Dizer eu te Amo e coisa seria
Mesmo que o coração esteja confuso ...
Mesmo que as palavras faltem ...
Mesmo que os dias passem ...
Os olhos jamais mentem e só se escondem
de outros olhos que sabem a verdade ...
A vida é feita de duas escolhas: sim ou não, em todas as decisões temos que escolher seguir em frente ou parar por aqui, e duas delas não se têm controle nenhum, o dia de nascer e morrer.
Mas onde teria ele ido buscar esses sentimentos? (...) Tal era o vazio que, de súbito, se apoderara do seu coração. Uma infinita solidão e alheiamento se revelava subitamente à sua consciência
Acreditamos na vida e confiamos nas pessoas erradas. E só acordamos para a realidade quando a vida nos dá um tapa na cara.
Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher Maravilha
Esteja onde estiver, como estiver, louca, feliz, imatura, descontrolada, feliz ou realizada, nunca terei a complexidade do toque mágico das plantas ou a brisa suave do vento se não tiver o coração repleto das vossas palavras carinhosas e de afecto com que me animo todas as manhãs.
O que o ser humano realmente precisa não é um estado livre de tensões, mas antes a busca e a luta por um objetivo que valha a pena, uma tarefa escolhida livremente. O que ela necessita não é descarga de tensão a qualquer custo, mas antes o desafio de um sentido em potencial à espera de seu cumprimento.
As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?
Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp