ditado valioso: “conversa franca faz bons amigos”. Se eu fosse apostar meu dinheiro na resposta para a pergunta seria nisso: diálogo. Já li em outros textos que, para a relação dar certo, não basta Amor, assim, com letra maiúscula. É preciso mais, dizem alguns. Não que eu discorde, mas pra mim Amor é boa parte da razão do sucesso, assim como a falta dele para o fracasso. Diálogo, porém, é fundamental.
Você, homem ou mulher que está a ler esse amontoado de palavras, acredite, nunca deixe de conversar com seu parceiro. Converse sobre tudo: a noite bem ou mal dormida, o sonho que teve, o dia de trabalho, as frustrações com o seu chefe, a lição dos seus filhos, o capítulo da novela, o resultado do futebol, as desavenças na casa daquela tia, as fofocas na casa daquele primo, os planos para o dia seguinte, os eventos do final de semana, as lembranças do passado, as histórias de faculdade, enfim, converse. Não apenas fale. Ouça, nunca é demais prestar atenção ao que seu parceiro tem a dizer.
Não confie na percepção do seu parceiro. Muitas vezes, uma relação começa a ruir porque você acredita que o companheiro, ou companheira, tem obrigação de saber o que está lhe incomodando. Isso só vai acontecer com muitos anos de convivência e cumplicidade. Se seu parceiro fez algo que não te agradou, reclame. Exponha diretamente e claramente o problema. Dê oportunidade ao diálogo. Não se feche. Para se pedir perdão é preciso saber onde se errou. É nessas horas que o Amor alcança seu peso maior. Na capacidade de perdoar.
Orgulho é algo que muitas vezes não entendo para que existe. Seguramente, num relacionamento, não vejo utilidade alguma. Pedir perdão é saudável. Só não pede aquele que não tem capacidade de admitir que errou. Errar é humano. A expressão já está inserida no nosso cotidiano há séculos. No mundo moderno, contudo, parece que aquele que erra não merece perdão. Relacionamentos terminam pela falta de capacidade de perdoar. Evidentemente, há erros imperdoáveis e que impedem a continuidade da relação. Há erros, porém, que são superestimados. Não somos donos da razão. Podemos, e até devemos, ficar magoados e entristecidos mas, quando amamos, não devemos negar ao parceiro o direito à defesa. Saber ouvir, desprovidos de pré julgamentos, é o segredo. Defendo que jamais devemos dormir magoados com a pessoa amada. Com uma boa conversa, tudo pode ser resolvido antes de se botar a cabeça no travesseiro. Mas vamos e venhamos, não há mal nenhum em uma noite no sofá, desde que a manhã reserve a solução para os problemas.
Não tenho, como já havia adiantado, a fórmula para o sucesso de uma relação. Mas acredito que o diálogo é um excelente caminho, assim como a dedicação. Só se aprende isso, porém, na prática, convivendo, caindo e levantando, ganhando e, infelizmente, também perdendo. O sucesso de um relacionamento depende de dois, jamais de um. Quem tem um não tem nenhum. Jamais gostei de números ímpares. Só se aprende errando. O segredo é consertar os erros antes que o relacionamento termine. Não repetir os erros é redundante falar. Entretanto, enquanto houver amor e o diálogo imperar, o relacionamento tem tudo para prosperar. Então meu amigo leitor, converse, sempre. Uma boa relação não se sustenta em adivinhações, em suposições, em imaginar que ele ou ela tem obrigação de saber o que lhe incomoda. Uma tia postiça me ensinou que quando se gosta, encara-se. “Por que você fez isso?” é um bom começo para resolver os problemas. “Não gostei da sua atitude”, “O que você falou me magoou”, enfim, teria inúmeros exemplos. O mais certo, sem dúvida, é conversar. Não deixe passar uma oportunidade para uma conversa franca, pois ela pode ser valiosa demais.
(Gabriele)- Quer dizer que a miss mundo é um homem?
(Xena) - Sim, porque?
(Gabriele)- Não acha estranho?
(Xena) - Beleza é beleza e paz é paz!
