Dizer eu te Amo e coisa seria

Cerca de 305178 frases e pensamentos: Dizer eu te Amo e coisa seria

Eu preciso rapido de encontrar a felicidade,ops! é aqui? oqe vem depois da felicidade? Lembrança ou solidão?. Tristeza meu caro.

Inserida por adrianosoares

Eu sempre ligava pra minha amiga Ludy e dizia : Eu quero me matar . ela dizia : - A frescura ja passou vem me ver?. Sorrindo eu disse - Fui.

Inserida por adrianosoares

O coração sangra, a alma chora, e por socorro eu te imploro ;x

Inserida por albanesb

Alguém viu meu mundinho utópico perdido por ai?Quem achar por favor me devolva,eu preciso dele para sair do lugar em que estou!

Inserida por AmandaCMD

Refazer-se... não; eu me contínuo.

Inserida por K.Novartes

Não quero que acredite em meus sonhos, acredite em mim, que eu acredito em meus sonhos.

Inserida por AlmirPitaoJr

Naquele dia inteiro eu senti como se o ar fosse feito de plástico, eu queria fazer tudo, mas não pude pois infelizmente não se pode ter segurança no mundo moderno.

Inserida por samsantana

AS vezes eu olho para o longe, e imagino como fosse ser apenas nós dois.

Inserida por Leticiaaguiar

"Eu tenho que viver um dia de cada vez, mas às vezes, vários dias me atacam de uma só vez."

Inserida por DAlma

Como eu queria ter a inocência de antes, queria crer em coisas inacreditáveis, queria passar a noite de 24 de dezembro acordada esperando o velinho barbudo entregar meu presente, queria ver o mundo como um paraíso, queria ver as pessoas como anjos, queria ver uma estrela cadente e fazer um pedido, acreditando que ele se realizaria, queria olhar para as pessoas e não enxergar maldade, pois não existiriam maldades, queria poder acreditar que meu príncipe encantado chegaria de cavalo branco, queria que as pessoas se importassem umas com as outras não pelo que tenham, e sim por quem são, queria acreditar que todas venceriam, queria acreditar que tudo vale a pena, queria acreditar que todos os sonhos se realizam independente de tudo, queria poder olhar as estrelas ao lado de quem amo, queria poder fazer planos para o futuro e saber que eles se realizariam, queria confiança independente de atos errados, queria poder acreditar em todos, sem medo de me magoar, queria um olhar sincero, queria um abraço sincero, queria palavras bonitas e não falsas, queria tomar banho na chuva sem ser olhada como estranha depois. Eu simplesmente “queria”, pois sei que tudo isso eu não vou ter.

Inserida por gottstein

Hoje eu abri a janela do meu quarto,e não sei de onde me deu uma angústia tão profunda...chorei como nunca chorei antes.Lembrei dos momentos mais felizes da minha vida,das vezes em que você passava aqui... nada vai apagar você da minha mente.Você é minha única paixão.Meu verdadeiro amor,minha razão de viver e esperar que a vida me dê uma segunda chance.

Inserida por shabynna

Dane-se o resto do mundo, eu só me importo em te ver sorrir.

Inserida por stheffanyaraujo

Natureba...

Porção de amor?
Naco de esperança?
Eu quero integral!

Inserida por FrancismarPLeal

Subsolo?

...Visita-te
E encontrarás
O teu eu oculto...

Inserida por FrancismarPLeal

Sabe antes de te encontrar, eu era alguém que jamais acreditaria que um sentimento tão

mágico, misterioso e bom, pudesse algum dia se alojar dentro de mim, mas eu descobri, que

a gente não perder por esperar alguém, que

possa dar um novo pulso em nossa vida, é

mais ou menos algo do tipo a pessoa certa na

hora certa, só que muito mais complexo que

isto, e este sentimento veio em minha direção justamente no exato momento em que encontrei você, que é muito especial, e tornou

o dia a dia mas alegre, a única coisa que quero pensar agora, e que nesta vida nunca duas almas

se encontram por acaso, e que devemos

aproveitar essa chance que o destino esta nós dando para sermos muito felizes, sabe que te amo demais e para sempre

Inserida por Sheyla-MIglioli

o vazio do céu estrelado,completa uma parte de mim que eu não conheço.. Porém você me mostra e completa tambem este meu lado.

Inserida por andy31

Se você se perder não procure ninguem, tente achar o seu verdadeiro eu enquanto esta sobrio.

Inserida por Adonys

MEU OLHAR
Quando eu olho pra você, olho sempre fixado de muito amor.
Olho sempre em sua direção,
gosto desta direção dos meus olhos.
Por ser você, é que tanto olho.
Olhar de mãe, que acalma....
Meus olhos trazem exigências
Umas exigências de feroz amor e de feroz afeto.

Inserida por marabene

Eu sei que nada vai mudar
Nada será capaz de mudar
O que estou sentindo neste momento,
O amor chegou e com ele a certeza
És eterno, és constante
Notável? Sim, perceba em meu olhar
Em meu jeito de falar
Neste mágico momento incapaz estou
És mais forte que minhas forças
Dominou-me, volto a dizer estou presa a liberdade de amar.
Não deveria ser diferente,
Você: A explicação lógica, a resposta e novas perguntas,
A essência da minh'alma!

Inserida por afigueiredo

A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Por que eu não perguntei

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem realmente eu sou
Inventando
Um caminho
Libertando quem realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual

E só perde quem não corre atras
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver?

Deixo o sol guiar o meu olhar

Inserida por Tuanee