Dizer eu te Amo e coisa seria

Cerca de 301939 frases e pensamentos: Dizer eu te Amo e coisa seria

EU TE AMO ASSIM

Foi olhando pra você
Que decidi dizer-te que...
Descobri a falta
Que você me faz
E que á partir de agora,
Eu sou tua
Te amo em minhas loucuras
Na minha insensatez
Nada mais tem o tamanho
Do que eu quero dizer-te
Eu só sei que...
Eu te amo assim
Como eu sei..
Te amar.

Inserida por ivonedantaspoetisa

Eu te amo de uma forma incalculável e sem medidas. De uma forma que eu não sei dizer ou descrever, sei apenas sentir. E sentir pra mim vale mais que qualquer palavra dita.

Inserida por christyanyury

Como você consegue dizer "eu te amo" assim tão fácil? É fácil dizer com a boca o que o coração não diz.

Inserida por HeltonCurika

Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.

<3 <3 Gosto muito de ti <3 <3

Inserida por UrsinhaP

DIZER EU TE ODEIO SÓ É MAIS UMA FORMA DE DIZER EU TE AMO.

Inserida por Thamy-Sillva

Eu te amo são três palavras
que todos podem dizer,
mas amor é uma palavra
que poucos podem realmente sentir.

Inserida por jonatasterra

Não tenha medo de dizer ... Eu te amo , porque só os fortes tem a coragem de dizer ....

Inserida por Lauracarvalho

Há como eu queria..
Queria que o tempo voltasse atrás
Queria dizer o quanto amo você

Dizer o quanto você me faz bem
Dizer o quanto você é querido
Dizer o quanto te admiro

Gostaria muito que o tempo voltasse atrás
E dizer o quanto você é especial


Mas nunca te disse isso
Hoje vejo que talvez eu não tenha a oportunidade de dizer
Dizer que você fez parte do que é pra mim
Dizer que você é muito importante
Dizer que você é especial

Mas espero poder contar com isso
Contar com o tempo
Tempo esse que fico a espera de poder dizer
Dizer que você é importante e gosto de você

Inserida por HavaBarbosa6

Tantas palavras para que? se eu posso dizer... Te amo!

Inserida por Santosmart

Morrer não dói o que dói é termos deixado de dizer um eu te amo por medo ou receio da reação da pessoa amada, de não termos aproveitado mais os nossos amigos, de não ter ido mais a praia ou de não ter observado mais a natureza o que dói também são as lembranças e a saudade que vamos deixar na vida de nossos familiares e amigos enfim...só me resta então aproveitar os dias ou anos de vida que me restam e tentar fazer o máximo de coisas enquanto eu ainda posso... Porque o amanhã a Deus pertence...

Inserida por LuhSoledade

sabe anjo eu não tenho vergonha de dizer que te amo publicamente eu só tenho vergonha de não ser correspondida integralmente pois te amo muitooooooooooo

Inserida por mariadefatima1

Se você soubesse como eu sinto vontade de da aquele click zinho magico e depois te dizer oi te amo mas devemos respeitar os espaços cada um com o seu problema a vida não é fácil ?

Inserida por mariadefatima1

Dizer eu te amo é fácil, difícil mesmo é nomear aquilo que mal sabemos sentir, difícil é dizer o que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar sozinhas. Por mais que se fale sobre o amor os signos não o alcançam por si.

Inserida por gouveper

Beleza, eu to afim de amar, de me entregar.
Ficar toda melosa, dizer eu te amo várias vezes ao dia, acordar e ver aquela carinha de sono do meu lado.
(sem me assustar sem saber quem é que esta ali).
Quero ter alguém pra contar como foi meu dia. Alguém pra chamar de ‘’MEU’’ , e pra encher de cafuné.
Eai, como faz isso ?

Inserida por NanniLima

Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino

Inserida por novosentido

Ontem a noite eu quis dizer que te amo antes de dormir. Mas tive medo de falar e você não saber o que fazer com isso.

Inserida por DaianaCalixto

Eu daria tudo p te TER, te BEIJAR, te VER, te ABRAÇAR, e te dizer:te AMO...Mas nunca peça p eu negar todo esse amor q sinto por "VC"!!!!

Inserida por 123jojo

Tornou-se tão estranho, em uma proporção absurda... Dizer com extrema facilidade “Eu te amo!”;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sei em que hora dizer
Tenho medo

É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu já não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...

Inserida por caahbueno

Como posso dizer um ´´eu te amo``, se ao menos conheço o amor. Só aproveito o máximo desse sentimento, pois é o principal motivo de me fazer sorrir.

Inserida por RawilaVitoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp