Dizer que ama sem ser direta
Se a vida me permitir envelhecer, quero ser a idosa com os mesmos sentimentos de agora, quero seguir amando todos que cruzarem o meu caminho, e aqueles que não me permitirem que eu os amem, por causa de sentimentos ruins em relação mim, desejo que sejam felizes nas suas infelicidades de serem fracos, por não saberem amar de graça!
A pergunta não e quem eu sou, e sim oque eu quero ser..
Ser o mar, o vento, o ar, a aceitacão Bem longe dela, cantor, artista, estrela, convicicão que a vida e só uma, portanto ser Tudo.. E um pouco Mais, voar, andar, correr, apreciar.. Ser o conforto, a luta, pros.. O amor.. O amor propio, ser lugares, momentos, trofeis sem intencões, natural como uma estrela, ser o centro! Pra que?? Não Sei.. Momentos familia, amigos, amor.. Dono do meu negocio.. Mas n Quero falta de saúde, prefiro anos em vez de pesos.. Ser roupas, sapatos, elegância, sofisticacão.. Glamour.. E sou egoista.. Quero Tudo pra mim! Ser Tudo.. Nao se pode! Quem disse?? Pode sim!! Vou ser!!..
Indesejos levam a necessidades
Autor: LCF
1
Nunca mais quero ver infelicidade;
Ou ser uma calamidade;
Sentir peripécias de tristeza;
Ou constituir uma fraqueza;
Transformar esta personalidade;
Ou omitir "a" identidade;
Pensar em demasia na beleza;
Ou mudar a minha natureza.
2
Para me alegrar a alma;
Preciso viver na calma;
Para controlar o que sinto;
Preciso saber o que pressinto;
Para me tornar uma vivalma;
Preciso ter no mínimo, uma palma;
Para não me encontrar num labirinto;
Preciso seguir o meu instinto.
Quero poder amar alguém
Que não tenha medo de ser amado.
Pois minha capacidade de amar
É intensa e imensurável.
Sou só porque só vivo melhor;
Sou pelo fato de apenas ser;
Não quero apego, e muito menos desilusões além das que eu já tenho.
Sou só por observar demais os dramas dos outros e isso já me é trabalhoso.
Imagine se eu tivesse que me preocupar com os meus? Melhor não.
Considere-me como um poeta solitário;
Escondido em alguns sentimentos escritos das quais nunca sentiu.
AS ESCOLHAS SÃO MINHAS..
Eu não quero mudar o que tem que ser como deve ser,e oque eu desejar que seja diferente eu preciso fazer para acontecer diferente mesmo que eu perceba lá na frente que não podia ser diferente,e volte no inicio pra fazer novamente...
Não quero ser forte o tempo todo, me basta ser humana. Não quero ter razão o tempo todo, me basta estar em paz. Tenho ciência do quanto meu silêncio fere, ainda assim prefiro usá-lo em vez de palavras mal ditas, mal pensadas e mal sentidas e que vão machucar mais a mim do que a qualquer outro.
Faz bem pra mim, faz de mim o que quiser!
Quero ser sua e nada mais!
Escrava das tuas vontades!
Amante do luar do teu corpo!
Me invade o país, faz guerra que te dou paz!
Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)
Tenho 265 páginas de pensamentos. Tenho 265 motivos para pensar no que eu quero ser. 265 motivos para me burilar. 265 motivos para ter consciência que falo com a minha consciência. Nada mais difícil que conversar com si mesmo. Eu teimo em pensar, a consciência teima em dizer não, você está errado. Acho que nem o túmulo vai me salvar disso.
Quero despir-me de toda hipocrisia;
Quero sentir-me leve sem o peso de ser o que não sou.
Quero exterminar as palavras que entoam sem verdade;
Desconsiderar o olhar que não encontra o meu;
Quero ensurdecer perante elogios sem sentimentos;
Quero o desapego à falsa felicidade;
Quero descer do salto...
e, simplesmente, esquecer a etiqueta.
para o que der e vier !!!
Não quero ser como sou
quero ir onde não vou
quero mudar.
Quero que me possas entender
este meu jeito de ser
que não me vás censurar ...
Este amor que carrego
é a vós que o entrego
e para quem o quiser.
É como o calor do vulcão
quero amor, paz libertação
para o que der e vier !!!
Se eu deixar de ser eu eu vou murchar feito uma flor e depois morrer e eu quero vida, viver para vencer e se assim eu não conseguir mesmo assim vou continuar tentando e um dia vou ter a certeza de que tentei sempre fazer o melhor por mim e por quem esta perto de mim ?
A união faz a força♥ sempre e sempre
maria de fatima
Sinceramente? Eu peço a Deus, sempre que posso a sabedoria, e ele tem me dado, quero ser mais que inteligente, pretendo ser assim, se Deus conceder, quero torna-me justo!
Quero tê-la toda noite em meus sonhos e acordar contente, como ser reluzente, áureo. Pensar em ti, deixa-me afortunado, sou agraciado por amar você.
Determino como quero ser tratada.
As atitudes não me deixam lesada.
Firme no propósito de ser valorizada.
Busco tranquilidade para a jornada
Não em levo em conta a pancada
Está viva é suficiente para ir à busca.
Com Fé, Amor e Paz não se foge a luta.
Não quero ser uma brisa de vento,nasci para ser ventania,para arrastar quem levar consigo a maldade.
Não sou o começo do fim mais sou o meio da vida,não sou a profundeza e nem as margens.
Sou quem sou.
quero um homem que saiba ser doce e gentil,mas que também saiba puxar meu cabelo na hora certa que diga eu te amo, e tambem diga poxa como voce é gostosa, por que ouvir isso de um cara no meio da rua é um pouco chato mais ouvir isso do seu namorado não tem preço.
31/03/2013
não quero ser a pessoa certa pois as pessoas certas nunca estão no lugar certo
quero ser a pessoa errada no lugar certo
Alex Martins qra tazz
