Dizer eu te Amo e coisa seria
Dizer bom dia, boa tarde, boa noite,
É algo a ser sentido de fato,
Antes tudo acreditar, está de alma e coração solícitos,
É viver na essência sentindo a gratidão da beleza do presente nos dado dia a dia,
Então quando cumprimentar que o faça se de fato estiver disposto a doar-se com fraternidade,
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boas vibrações; seja em qual parte do dia!
«Ouçam, portanto, o que a parábola do semeador quer dizer: Todo aquele que ouve a Palavra do Reino e não a compreende, é como a semente que caiu à beira do caminho: vem o Maligno e rouba o que foi semeado no coração dele. A semente que caiu em terreno pedregoso é aquele que ouve a Palavra, e logo a recebe com alegria. Mas ele não tem raiz em si mesmo, é inconstante: quando chega uma tribulação ou perseguição por causa da Palavra, ele desiste logo. A semente que caiu no meio dos espinhos é aquele que ouve a Palavra, mas a preocupação do mundo e a ilusão da riqueza sufocam a Palavra, e ela fica sem dar fruto. A semente que caiu em terra boa é aquele que ouve a Palavra e a compreende. Esse com certeza produz fruto. Um dá cem, outro sessenta e outro trinta por um.»
(Mt 13,18-23)
" Se mostrarmos a foto de quatro carros à pessoa anoréxica, ela pode facilmente dizer qual é o maior. A distorção acontece em um nível mais profundo no qual o "Eu" decide o que é real a respeito da pessoa. Tão logo o "Eu" decide algo sobre a pessoa, tudo no mundo exterior precisa se adequar a essa decisão. Na mente da pessoa anoréxica, a vergonha é fundamental para quem ela é e o mundo não tem escolha a não ser lançar-lhe de volta a sua imagem vergonhosa. Passar fome é a única maneira que ela consegue imaginar de fazer a garota gorda do espelho ir embora. Tudo isso leva a uma regra geral: a realidade é aquilo com o que nos identificamos."
Ponderadamente, a palavra liderança quer dizer "sabedoria" e a liderança seja ela qual for, parte de três principios básicos: a ousadia, a perseverança e a modéstia, que em diferentes condições representam as forças que impulsionam a sabedoria humana.
Muitas vezes é melhor calar, do que dizer algo desnecessário, que possa ferir, magoar, ofender ou machucar alguém.
Ansiedade não é frescura, por isso digo que não basta só dizer que nos entende, tente se colocar no nosso lugar.
Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.
Se digo sim quando quero dizer
não e o não quando quero dizer
sim.
É por que não entendes o meu
mundo, que se renova em
cada período.
Mas consigo ser constante e
decidida naquilo que quero,
sem falsos sins ou nãos.
estamos em outros tempos
onde a igualdade nos nivela
em muitos pontos.
Conheço o seu mundo desde
o seu nascimento, pois
eu te trouxe para a vida.
Mas, seria bom se compreendesse
um pouco da menina que pela força
do destino se tornou mãe.
Sou mulher, mas de frágil tenho
somente a maquiagem, não
duvide do meu olhar, pois
pode secar até pimenteira.
Mas, com todas estas mudanças
não abri mão das gentilizas
ofertadas, da segurança e
nem dos sonhos.
Se em minha realidade não
comporta tudo isso é porque o
social não está preparado para
receber-me de coração.
Não preciso da força bruta
para me impor, basta usar
os sentidos femininos a meu favor.
Alô mundo, aí vou eu.
ʚïɞ ¨`*:☆ ✿ Findar um dia cheio de ternuras assim , é poder sorrir para Deus e dizer : Obrigada Senhor por todas as suas bençãos que estiveram iluminando o meu coração de alegrias neste dia lindo que se vai ! ʚïɞ ¨`*:☆ ✿
Muitos dizem que o amor não existe e uns persiste, para de doideira de dizer que o amor não existe e que a vida é só uma brincadeira, uma bandalheira,só uma vida passageira, que besteira, a prova de amor perfeita veio de Jah, deu seu único filho para nos salva, agora posso ver meu Deus ama EU e VOCÊ... <3
Nunca questione a beleza do que está a dizer, quando alguém reage com dor, julgamento ou crítica. Significa apenas que esse alguém não te ouviu.
Um escritor é o professor do seu povo. E um grande escritor é, por assim dizer, um segundo governo. Eis por que nenhum governo, em parte alguma, ama os grandes escritores, só os menorzinhos.
Você já ouviu dizer que o mundo dá voltas, não é? Então...Mas o melhor é saber que Deus nunca deixa de honrar aqueles que obedecem a Sua palavra. Hoje você pode estar por baixo, sofrendo humilhações, mas no momento certo o Senhor vai te exaltar e te colocar por cima. A justiça de Deus não falha e Ele nunca chega atrasado. Espere e confie! A sua bênção ninguém consegue tomar!
Como posso nobre amigo,
Ser so sua amiga se na verdade
Quero ser sua amante?
Como posso dizer que fico em paz
Se voce me atormenta com seu sorriso?
Como posso nobre amigo ficar imune
Aos seus encantos,se na verdade
Quero me perder neles?
Como posso olhar seus belos olhos
E nao ccontempla-los?
Como posso so aproximar-me de ti,
Se o que quero e te abraçar?
Como posso ter voce por alguns minutos,se te quero por horas?
Como posso so apertar suas maos,
SE na verdade quero com as minhas passear por todo teu corpo?
Como posso nobre amigo suportar
O sacrificio de so observar seus labios,
Se na verdade quero te-los entre os meus?
Como posso so ouvir sua voz,
Se na verdade quero ouvir sussurros nos meus?
Posso porque a nossa amizade e nobre....especial
E diferenciada pelo respeito e o desejo
Posso porque nao se tem cobranças
So a vontade de se aventurar num
Sentimento nao compreendido,mas vivido...nobre amigo.
Perdido já fui, não tenho vergonha de dizer, minha vida não deixei perecer, entender que o corpo é vulnerável, do extremo eu corri, percebi o quanto é desagradável, virar zumbi jamais, prefiro a paz da minha mente, nem carreira nem álcool me dará liberdade, a verdade é dureza, tem gente que foge pra longe, usando pra encobrir tristeza, o vício do adicto, sem controle sem freio, no desespero, dominado, angustiado, largado no mundão, no estatelo, perdidão, na caça da estrada de tijolo amarelo, amigo, olhe no espelho, fingindo ser feliz, me diz que a mente alucina, e a retina perdida, na sina. Sim eu sei,muito bem que tem, outra forma de viajar, é só mudar, saia do mundo cão, tenha a visão, a noção que esse mundo é bom, respeite a mente e o coração, isso te sustenta, não se submeta, com paciencia você consegue vencer, deixa a vida prevalecer, no futuro você pode entender, que sofrer não é a solução, nunca deixe sua mãe te ver deitado num caixão...
Um dia é pouco
Talvez um dia inteiro ainda seja pouco pra dizer-te o quanto significas para mim.
Eu poderia passar um dia inteiro escolhendo as mais belas palavras para expressar todo o amor que tenho em meu peito por você, e ainda assim seria pouco.
Um dia inteiro não é suficiente para escolher presentes para alguém que merece o mundo e vale bem mais que ele.
Enfim, um dia é muito pouco pra dizer o seu valor pra mim.
Mas tem dias que mesmo sendo pouco valem muito a pena e sobre todos um dia mais que especial: o seu!
Feliz Aniversário!
Ronilson Ronniê
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp