Dizer que ama sem ser direta
ME PROVOCA QUE EU GOSTO !
Quem é você ?
Que me fere demais
Que me provoca demais
Me olha com cara
De quero mais.
Você é uma mulher adulta?
Brincando de ser criança ?
Que rebola e me enrola
Me controla e Dança.
Quem é você ?
Me implorando ser tocada
De olhos semiabertos e revirados
corpo Suado, quente e muito arrepiado.
Será que você
De violeta bem rosa,
Muito bela, me ama?
Ou será que você
me seduz e me engana ?
28 jan 2023
Eu gosto tanto de você
Gosto da cor de seus olhos
Gosto da pinta que esconde debaixo do seu queixo
Gosto do seu jeito mandona
E de seu sorriso enquanto tira foto, que me arranca sempre boas risadas.
Essa é a verdade, mas na sua frente eu nego
Ou tento negar..
Você me disse que entre nós não haveria nada, sem sentimentos era o acordo
...Aceitei
Porem, antes daquela noite, muito antes daquela bela noite
Eu já planejava te contar, o quanto você mexeu comigo...
Eu não pude ser o primeiro amor seu
Não pude evitar que ferissem o seus sentimentos
Mas quero te fazer acreditar neles novamente
Nem que isso tome uma parte da minha vida...
Porque, como disse o Damon:
"... mesmo que não dure, mesmo que tudo dê errado e eu fique sozinho e miserável, a menor chance de uma vida perfeita com você é infinitamente melhor do que uma vida imortal sem você. "
O problema não está em você
Você tem valor, talento, bom gosto… Você é alguém especial, e poucos são capazes de enxergar algo de real valor hoje em dia.
O problema está na sociedade, que está em seu estado mais decadente e deprimente da degradação moral, social,cultural, espiritual. Valores invertidos!
Ainda assim, não se adapte ao ridículo.
Mude de lugar, faça novos amigos, continue indo em frente. Há de você ter seu valor reconhecido algum dia, em algum outro lugar, talvez longe da sua cidade, do seu estado ou país. Continue sempre sendo quem você é, nunca se desvalorize e jamais desista.
Não estou livre, apenas vivendo uma liberdade falsa. O que eu gosto você não gosta, logo pensámos diferente dentro da matéria neutra. Na existência humana pensar diferente pode ser perigoso. A matéria é neutra por que ela não julga as nossas práticas de ação e movimento, na verdade ela nos proporciona tudo a o nosso favor para sermos a espécie dominante. A matéria é um espaço infinito de energia que nos regra dia a pós dia. Na matéria a criatura mais inteligente, sagaz e organizada se sobressai perante um semelhante fraco, superficial e desorganizado, porém na lei humana o caçador pode se tornar presa, o mais letal se torna alvo, e a vida é equilibrada pela dualidade.
Quanto é muito?
Muito é quando não tem medida?
Então é isso...
Gosto de você sem medida, sem tamanho definido, sem metragem escrita.
Era uma sementinha que criou raízes e cresceu, agora virou amor maior que eu.
Eu te amo tanto que "Muito" é pouco para dizer, o meu amor por você não tem medida.
eu gosto do teu cheiro
da cor do teu cabelo eu gosto dos abraço que mora
al meu lado você me iluminou abraços quente me apertou vc e o amo que nasceu em mim e dentro das razoes você me faz feliz
Gosto do gosto de gostar de você
Porque voce tem bom gosto pras coisas
musica, comida, livros e rotinas.
Tudo e de bom gosto naquela menina
A única ansiedade que eu
gosto de ter é de falar
com você todos os dias, e
a certeza que ao acordar
vou ler o seu bom dia, e
que até o fim do dia, sua
presença ainda será
minha.
A falsidade se encontrou com a verdade e disse: Não gosto de você;
A verdade perguntou: por qual motivo?A falsidade lhe respondeu: Sou obrigada a ser verdadeira, não gosto de você. Moral da história; Só a verdade para mostrar o falso. Diga a verdade somente a verdade;
Será que gosta de mim como eu gosto de ti? Será que você consegue entender o que eu digo com essa sentença?
Pois tenho dúvidas dia após dia se realmente gosta, se realmente posso lhe confiar o meu coração, que é tão desconfiado.
Tenho medo de entregar a única coisa que eu tenho de bom.
Tenho medo da incerteza, da insegurança, das nuvens escuras que aparecem no horizonte no fim da tarde.
Tenho medo, pois não sei se conseguirei viver com o que sobrou.
Te mostro o meu melhor sem me esforçar nem um pouco sequer. Pois é assim que eu serei o resto da minha vida.
Prometo viver contigo, sorrir, chorar, aprender, dançar, cantar, escrever e aprender milhares de outras coisas que não dariam para ser escritas em tão pouco espaço. Então, por favor, se tem pena de mim,
então te peço só uma coisa: se tem realmente pena de mim, conseguiria responder se gosta de mim como eu gosto de ti?
Eu gosto de ti,
Na realidade aqui dentro de mim, explode de amores por você.
E luto com todas minhas forças para não demostrar essa paixão.
Quero cuidar, mas me controlo, para que não perceba, pois não quero que pense errado de mim.
Cicero da Silva C.S
Se eu gosto de você?
Ha, ha, ha se eu gosto de você, que pergunta...
Não há um dia que você não esteja em meus pensamentos, acho que vives aqui mais que em tua casa.
És o primeiro(e único diga-se de passagem) story que vejo(procuro) quando acordo, e se não o tiver fico o dia esperando por ele.
Teu cheiro ainda está em minhas lembranças, teu abraço, toque, tua voz, estão todos aqui em minha memória, meu pensar não os deixa ir, sempre voltando o disco.
Ah, tua voz em meu pensar ela está sempre ávida a falar aos meus ouvidos, seu sorriso sempre feliz em se mostrar a mim, suas mãos sempre ansiosas para me ter... Em minhas conjecturas que nunca acontecerão, você me ama e me ama mais.
Se eu gosto de você... Ha! Não diminua meus sentimentos, com uma pergunta tão lesa, gostar?
Eu ESCOLHI continuar aqui, ainda que você não me faça questão, escolhi ser gentil ainda você seja rude, escolhi te ajudar ainda que tu não o faças, escolhi ser tua conselheira quando os teus se acabaram ainda que quando os meus se acabam não é o seu conselho que tenho, eu escolhi ser intensa e profunda, quando você é ralo e raso, ficar te olhando de longe também foi escolha minha...
Há tantas outras coisas, como ser o teu playgroud quando você quer brincar, como ao invés de uma amiga ser apenas alguém útil para te fazer pensar, entenda que continuo aqui, quando você só vem para usar, para qualquer coisa você pode contar comigo, todavia eu não posso fazer o mesmo, tomei a ousadia de me considerar uma amiga, mas sabendo que não estou nessa lista, fiz tudo por escolha
Gosto, não descreve aquilo que sinto, gostar é o mínimo dos meus sentimentos, paixão também não entra nessa equação, ela não cabe nessa poesia, amor é aquele que cabe, aquele para qual a porta foi perfeitamente construída.
você verá que pessoa certa pra você ,quando ela fazer todos os seus gosto sem almenos ter te conhecido antes
Aurea/samer
Será que percebe o quanto és especial pra mim?
Será que percebe o quanto eu gosto de você?
Será que percebe que é de você que eu tô afim?
E que sua ausência faz eu me entristecê?
Poderíamos ser uma nova historia romântica
Tipo aquelas que você gosta de ver
Poderíamos ser Gomez e Morticia
Ou qualquer outro casal de filme clichê
Gosto como você fica quando te pertubo
Gosto quando você rir das minhas loucuras
Gosto do jeito que você deixa-me bobo
Gosto quando seu sorriso me cura
Não sei se amanhã eu vou está aqui
Prometa pra mim não ficar em pranto
Se realmente chegar o meu fim
Nunca se esqueça do quanto eu te amo
Saiba que eu gosto muito de você. Sinceramente você é linda demais em todos os sentidos. Seu rosto, seu corpo, seu olhar tão inocente, seu coração bondoso, sua simplicidade mexe com minha mente.