Dizer que ama sem ser direta
A verdade é que, bem lá no fundo, eu não quero mais ninguém.
Mais ninguém que não seja você!
Quero continuar com esse sorriso que estampa meu rosto, quero continuar sentindo aquele quentinho no coração.
Esses detalhes que me fazem tão bem é só você que traz, meu bem
Eu não quero ver você chorar. Tambem não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.
Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.
Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.
Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Te amo! S2
Tão doce e tranquila isso é você
Linda menina eu quero te ter
Nada no mundo parece você
Unica mulher capaz de me enlouquecer
Quero passar meu tempo com você
envelhecer ao seu lado assistindo tv,
quero conhecer tudo o que há para saber
dentro de você quero me perder
e me encontrar,
desde quando te conheci aprendi amar.
Ah! É Hoje! É hoje que você está colhendo mais uma rosa no jardim da existência. Assim então quero te desejar, muita saúde, paz, harmonia, amor, carinho, fé, prósperidade, alegria e esperança.
Que você seja muito feliz e tenha sucesso em todos os setores.
Feliz idade nova.
Beijão!
Hoje eu quero falar com você que está aí com o coração apertadinho, sentindo saudade de quem se foi e não pode mais voltar. Querendo estar perto de pessoas que estão longe. Eu sei que é difícil, e como é! É uma dor que parece nunca passar. Um desejo de querer voltar no tempo para abraçar, acariciar e demonstrar todo esse amor guardado na alma. É bem assim que a gente se sente. Mas por mais difícil que seja,eu quero lhe dizer que existe um Deus que pode te consolar.
E ELE TE DIZ ASSIM: Aquieta esse coração! Eu estou no controle dessa situação, não te deixei sozinho(a) nem por um minuto sequer. Vou mudar a sua história, vou cicatrizar essa ferida, vou transformar toda tristeza em alegria. Confia em mim.
EU SOU O TEU DEUS!
Quero falar a você meu amor,
sobre a verdade de ter vivido com você a felicidade.
Tive sua luz em meu caminho...
Nunca entendi que te amava com tanta força...
nos pequenos gestos, nas minhas poucas palavras...
Saiba que podem haver muitas paixões, devaneios,
criações poéticas, mas nada no mundo foi mais lindo e mais completo do que o nosso amor .
Me perdoe sempre por parecer indiferente, não me doar,
não ser totalmente o que você esperava para a gente...
Deus me abençoou com uma vida ao seu lado, destino traçado,
entre outras já vividas e talvez entre as próximas que virão...
Tenho minhas fraquezas meu amor, nessa loucura de intensidade, mas tenha a certeza de que nunca vivi na mentira e que você foi a minha melhor verdade.
Não sei o que será, só quis me confessar.
Em cada segundo de minha existência
você esteve presente em meus pensamentos
e quero continuar assim contigo,
quero continuar como um desenho tatuado
em minha alma, na minha respiração,
em tudo na minha vida porque você
é tudo pra mim!
Te amo muito!
___Diogo Gallvão___
"Espero quero seu choro
Não esconda essa mulher forte
Que você é
Que o seu choro
Faça o simples milagre
De te fazer sorrir no amanhã
O seu choro
Será a sua força
Para continuar a caminhar
Não caminhe apenas por caminhar
Os seus pés
São perfeitamente desenhados
Para andar
Pelo tapete vermelho do amor
Lembre-se
Sempre quando choraste
A sua força
Está nos seus olhos
Que a fazem ver o certo
A sua voracidade
Está no seu coração
E o motivo que você está a procurar
Está em seu coração
E isso tem nome
Se chama
Amor"
- John. (19/12/2015)
o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo
Viver pra você é tudo que quero...
E tudo poder lhe oferecer...
E tudo da vida que espero...
É eternamente com você viver.
Se você não gosta de mim por me achar desumilde,ignorante,ambicioso,perfeitinho é porque não quero que você saiba como eu realmente sou ou porque você nem tem a capacidade de conhecer antes de julgar .
Loira
O que me importa a cor dos teus cabelos, se o que quero de você não tem cor.
Se o que define sua personalidade é invisível ao olho nú,
Se o que te move é exatamente igual ao que move todo o resto do mundo.
Loira, afinal o que é ser isso???
É ser "burra" como dizem, ou ser apenas mulher de corpo, alma e coração.
Tolos são teus olhos que enxergam apenas o que pouca importância tem, e deixa escondido aquilo que realmente é essencial, que é algo visto apenas pelo olhos do coração.
Para começar o dia eu quero que entenda de uma vez que....
Você não é a metade da laranja de ninguém, pois nascemos completos, e nem tão pouco, tu és o bagaço da laranja de alguém que só te usa como tal, que te descarta de uma hora para outra e te joga no lixo como se fosse um nada.
Se você não cuida de si mesma, quem cuidará?
Faça do seu coração um bom lugar para você morar e não deixe qualquer um entrar. Valorize-se! Priorize-se!
Você quer, eu quero. Nós queremos. Não devemos ficar de braço cruzado esperando que aconteça um milagre ou algo do tipo. Temos que levantar e enfrentar tudo, quaisquer obstáculos, temos que ter sempre em mente que o nosso amor é maior do que qualquer fronteira e que só nos sabemos disso. Estou disposta a enfrentar o mundo por você, não sei faria o mesmo por mim. Mas você sabendo o que eu faria por você se torna um “algo” suficiente pra que eu não te questione sobre isso. Eu nunca lhe abandonaria, nem mesmo na pior situação, posso ser medrosa, mas não uma covarde. Sinto a necessidade de ter proteger, cuidar, mimar e te conquistar. Não me importo o que as pessoas digam sobre nós, desde que caminhemos Lado a lado.
Eu quero andar de mãos dadas com você a beira mar no final da tarde, quero andar de skate mesmo sem saber andar com você, quero jogar futebol em um dia de sol, quero ter aquelas lutinhas que todo casal tem, quero te fazer uma visita inesperada em casa e te ouvir dizer "Entre minha branquela", quero dividir colheres de brigadeiro num dia frio, quero dividir sorrisos bobos e palhaçadas com você, quero fazer declarações de amor infinitas, quero abraços apertados, quero beijos inesperados, quero te ouvir me chamar de branquela, enfim, quero viver a mais linda eternidade ao teu lado!