Dizer eu te Amo e coisa seria

Cerca de 301528 frases e pensamentos: Dizer eu te Amo e coisa seria

A certeza seria fatal... É a incerteza que dá encanto aos fatos.

Se todas as pessoas parassem para refletir antes de falar,o mundo seria composto apenas por sábios isso é utopia infelizmente.

Olho pra mim e penso como seria bom enlouquecer, enlouquecer suavemente, como quem mergulha num campo de flores, entre rosas muito abertas, sem espinhos, com espinhos, sem sentir. Há tanta beleza na minha desgraça.

Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos. Pois a falsidade se esconde em nossas costas.

A Raposa e o rei macaco

Os animais decidiram que o rei do grupo seria eleito por aquele que dançasse melhor. Depois de uma grande festa, onde todos participaram, o macaco recebeu a coroa.

Ciumenta, a raposa foi passear pelas redondezas. Ali descobriu uma armadilha intacta, com comida dentro. Mais do que depressa, pegou-a e a trouxe até o grupo:

- Achei este banquete, e me vi na obrigação de entregá-lo ao nosso rei, que terá prioridade sobre tudo.

Sem pensar muito, o macaco colocou a mão para pegar a comida, e ficou preso na armadilha.

- Você me traiu! – gritava ele.

- Como assim? Eu nem tentei pegar a comida! Mas pelo menos vimos que não estás preparado para o cargo; um animal inteligente jamais toma uma decisão sem antes pensar muito sobre todas as possibilidades e perigos envolvidos.

O mundo seria tão diferente se nós soubéssemos valorizar as pessoas que estão ao nosso redor!

“Não te disse que seria tudo igual e simples. Até o sol tem preguiça de vestir a mesma lua todo dia.

. '' Coragem é levantar da cama todo dia, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali.

Se um esforço considerável é uma prova de força, por que um esforço alucinado, febril, seria o contrário?

Confusão...
Qual seria a melhor definição?
Será que quem ousou definí-la, estava realmente confuso?

Por mais que as palavras, ações não transmitam sentimentos, os tem mesmo assim, senão o que seria da indiferença.

Há momentos em que seria bom poder apertar aquele botãozinho de "turn off" e deixar a vida naquela luzinha do "stand by" até o motor esfriar.

Que bom seria se respeitássemos a todos de igual para igual, se soubéssemos reconhecer a gratidão, se valorizássemos quem merece, se pudéssemos nos dedicar a quem procura nos oferecer o melhor!

Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?

Bom seria se os ateus estivessem enganados quanto à existência de deus; e os religiosos, quanto à sua personalidade.

Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.

Inversão total...o que deveria ser não é, o que é não deveria ser, como seria bom se as pessoas acreditassem mais no amor, com a mesma facilidade que acreditam nas fofocas.

Soldados feridos trabalham com mais garra por que será?
Seria pela dor que o causa mais forte ou o sentimento de ter nascido de novo?eu diria as duas coisas!

Bom seria se as pessoas tivessem a autocrítica tão afiada quanto a língua que tem para falar dos outros.

Se a minha vida fosse um dia, seria sempre nublado, chuvoso, quieto, vazio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp