Dizer que ama sem ser direta
Não vejo razão pra pra esperar,
Se tudo está certo contigo.
Quero está estar sempre ao seu
e ser bem mais que um grande amigo.
Assumo, só penso em você,
todo momento em ficar contigo.
É muito mais que um querer,
bem mais que um desejo escondido.
Não faz mais sentido evitar,
nem mesmo dar tempo pra nós.
Pois com você eu quero compartilhar,
meu sonhos, meu canto , minha voz.
Minha vida você se tornou,
meu sonho mais que realizado.
Meu coração te encontrou
e agora quer ser seu namorado.
Confluente
Eu me abro em espaços de interrogação e meditação
Não quero ser da vida apenas um álibi
Por onde nada meu lado de fera, felina, confluente?
Vivo, ora cheia de introspecção e simbolismo
Ora revolucionária e existencial
Não quero viver dentro do esteriotipadamente previsível
Preciso de mais escolhas, estímulos e possibilidades
Porque em mim há uma inabalável vontade de viver
Dentro dos limites-espaço-temporais do tempo
Com um vasto poder de fogo.
Onde o milagre da ressurreição?
O tempo certo para voltar?
Os caminhos do absoluto?
São coisas que importam sempre e me intrigam.
Sei que vimos por entre a multidão
E aí deu-se o início de novos sonhos
Você estava sempre à procura de critérios
Mais objetivos e eu queria saber
O segredo fantástico de suas ilhas
Descobri tesouros insondáveis.
Não quero perder nunca a Essência, pois sem Ela, nada poderei ser!
Nenhum vazio é preenchido sem esta Essência. Nenhuma obra tem valor sem Ela. E palavras se perdem ao vento se não forem baseadas Nela. Portanto nada sou sem Ela! To falando do amor. Daquele que é incondicional e perfeito: "Deus em sua plenitude em nós!" Só pela graça!!!
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
EU QUERO É SER FELIZ!
Minha conta bancária
Já não é tão importante
Uma corrida na praia
Pode ser desestressante
Cansei dos saltos altos
Cansei dos meus chinelos
Quero poder andar descalço
No verão, no inverno...
Eu quero é ser hippie
EU quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Já não quero ser doutora
Já não está em meus planos
Já nem sei o que me apavora
Vivo, sem contar os anos
Minha nobreza: gostar de gente!
Minha beleza: meu coração
Minha riqueza: minha mente
O meu poder, minha decisão
Eu quero é ser hippie
Eu quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Quem vive por viver
Não sabe o que é descobrir
Não sabe o que é ser aprendiz!
Eu quero viver a emoção!
Eu quero ser a emoção!
Quero ser o motivo do riso
Quero ser o que te traz preocupação!
Quero ir mais além da razão
Quero deixar rastros de furacão
Quero ser a mais temida,
A mais lembrada,
A mais amiga
Eu quero ser a mais amada!
Não quero ser vista como uma pedra no caminho,
de quem não entende que estou aqui
somente pra tentar ajudar...
Não quero ser vista como um pesadelo
de quem não conhece a vida direito
e acha que esta vivendo em um lindo sonho,e
não entende que também quero mostrar o lado real das coisas...
tudo na vida tem limites...
não quero ser vista como alguém chata e
com intenção de estragar a felicidade,
de quem no momento esta vivendo isso...
só quero tentar preparar sua consciência,
pra suas reais tristezas do futuro,
porquê elas existem e não temos como evitá-las....
Acima de tudo...eu quero ser a única pessoa
que tenha te provado meu verdadeiro amor...
Se não quiz me ouvir....
pelo menos saberei com certeza que pensou;
*Ela bem que me avisou...*
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
(Prá minha filha Bia)
“Não tenho a pretensão de ser a pessoa mais importante nem quero ser a menos importante na sua vida.”
PARADOXO
Quero a paixão, e também a doçura.
Quero o palavrão, e a palavra pura.
Quero ser a esposa, e também a outra.
Ser a amiga sensata, e também a louca.
Quero o beijo casto e o beijo devasso.
Quero da mão o afago e o bofetão
Da língua, o amargo e o melaço
Ah! Eu quero tripas e coração.
Quero ser anjo, mas também ave de rapina.
O caminho seguro e o penhasco da perdição.
Quero, enfim, ser a harmonia que desafina
Em sinceras juras de amor e de maldição.
Pois a vida é um paradoxo
De vida-morte, dor-prazer
De que vale o ortodoxo?
Nos opostos está o equilíbrio do ser.
Quero isso, alguém que me deixe ser pequena, sem nunca esquecer o quanto eu sou grande. Não sou professora de sentimentos, UTI de corações partidos, dona da verdade. Sou só a criança, percebe ? Só a criança.
Eu quero um sonho diferente dos sonhos de padaria que podem ser mordidos e acabados em instantes. Passei, estou até de dieta. Eu quero algo maior, percebe? Eu quero um olhar atento em mim. Quero brincar de sorrir ao longo de uma madrugada inteira. Quero gestos simples. Quero pouco, mas eu quero um todo. Nada superficial, por favor. Sem pressa, sem pressa pois o que eu quero é te prender pela alma.
O amor que eu quero.
O amor que eu quero.
Se não for pra ser intenso
Se não for pra ser imenso
Se não for pra enlouquecer
E não fizer o corpo tremer
Se não for o mais profundo
Sentir o amor lá no fundo
Se não for sincero
Se não for como eu espero
E não querer como eu te quero
Se não for pra viciar
Se não for pra perder o ar
Se não fizer a boca calar
Se não for pra ser ousado
E querer estar sempre ao meu lado
Não sofrer estando longe
Não ver onde você se enconde
Não morrer de amor
Então de nada vale
Dedicar amor a alguém
Que não sente como eu
um amor que envenena
que sobe pelas veias e te consome
Como fogo que queima
Quero tempestades e tufões
Terremotos e vulcões
Quero amor de loucuras e paixões
De se perder no tempo e no espaço
Quero que me ame assim
Com tudo que tiver
Venha como vier
E esteja pronto pra me amar enfim.
Não escrevo o que sou. Escrevo o que quero ser. Reinvento-me com a grafia errante que me saem dos dedos magros e curtos. Faço-me vivo enquanto estou morto em carne e osso.
