Dizer que ama sem ser direta
Você disse que o amor acabou e que não sente mais nada
por mim
meu mundo desabou não quero mais viver por viver só eu sei o que eu estou vivendo
mas confesso a você amor
morri por dentro
eu me apaixonei pra valer e esqueci de mim
chorei em nome desse amor e você nem ligou
agora me resta a lembrança de uma ilusão
que ao prantos juntei os pedaços do meu coração
e agora acho que ja tens um novo amor
já sente o que eu senti
sinceramente nao desejo a você tudo que eu vivi.
Eu quero estar de você, sentir seu respirar, seu coração bater.
Quero vê-lo acordar e quando me ver sorrir, que te abraçar quando se sentir só.
Se eu sinto ciúmes? Sinto, porque sei que todas essas qualidades tens, mais que para mim não dirá. E eu sempre querendo não perder o que nem é meu!
Não quero estragar a minha vida por causa de uma tapa. Besteira você repetir o que o outro fez. É muito melhor apanhar. Muito melhor.
Sera que você vai voltar.
Algum dia, sera?
Quero te esperar, mas acho
Que você nunca mais ira retornar.
Tento acretiditar.
Que quando você retornar,
Eu estarei aqui, a te esperar
De braços aberto,
E poder novamente
Olhar, em teus olhos,
E ser exagerado,
A dizer o quanto te amo.
Quero você perto e longe... Quero saudade, risos, lágrimas, elogios, broncas, dengo... Quero sem explicações, sem motivos e com todos os motivos que tenho pra te querer tanto. Pois, eu quero você com todas as falhas e virtudes. Quero você completo.
Você não sabe, mais faz uma enorme diferença pra mim, mais não quero que você saiba, para eu não me machucar.
Quero o seu perdão,
pois apesar de tudo,
você é a razão do meu viver,
o dia que irá nascer.
o amor que tenho por você é inexplicavel,
pois Deus me criou assim!!
E ñ quero que você viva sem mim
Dessa vez eu quero escrever uma carta para você.
Mas não é uma carta de despedida
É uma carta te desejando boas vindas ao que eu sempre te dizia que iria acontecer.
Você realmente pode me ver? Eu estou ferida, insegura, desprotegida,
Pensando em todas as coisas que nunca serei capaz de esquecer
Você era tudo o que eu conhecia e quando você me dizia: Amor é capaz de tudo
Eu pensava que poderiamos ser.
“Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele… Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Quero que você nunca perca de vista a música da sua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas a viagem. E que, por isso, teremos sido felizes pelos vários domingos na cama e pelos sonhos que compartilhamos enquanto olhávamos a lua. Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente… Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos…”
Não quero perder você e nem te ver longe de mim. Eu acredito que meus sonhos acontecem quando você esta aqui e fica sempre frio quando não consigo te ver.
Mesmo se tudo o que eu disser, não fazer a menor diferença, eu só quero que voce saiba,
por tras dessas palavras,
ainda tem um amor, que pode nascer por ti.
Andava a Procura de Um Amor
e por fim encontrei você
agora é só felicidade
Nunca mais quero sofrer
Entre beijos e abraços me entreguei a você
Perdido num amor proibido , mais possivel de se amar.
Desejo a você toda felicidade do mundo e me desprendo de todo ódio, quero estar livre desse sentimento, pois um coração que vive a base disso é um coração enfermo.
Eu quero abraço quente no inverno.
Quero dividir meu cobertor com você e dormir de conchinha
Quero acordar com seus beijos, café da manhã na cama e banho demorado
Andar pela casa de pijama, te jogar na cama e dormir de novo.E quando acordar, quero um amor aventureiro, saí por aí sem destino.
Quero fazer loucuras ,te beijar na chuva, dormir na praia,escrever teu nome na areia e jurar amor eterno.
Quero eu e você! Quero amor de verão,jantar a luz de velas,aquela musica tocando baixinho
e''eu te amo''sussurado no ouvido.
Quero tudo! Quero agora, quero tanto, basta você querer também!
Quero ver você com esses olhos, olhando para mim olhar inteiro. Falo bem baixinho e completo passando a mão no teu cabelo. Esqueço que a hora passa e invento um modo de ficar por muito tempo. Seguro tua mão e me contento, fazendo isso durar por toda vida
Se um dia ao passar do teu lado desviar o meu olhar, não penses que te esqueci...só não quero q você perceba que ainda TE AMO
