Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12339 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

⁠Eu gosto de você
mas será que você
gosta de mim , eu
Queria sabe .

Eu tenho medo
de me machucar
e me iludir , mas
no tempo certo
eu vou saber ,
se você gostar
ou não gosta.

Inserida por Leticia_sasaki

Eu gosto de mulheres que podem pensar por conta própria, mas às vezes você precisa pensar menos.

Inserida por pensador

⁠Sonhei hoje que você me encontrava num lugar que gosto muito aqui em SP, você estava com uma camiseta do Mickey PB e eu estava largado como sempre, camiseta GG bermuda rasgada e no pé aquele Vans velho, ficamos ali até dar a hora de fechar, pareceu que foram apenas segundos, te olhava como se fosse a última vez que te veria, observei cada detalhe em você, mesmo tendo "PhD" nos teus detalhes eles continuam me chamando a atenção como se fosse a primeira vez. Não sei o que pode significar esse sonho se nem nos falamos mais, tu é forte e firme quando quer e quis distância, respeito e admiro isso em você. Reclamei que pediu que apagasse todas suas fotos, mas depois de um tempo entendi e agradeço pois ainda tenho nossas conversas, e teus áudios que me faziam tão bem como um abraço, não sei como seguir sem isso, não tenho ideia, vou tentar não voltar ao que eu era antes de você.

Inserida por rodrigo_sehnem

Eu não gosto de me sentir assim. Acho que você nunca gostou de mim, ⁠

Inserida por bea202018

Você é tão linda, perfeita, maravilhosa, bonita, atraente e encantadora.
Eu gosto tanto de ouvir sua voz. Talvez você não saiba, mas falar com você por poucos minutos melhora meu dia quase 100%. Eu amo quando você manda mensagem. Você é tão importante para mim, me faz feliz e eu te amo tanto. Você me salva todos os dias sem nem saber. Se eu pudesse emprestar meus olhos para você, tenho certeza de que entenderia o quanto é perfeita.

Você me deixa tão bem com seus textinhos e vídeos. Receber uma mensagem sua antes de dormir faz com que eu durma em paz. A forma como você cuida de mim, como posta coisas sobre mim nos seus stories... eu gosto tanto disso.

Finalmente estou conseguindo demonstrar carinho sem insegurança, e me sinto mais seguro. Espero que você esteja sentindo o mesmo. Não quero, em nenhum momento, que você sinta insegurança em relação a mim. Eu sempre tento entender tudo e sempre quero ajudar. A forma como você me trata, como se eu fosse uma pessoa importante no seu dia a dia, me salva todos os dias.

Eu te amo. 💖

Inserida por Raniere

⁠-Eu gosto disso
-Mas eu não gosto
-Foda-se não é sobre você, é sobre mim!

Inserida por TherezaSobral

⁠O quão bobo eu posso parecer dizendo que eu gosto de você?

Inserida por ViniciusLucas

⁠Eu gosto muito do jeito que você faz, mas fico louco quando briga e depois sai, por isso eu sigo indefinido e na paz, enquanto isso vê se você fica ou se você vai.

Inserida por kevinbtavares

⁠Goste de você porque de mim já gosto o suficiente!!!!!

Quando a vida te dá limões, cabe a você escolher que gosto esse limão vai ter. Se será azedo, ou se vai transformá-lo em uma limonada, eu sempre opto por fazer uma caipirinha, além de doce é animada.

Inserida por LiliLubarino

⁠⁠por vezes, gosto do estrago
que você faz por aqui.
tens um jeito tão masoquista de me tocar
que eu não sinto vontade de ser nada
além de sua eterna submissa!
você vem quando pode
e se retira quando quer
no geral, nos pertencemos.
e essa concupiscência contingente?
aaaaa, eu estimo!

Inserida por _maria_ritta_

⁠Eu prometi a mim mesma que não escreveria nada pra você, mas não dá. Eu gosto de você, eu gosto de estar perto de você, eu amo quando ficamos agarradinhos juntos e eu fico mexendo no teu cabelo, ou quando discutimos o que vamos ver na tv e sempre escolhemos a mesma coisa, o quanto somos iguais e diferentes ao mesmo tempo, quando eu fico te olhando dormindo e fico olhando cada detalhe do seu rosto, o quanto nos fazemos bem, mas nós dois não admitimos.
Será que eu to me apaixonando?

Inserida por luadias

Não sou uma pessoa fácil de lidar
Mas eu gosto de você e não vou negar
Sou aquele cara que manda você embora
Te bloqueia, manda mensagem te pedindo pra voltar

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Caos.

Inserida por pensador

⁠Gosto de pensar que GRATIDÃO é o bem que faço a você sem cobrança de ninguém na vida.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Eu não entendo, estou em um labirinto gigante aonde a saída é você. Não sei se está claro, eu gosto de você mas você gosta de mim? Sinto culpa se eu fosse alguém melhor, você falaria mais comigo né?

Inserida por KeatonMajora

⁠Não estou livre, apenas vivendo uma liberdade falsa. O que eu gosto você não gosta, logo pensámos diferente dentro da matéria neutra. Na existência humana pensar diferente pode ser perigoso. A matéria é neutra por que ela não julga as nossas práticas de ação e movimento, na verdade ela nos proporciona tudo a o nosso favor para sermos a espécie dominante. A matéria é um espaço infinito de energia que nos regra dia a pós dia. Na matéria a criatura mais inteligente, sagaz e organizada se sobressai perante um semelhante fraco, superficial e desorganizado, porém na lei humana o caçador pode se tornar presa, o mais letal se torna alvo, e a vida é equilibrada pela dualidade.

Inserida por Wectorseculo21

⁠" Não sei quem você é, mas gosto do teu sorriso, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Quanto é muito?
Muito é quando não tem medida?

Então é isso...
Gosto de você sem medida, sem tamanho definido, sem metragem escrita.

Era uma sementinha que criou raízes e cresceu, agora virou amor maior que eu.

Eu te amo tanto que "Muito" é pouco para dizer, o meu amor por você não tem medida.

Inserida por apollo_nascimento

⁠eu gosto do teu cheiro
da cor do teu cabelo eu gosto dos abraço que mora
al meu lado você me iluminou abraços quente me apertou vc e o amo que nasceu em mim e dentro das razoes você me faz feliz

Inserida por larissa_da_cruz_rocha

Gosto do gosto de gostar de você⁠
Porque voce tem bom gosto pras coisas
musica, comida, livros e rotinas.
Tudo e de bom gosto naquela menina

Inserida por secretadmirer1