Dizer que ama sem ser direta
Desculpa,
Não sei por onde começar,
So sei que quero te falar,
Não quero lhe dizer coisas,
Que já foram ditas ou que já foram
Escritas por outro alguém,
Ser diferente e o que sou,
E pra você seria a mais estranha das diferentes,
Estar pensando em alguém que mal conheço e como fechar os olhos e tentar andar, mas com você esta diferente,
Mesmo de olhos fechados consigo me guiar.
Pessoas dizem da beleza, mas nem todas conseguem ver,
Aquilo que se deve enxerga.
Grata estou por você ter aparecido assim derrepente,
Achar vc especial seria a melhor palavra.
E claro que basta querer me aceitar na sua vida.
Não me importo de ter so sua amizade, mas estou mt feliz em conhecer alguém assim,que tira sorrisos tão fácil de mim. :D
Ao sorrir quero dizer, sou feliz, ao chorar quero dizer, lutei e venci, ao sofrer por algo quero dizer, aprendi a superar as coisas que não deram certo em minha vida, ao ter decepções quero dizer, passei por tudo e nada me impediu de prosseguir, pois Deus sempre estará comigo, simplesmente para me fazer vencer os desafios do mundo!
Dizer que ama no Sertão é fácil, soa para um oportunismo/ situacionismo barato. Quero ver é assumi-lo e reverenciá-lo. Na verdade o que você fez, faz e fará pelo mesmo?
Sou só mais um grosseiro rapaz
que anda pelas andanças de ti
só quero lembrar da data e dizer
que não te esqueci
A vida sempre é dura
e tem gente que não dura
mas somos firmes, amantes
da tortura
nossa estranheza
que dá beleza
para quem nem
procura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
amar cura
então amemos
nossa loucura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
Amar cura.
Eu quero gritar pro mundo minha dor
dizer que não ta tudo bem
Eu preciso de amor
Cansei do ninguém
Quero chorar
Pra ver alguém se importar
Mas não posso deixar
As lágrimas escorregar
Eu sei que isso não vai mudar nada, mas tenho tanta coisa pra dizer, por favor, me ouça.
Eu quero que você me prometa, que apesar de tudo, você vai ser feliz, por favor, é só isso que lhe peço. Tudo o que eu sempre quis fazer. Me espere, aonde estiver, sinto tua falta. Você era meu tudo, por mais brigas que tivéssemos, descobri que o que eu sinti era de verdade, eu vi que tudo o que já escrevi, era de verdade.
Mas, você não precisa de mim. Você nunca precisará de mim. Eu não fui capaz de fazer o que precisava, o que queria. Fui só mais um incômodo. Pelo o menos se acabou assim, eu tentei, se não consegui, foi porque não fui o bastante, pelo o menos hoje sei o que eu não devo fazer com quem irei "amar" . "Nunca magoe quem ama", hoje essa frase nunca fez tanto sentido, como faz hoje. Se eu pudesse fazer mais alguma coisa por ti, algo que ninguém nunca fez por mim, eu faria, aliás eu faço. Desculpa, mas como disse, se eu fracassei foi por que eu tentei.
No aguardo
Eu quero mais que um olhar
Quero teus beijos nos meus
Poder a solidão dizer adeus
E o vazio poder transformar
Te quero assim ao meu lado
Andar de mãos dadas no amor
Uma canção poder te compor
Rimadas em sintonia no fado
Aceite, não pense em nada
Venha até mim, do seu jeito
Vamos juntos nesta estrada
Vamos nos perder na emoção
Traga o sorriso pro meu peito
Acalme o meu que é seu coração
Luciano Spagnol
Não quero ter a pretensão de dizer que mudei, afinal ninguém muda de repente. Apenas quero ter a humildade de me permitir tentar mudar para melhor a cada dia.
Quero dizer-te, esposa minha,
que quando vejo a tua beleza,
não sei chamar-te de rainha...
só sei chamar-te de princesa!
Te conheci e apaixonei por vc, trocando mensagens, em um computador...Quero dizer, que muito feliz eu estou.
Vou cantar um verso triste
se tiver tempo me escute,
quero dizer como me sinto...
Mas escuto uma voz bem longe
deve ser a alegria que insiste
e lá do fundo me responde
que a tristeza não existe!
Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração
Como fazer para dizer a verdade quando não se tem coragem?
Eu não quero mais ouvir sua voz, saber seus saberes, conhecer seus conhecimentos.
Apenas quero pegar meu par de asas e voar, para longe, bem longe, de você, dos outros, do universo.
Voltar para a fonte.
Mas parece que até a fonte já não me deseja mais.
Então vou ficando por aqui mesmo. Procrastinando.
Um dia, sorridente, quero ter o prazer de dizer: "Sobrevivi à geração que desconstruía, que problematizava e que lacrava. Fui na contramão. Construí, solucionei e desatei"
Continue dando seu bom dia como gratidão ao Criador Eterno.
Hoje quero dizer ao "vento" que apesar de tanta crise, revoltas e atrocidades descobri que ainda se pode sonhar...
Embora menores os sonhos estão mais que nunca em promoção... (metáfora sarcástica?!)
Eu amei
Quero te dizer que em todos esse anos eu amei.
Amei a nossa diversidade e a nossa cumplicidade
Amei a maneira da convivência conturbada e serena.
Amei a forma de dizer adeus e ainda mais a forma de dizer estou te esperando
Amei ser protegida e cuidar de você nos momentos de carência.
Amei o desafio do trabalho árduo e criativo
Amei cada momento que derramava uma lagrima até no momento do meu próprio amor e minha liberdade.
O amor não acaba , o amor é corrompido pelos nossos pensamentos inseguros e mesquinhos e sofre e desgasta e machuca , um dia ele se renovara e se tornara eterno por alguém que Deus determinar.
Até lá estarei forte em treinar a luta de amar.
Estou me preparando pra quando tu voltar,e decidida dizer que não te quero mais.
pra nunca mais provar desse doce amargo que foi te amar.
Vejo todo meu orgulho aos teus pés,meu amor sendo banalizado e pisado com gosto.
Do meu coração tu vais sair,e eu sei que fiz tudo que pude...tudo isso vai acabar!
