Dizer que ama sem ser direta
Eu quero aproveitar você
Cada segundo que eu tiver ao seu lado
Quero te amar como se não houvesse amanhã
Já decorei seus quatro tipos de sorrisos
Tem um sem graça que me tira o juízo
E o exagerado e aquele depois do amor
Me pedindo um abraço
Cê disse que eu não ia encontrar
Ninguém igual você
Deus te ouça, hein
Não quero encontrar
Outra pessoa parecida com você, nem!
Não adianta só falar "Eu quero você" e preciso provar que você realmente tem total interesse; Só assim para eu ter coragem de largar tudo pra viver com você.
Vou caminhando e não quero olhar pro lado, porque você não está aqui.Nem quero olhar pra trás porque lá você está inanimado.Não estou esperando, mas você ainda aparece nos meus sonhos e nem sei porque não deixo de pensar em você.Tentei tantas vezes dar nome ao que sinto por você e sempre termino numa confusão e vejo que ainda estou machucada e logo me sinto sangrando.Então eu decidi só olhar pra frente, que é pra entender o que o futuro me reservou.Quem sabe eu esteja curada lá!
- Se você me quiser de verdade, vai ter que me assumir, eu não quero mais ficar nesse joguinho de me quer ou não me quer, se me quiser me assume logo de uma vez por todas, agora se não me quiser, me esquece, eu gosto de você, mas ficar com uma pessoa que não me valoriza, não vale a pena.
Eu creio em nós,
Não por sentimentos rasos ou achismos,
Quero viver com você a paz de um amor tranquilo.
Quero ser seu descanso,
Alegria e jamais agonia.
Sabor doce,
Saudável como açúcar maskavo,
Sem peso,
Com todo carinho,
Atenção e comprometimento.
Juntos de mãos dadas,
Vamos vencendo na fé,
Que as mudanças venham ser para melhorar cada vez mais,
Sempre na paz,
Quero o prazer da tua presença,
Quero morar no teu sorriso,
Que nossas vidas sejam cada vez mais um pedaço do paraíso.
Essa é minha fé,
Através da presença que me põe de pé.
CONVERSANDO
Tudo bem amor?! Tudo bem...
Estou só conversando;
eu não quero arengar com você...
Você é meu mundo!
Eu não poderei ficar sem ti, não posso
ficar, sem você que é o meu jardim...
A pétala, que n'essa vida me faz florir.
Sem ti, meus dias serão longos...
Sem horas sem auroras,
nem cantigas de senhoras.
E quando a noite cair!
Como figura, eu estarei as escuras,
juntando lagrimas de solidão e
nunca mais, poderei sorrir.
Sei, sei... Me calarei se quiser...
Se quiser, me calo! Não falarei, não falo!
Mas te peço, não me expulse de ti...
Sem você, sou oásis sem água,
pantanal sem jacaré, sem ti, fico
zanzando por ai, sozinho a pé!
Sem você.... Estarei por ai, vagando,
vagando... Vagando em sonhos...
As margens de um caminho qualquer.
Antonio Montes
Eu não quero uns minutos do seu tempo de distração, quero levar você comigo no mesmo caminho dos meus sonhos.
Quero que tu sejas meu talismã da sorte, do mesmo jeito que sempre te imagino.
Eu não preciso de um pouco de sentimento, do mesmo jeito que anseio que deixes de ser um passeio de jardim e torne-se minha morada para sempre.
Essa distância entre nós dói no meu peito e quando choro, a ferida se abre e sangra.
Adoraria teu bom dia, mesmo que durante a tarde, depois de passarmos uma noite em claro e cairmos no sono já de manhã.
Eu te amo, tenho você nas minhas memórias como um encantamento que nunca se quebrará.
Eu só quero perto de mim quem tem fome de sentimentos!Sou da tribo dos intensos,se você gosta de metades por favor nem venha pra perto de mim.
"Porque o pouco não me satisfaz, já o excesso me transborda."
#Andrea_Domingues
Não sei e nem quero saber
Não sei como seria viver sem você
Não sei como seria viver sem o seu abraço
Não sei como seria não ver o seu sorriso
Não tocar e sentir o sabor da sua pele
Não acariciar os seus cabelos
Não dormir no calor do seu corpo
Não ver você acordar nas manhãs
Não me encantar com o brilho dos seus olhos
Não ouvir a música da sua voz
Não sei como seria não amar você
Não sei como seria
E nem quero saber
Há coisas que é melhor ignorar
Nunca descobrir para não sofrer
Não sei como seriam os dias sem você
Não sei como seriam as noites sem você
Não sei e não quero saber
Melhor deixar tudo como está
Com a felicidade a me acompanhar
É melhor o que o sol continue a brilhar
E deixar a lua nos iluminar
Convidando pra fantasia
É melhor que a vida seja
Esta explosão de alegria
Quando você me beija
Nada mais meu coração deseja
Não sei e nem quero saber
Como seria viver sem você
Se um dia eu for a retornar para você, não será por mim, enquanto for por mim, não quero nunca sair do teu lado.
Saiba que eu quero tira-la desse poço de tristeza que você se encontra atualmente, com essas minhas duas mãos bem intencionadas, veja. Não tenha medo, não te solto ao chegar sobre a margem. Estou aqui por um propósito, e ele não é de te ferir mais ainda, pelo contrário, estou aqui com meras intenções de te tirar do pior, pequenos gestos eu sei, mas creio que o suficientes. Estou aqui pra fazer de mim o melhor assunto do seu dia. Te dar motivos suficientes para levantar da cama, e meio de automático, me dar bom dia.
Eu quero ser mais do que 1,71 (um metro e setenta e um) de altura. Quero ser tamanho suficiente carregado de felicidade para que teus pulmões te façam suspirar ao avistar. E sorrir.
Não serei o nome que entra nos teus ouvidos, e sai sem causar efeito algum dentro de você.
Serei a fonética que entrará pelo seu sistema auditivo, fazendo com que teu coração perda o compasso.
Eu quero arrancar a dor rotineira que lateja no seu peito que te faz menospreza a vida. Vem, esquece tua realidade e vem viver a minha.
No deserto do Saara ou na beira do mar, é com você que sempre quero estar.
Sobre a luz do luar olhando em seus olhos, sua boca quero loucamente beijar.
Seu lindo sorriso me faz suspirar , quando diz que me ama fico tão feliz ao ponto de delirar.
Vivendo no infinito quero te amar, tenho a certeza que ao seu lado para sempre quero estar.
A distância nunca será impecilio para nosso amor, cada dia ele está mais forte e mais verdadeiro, vou lutar para todos os dias ao seu lado acordar e no seu ouvido dizer “ te amo meu amor”.
Eu quero mostra pra você minhas idéias,quero fazer você minha Idea
Vou levantar suas tristeza, para que você torne a passar por ela
Vou pega na sua mão, para que você não caia nunca
Vou ser seus pensamento, para ir guiando você para seu objetivo
Sempre estarei observando seus passos,para que assim você nunca possa se perde .....
A saudade resolveu fazer moradia.
Quero que o vento a leve.
E traga você para perto de mim.
(Goretti Mello)
" Quero que você tenha tanta saudade, mas tanta, que chegue a doer e quando doer, que a dor lhe faça lembrar que foi você quem quis assim...
Eu não quero uma namorada perfeita, nem qualquer outra garota. Eu quero você e que esse sentimento que vivemos seja tão certo quanto o ar que nós respiramos, tão certo quanto o café que eu tomo todas as manhãs.
